Fanfics Brasil - Dificuldades Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Dificuldades

17 visualizações Denunciar


Alfonso POV


-Você só pode ter ficado louca Anahí!!          

Ela não podia estar no juízo perfeito. Como é que ela queria sair de moto com aquela barriga.

- Qual o problema Poncho. Pelo que eu me lembre você adorava andar de moto comigo. Ela me respondeu toda irritada.           

- Amor isso era antes. Anahí Herreira onde já se viu uma mulher em avançado estado de gravidez andando de moto. É uma temeridade é perigoso.

- Deixa de ser mocinha Poncho.         

- Anda vem comigo. - Saí puxando Anny para longe daquela moto.   

- Onde estamos indo? - Ela me perguntou.     

- Ao ponto de ônibus.


 Anny POV


Seria cômico se não fosse trágico. Alfonso todo de paletó e gravata dentro de um ônibus super lotado e tentando fazer cara de que estava tudo bem. Sem contar que o meu marido era a coisa mais bonita que aquelas mulheres daquele ônibus devem ter visto na vida, pois sempre passavam se esfregando nele e o apalpando.

Já vi muito homem ficar se esfregando nas mulheres dentro de ônibus, mas mulher se esfregando em homem aquela era a primeira vez. E como a viagem até a Herreira´s é longa a cena iria se repetir inúmeras vezes. Iria, porém eu não ia deixar meu marido ser bulinado na minha frente.        

Devido ao meu estado de gravidez eu ia sentada, logo chamei Alfonso e pedi para que ele sentasse em meu lugar e sentei em seu colo. Agora eu queria ver alguém passando a mão ou se esfregando nele.


Alfonso POV


Após a crise de ciúmes de Anny dentro do transporte coletivo chegamos a empresa. Com Anny bufando. Poxa, eu não tive culpa daquelas mulheres ficarem me assediando.

Entramos no elevador, Anny ficou no andar do seu estúdio e eu fui para a minha sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny POV Ao chegar no meu estúdio encontrei uma visita nada agradável esperando por mim.    - O que você está fazendo aqui??? - Perguntei sem um pingo de paciência.     - Vim ver você. Ver a Sra. Herreira é assim que agora é chamada já que casou com Alfonso. - Me respondeu a i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais