Fanfics Brasil - Dificuldades Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Dificuldades

328 visualizações Denunciar


Anny POV


- Amor seu gosto é tão bom. Nunca mais vou deixar você desperdiçar uma só gota. - Disse com malícia e insinuação            

- Anny amor, você não devia me dizer essas coisas.- Ele me dizia como em sinal de aviso.

- Querido, eu sei que eu não sou a amante mais experiente do mundo, mas não significa que eu não curta os prazeres da vida. Você é meu marido e entre nós pode tudo.        

- Você realmente não devia ter dito isso Anahí!!!        

Meu marido veio para cima de mim puxando minha camisola e deixando meus seios livres e logo partia para minha calcinha a puxando com pressa.           

- Querida, você não é a única que gosta de chupar. - Deus meu marido controlado foi embora, agora quem está aqui é meu marido ninfomaníaco.


 Alfonso POV


Anny nunca deveria ter me provocado desta forma. Durante todos esses meses eu tentei ter auto-controle não forçar algumas coisas pelo fato dela ser inexperiente, estar grávida e por eu ter medo de que ela se assustasse.        

Anahí Geovanna Herreira liberou o Alfonso Tarado Herreira. Ela não devia ter feito isso.

Dei um bom trato naqueles seios lindos, e bem maiores agora. E assim como ela fez comigo a fiz gozar em minha boca. Minha menina gemia, puxava meu cabelos e pedia por mais.   

- De quatro senhora Herreira.


 Anny POV


De 4? Nossa!!! Eu provoquei agora vou ter que aguentar. Fiquei de quatro, totalmente entregue ao meu marido super viril. Seria até bom experimentar dessa maneira porque com a barriga do tamanho que estava complicado encontrar posições.           

- Pois não senhor Herreira. As suas ordens. - Falei depois que me posicionei de quatro. Senti as mãos de Poncho segurarem firme no meu quadril enquanto ele me torturava roçando seu membro na minha porta de entrada.  

- Diz pra mim o que você quer esposa.- Poncho falava com sua voz rouca e sensual. 

- Eu quero você Poncho.        

- Mas eu ja estou aqui querida. - Me falava com o sorriso nos lábios. Eu sabia o que ele queria que eu dissesse.       

- Eu quero você, Sr. Herreira, dentro de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV - Seu pedido é uma ordem Sra. Herreira.        Amava quando ouvir Anny dizer que me queria dentro dela. Aquilo para mim era um estimulante natural. Penetrei a gruta molhada de Anny bem devagarinho para que ela me sentisse afundar nela centímetro por centímetro. Quando meti tudo em Anny até o talo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais