Fanfics Brasil - O que você faz aqui? Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O que você faz aqui?

488 visualizações Denunciar


Anny POV


Ao chegar no meu estúdio encontrei uma visita nada agradável esperando por mim.   

- O que você está fazendo aqui??? - Perguntei sem um pingo de paciência.    

- Vim ver você. Ver a Sra. Herreira é assim que agora é chamada já que casou com Alfonso. - Me respondeu a indesejada visita.  

- Já viu pode ir saindo. - Não estava nenhum pouco afim de estragar meu dia olhando aquela pessoa.

- Nossa como você está nervosinha. - A criatura falava sarcasticamente.


 


Alfonso POV


Levei um susto ao entrar na minha sala e encontrar aquele projeto de ser humano na minha mesa. Só pode ser um pesadelo. Eu joguei pedra na cruz, sambei em cima da mesa da santa ceia. Só pode.     

Tentei me controlar para não arrebentar a cara daquele ser.    

- Posso saber o que você está fazendo aqui?- Perguntei friamente, me segurando para matar ninguém hoje.   

- Advinha!!!!   

- Vindo de você boa coisa não deve ser. - Rosnei.


 


- Então Alfonso como está sua como ela chama mesmo agora, ah sim a mais nova Sra. Herreira, o qual legalmente ainda sou eu.

- Ela está muito bem, o que deseja em minha sala.      

- Então eu vim anunciar que continuo na presidência da empresa.       

- Eu pensei que quem fosse assumir seria o Henrique, ele num quer tanto a empresa, então ele mesmo deveria assumir.           

- Henrique tem a outra revista para organizar e eu irei ficar por aqui para dizer tudo o que acontecer nessa empresa a ele. - se ela queria me irritar estava conseguindo.     

- Se retire da minha sala Damayanti.   

- Calma Alfonso está estressadinho é. - ela realmente estava ali para fazer-me perder qualquer tipo de paciência que eu tinha.   

- Estou sim, por acaso é você quem está com uma mulher grávida de 8 meses, sem nada, sem dinheiro, e nem um teto, a única coisa que tenho é os 50% da empresa ainda, o qual você não conseguiu vender, como pôde fazer isso Damayanti?


 - Alfonso você me deixou pela aquelazinha. - me aproximei dela e segurei em seu pescoço.

- Olhe como fala de minha esposa.     

- Eu sou sua esposa legalmente Alfonso e tão cedo não lhe darei o divórcio, está me machucando. - soltei o pescoço dela o qual tive vontade de quebrar ali mesmo.          

- Saia de minha sala Damayanti. - gritei irritado demais, indo para trás de minha mesa para não jogar ela da janela de minha sala.    

- Quando estiver menos nervoso conversamos Alfonso. - finalmente ela saiu da minha sala, mais um minuto com ela aqui e eu seria capaz de cometer uma coisa horrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Henrique.          Marichelo, não jamais seria a mesma Marichelo que eu conheço, fui para meu escritório, e liguei para um velho amigo fazer uma busca para mim.   - Alô.   - Oi Luiz aqui é Henrique, estou ligando por que preciso de um favor seu.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais