Fanfics Brasil - Dificuldades Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Dificuldades

321 visualizações Denunciar


Anny POV


Meu marido não tem só o coração enorme. Também tem outra coisa enorme. Vê-lo excitado por mim é maravilhoso e eu achando que ele não me desejava mais. Vê-lo naquele estado me deixou completamente molhada na hora, mas eu queria dar um presentinho para o meu marido antes. Afinal eu sabia que ele ali estava precisando relaxar e esquecer do mundo muito mais do que eu.


 


Alfonso POV


Anny começou a me tocar com maestria. Sua pequena mãe envolveu meu membro fazendo movimentos lentos, vê-la ali me tocando era uma visão extremamente erótica. Ela aumentava e diminuía o ritmo na hora certa.


 


Anny POV


Alfonso já começava a gemer só pelas minhas carícias. Eu adora vê-lo assim tão entregue a mim. Me deixava satisfeita saber que eu era a provadora desses gemidos. Mas eu tinha muito mais para dar ao meu marido ninfomaníaco.


 


Alfonso POV


- Anny amor não! Não precisa fazer isso. Você é minha esposa não precisa...- Tentei argumentar ao ver Anny dirigindo a boca ao meu membro que pulsava de tesão. Sei que nem todas as mulheres gostam de fazer isso, não queria que ela se sentisse obrigada.

- Mas eu quero e exatamente por ser a sua esposa é que eu quero.      

Ela não devia ter falado isso. Essa frase nunca mais vai sair da minha cabeça. E a partir desse momento eu tenho certeza que sempre vou querer. Cristo!! Que boca maravilhosa!!!!! Anny lambia a cabeça de meu membro, dando tapinhas com a língua, essa mulher queria me enlouquecer só pode.


 


Anny POV


Coloquei todo o membro do meu marido na minha boca. Sentindo - o pulsar contra minha língua e ouvindo os gemidos e sussurros de Alfonso. Comecei a movimentar, Alfonso colocou a mão na minha nuca ditando o ritmo.


 


Alfonso POV


Me afundando naquela boca deliciosa sentia que estava perto de gozar pedi para Anny parar, não queria gozar na boca dela. Quer dizer querer eu queria, mas acho que não devia.


 


Anny POV


Alfonso estava maluco? Parar? Se eu quero sentir seu gozo na minha boca. As vezes meu marido tem muitos pudores comigo.


 


Alfonso POV


Quando eu pedi para parar Anny aumentou ainda mais o ritmo do boquete. Então não aguentei e explodi em sua boca. E via a cena mais picantes que poderia ver, a minha Anny, minha esposa saboreando com gosto o meu gozo. Meu Deus!! Essa mulher ainda me mata de tesão. Como eu não posso ser tarado perto dela?


 Anny POV


Olhei para Poncho e vi que ele estava extasiado por minha atitude. Não que não tenhamos feito sexo oral antes, mas ele sempre me fazia parar para gozar fora. Como eu disse meu maridinho tinha certos pudores comigo, talvez ele pensasse que eu não fosse gostar. Agora eu vou mostrar ao meu marido o porque eu ser a mulher certa para ele. Vamos lá. Que Deus me ajude e a barriga não atrapalhe.


 Alfonso POV


Só de ver aquela cena e depois sentir a minha Anny limpando todo meu pênis com a língua me deu uma nova ereção. Peraí. Eu achava que o pervertido da relação era eu. Essa mulher quer me enlouquecer.??? É melhor ela parar ou daqui a pouco a minha sogra vai chamar a polícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny POV - Amor seu gosto é tão bom. Nunca mais vou deixar você desperdiçar uma só gota. - Disse com malícia e insinuação             - Anny amor, você não devia me dizer essas coisas.- Ele me dizia como em sinal de aviso. - Querido, eu sei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais