Fanfics Brasil - Dificuldades Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Dificuldades

341 visualizações Denunciar


Anny Pov       

De volta a minha antiga casa com o homem da minha vida. Já havia ligado para minha mãe limpar meu antigo quarto para podermos nos instalar. A casa nem de longe está nos padrões que o meu marido está acostumado, mas vai servir.    

- Anny amor, a sua mãe não vai ficar chateada de a gente ficar esse tempo aqui? - Alfonso me indagou com um certo tom de vergonha.   

- Lógico que não amor. A família é a única com quem a gente pode contar nesses momentos. Não se preocupe com isso, minha mãe está tendo o maior prazer em nos ajudar. Ela não ia nos deixar morar debaixo da ponte. - Tentei falar de maneira jocosa para descontrair o Poncho, mas não deu certo.

- Anahí Geovanna Herreira!! Nunca mais repita isso. Eu nunca ia deixar você e a minha filha ao relento. Nunca!! Me ouviu bem?? Nem de brincadeira. Amor, olha nos meus olhos e ouve o que eu vou te falar: Nós vamos sair dessa. Eu nunca irei deixar faltar nada a vocês. - Alfonso falava com grande convicção.


- Tudo bem Poncho foi só uma brincadeira. Uma brincadeira infeliz, eu assumo. Vem vamos terminar de arrumar nossas coisas. Já deu pra você ver que meu guarda-roupas e a minha cômoda são pequenos então vamos ter que deixar parte de nossas coisas na mala. Você fica com o lado esquerdo e eu com o direito do guarda roupa e na cômoda colocamos as coisinhas do bebê.      


Alfonso me ajudou a organizar nossas coisas. Super meticuloso e organizado esse meu marido fez o serviço praticamente sozinho e com perfeição. Depois de tudo no seu devido lugar troquei de roupa colocando uma camisola levinha que realçava minhas formas ganhadas na gravidez.


 


Alfonso POV


Estava me preparando para a passar a minha primeira noite não tendo milhões nas minhas contas bancárias. Eu sei que dinheiro não é tudo, mas a falta dele pode complicar muitas coisas. O que eu mais pensava era na minha esposa e na minha filha. Eles mereciam tudo que o dinheiro poderia comprar. E eu vou conseguir. Vou trabalhar, vou me esforçar, dar o meu melhor por elas.          

- Amor você já falou com a sua mãe? - Anny me perguntava querendo saber se eu já tinha anunciado a catástrofe a minha mãe. Afinal era eu que pagava parte das despesas de Ruth.    

Fitando a rua pela janela do quarto e sem me virar para Anny lhe respondi.

- Sim. Avisei enquanto você preparava o jantar. Ela já está ciente que não poderá usar os cartões de crédito e que eu não poderei por enquanto bancar suas viagens e gastos. Graças à Deus meu pai deixou para Ruth uma pensão. Caso contrário nem sei o que seria dela. Ela vai ficar na casa de Amsterdã, que esta no nome dela. - Minha mãe, até ela foi atingida por essa catástrofe, mas pelo menos ela tinha um teto e dinheiro para não passar fome.    

- Ela compreendeu a situação Alfonso?          

- Sim. Compreendeu. Ruth é uma mulher especial.      

- Amor vem deitar. Você precisa descansar. - Anny me chamava.


Quando me virei na direção de Anny meu coração acelerou. DEUS!!! Diante de tantos problemas como eu pude deixar de reparar que ela estava a cada dia mais linda. Anny é uma mulher cuja gravidez lhe fez muito bem. Que camisola era aquela?

Alfonso para!! É a sua mulher grávida e abalada. Para de imaginar bobagem. - Eu tentava dizer a mim mesmo.- Meu corpo reagiu instantaneamente ao vê-lo naquela camisolinha azul-marinho, que valoriza os seios agora maiores devido a gravidez, e transparente revelando as curvas generosas da minha esposa grávida. Senti um aperto no baixo ventre.         

Sabia que esse não era um momento muito adequado para fazer o tipo de coisas que eu desejava, Anny devia estar ainda muito abalada e cansada, sem contar que ela vem reclamando muito do meu ritmo dizendo que anda sentindo desconforto e cólicas depois que temos relações. Mas como eu posso controlar meus impulsos diante da mulher da minha vida??   

Troquei de roupa de me deitei na cama. Procurei não ficar muito próximo para não perder o pouco controle que me restava.           

- Amor algum problema? - Minha dedicada esposa me perguntava.    

- Não Anny. Só o mesmo de problema da Damayanti e da empresa. - Respondi.


 - Alfonso se você se afastar mais de mim você vai cair da cama.!! Qual o seu problema??. OMG!!! É porque eu estou gorda né. É porque eu estou feia. OMG!! Você tá com algum tipo de aversão a mim por isso está tão longe quase caindo da cama. Você não quer nenhum tipo de contato comigo. - Anny falava chorosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny POV - Pode falar a verdade Alfonso. Eu sei que eu estou gorda, feia, com a barriga enorme. Devo causar repulsa em você. - Aquela rejeição do meu marido estava me matando.- Sei que não estou a mais atraente das mulheres, mas também não precisa fazer essa cara de agonia em ficar perto de mim.   Alfonso POV Deus do C&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais