Fanfics Brasil - Descobertas e acidente!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Descobertas e acidente!!!

13 visualizações Denunciar


Anny POV


A noite se passou entre alguns beijinhos e abraços nada mais, eu e Alfonso dormimos agarrados como sempre, ele estava todo carinhoso, meu bebezão, amo tanto que nem sei dizer o quanto, depois de um tempo nessa adormeci.


 


Alfonso POV


Nada melhor do que ver a esposa e mulher da sua vida, deitada e dormindo como um anjo, sem nenhum nervo de preocupação na testa, sorri olhando para minha mulher, a mãe da minha filha, minhas preciosidades.


 


Anny POV


Acordei cedinho e deixei Alfonso dormindo, tomei banho fiz minha higiene pessoal e me vesti, desci minha mãe preparava o café da manhã.

- Bom dia filha.           

- Bom dia mãe - falei enquanto pegava o café na cafeteira, e colocava na xicara.        

- Dormiu bem meu anjo.         

- Sim mãe, dormi muito bem, como a senhora me chama, dormi como um anjo. - ela sorriu.

- E Alfonso?   

- Ainda dormindo, acho que ele foi dormir tarde me observando como sempre. - me sentei na mesa, para comer pão.           

- Amor para quando é nossa menina heim?     

- Mãe tenho a ultima ultrassonografia para sexta-feira, ai a médica me dirá quando será meu parto.    

- Hum isso é ótimo meu amor. - nesse momento Alfonso entrava na cozinha todo arrumando.

- Já acordou amor. - falei sorrindo.


 


- Sim minha vida, e já tomei banho.     

- Da pra perceber o perfume daqui. - minha mãe falou piscando o olho para mim e rindo.

- Está muito forte amor?         

- Não amor minha mãe estava só brincando com você.          

- Há ta.           

- Vem meu querido genro se sentar para comer. - Alfonso obedeceu e veio, sentou ao meu lado e começou a comer, depois de um tempo vovó apareceu.   

- Bom dia vovó.          

- Bom dia meus amores, dormiram bem?        

- Sim - falamos todos juntos.  

- Hum isso é muito bom meus amores, então Alfonso como está à empresa? - minha mãe perguntou. 

- Bom eu agora só sou dono de metade da empresa agora, e pouca coisa posso fazer, já que o novo dono tudo que acontece quer saber já que é dono da outra metade.   

- Sei e quem é o outro dono, como ele se chama?      

- Henrique Portilla, é dono de outra revista muito famosa a Stars. - minha mãe de repente ficou pálida.          

- Mãe você esta se sentindo mal?       

- Não meu amor não é nada, foi só um mal estar já passou.    

- Certo, bom eu vou indo, vamos Alfonso não podemos chegar atrasados. - me levantei dei um beijinho na mamãe e na vovó. - até mais tarde.

- Tchau querida cuidado. - sai de mãos dadas com Alfonso para o ponto de ônibus.


 


Já dentro do ônibus, olhei para Alfonso que estava observando o trânsito.      

- Sente falta de um carro né amor?     

- Sinceramente Anny, sim eu sinto, não acredito até agora que perdi quase toda a fortuna da minha família. - encostei a cabeça no ombro dele.

- A culpa é minha desculpe, se eu fiz com que passasse o que está passando agora.

- Não meu amor, olhe pra mim. - ele segurou meu rosto com as duas mãos. - Nunca mais repita isso, você foi a melhor coisa que pôde acontecer na minha vida inteira.          

- Desculpe.     

- Shh tudo bem amor, não tem por que falar disso.     

- Mudando de assunto, você percebeu como minha mãe ficou pálida quando falei do novo dono da empresa.           

- Percebi, talvez a pressão dela baixou, sei lá. 

- Não Alfonso algo errado ela está me escondendo e vou descobrir.  

Chegamos em frente a revista e descemos, demos de cara com Henrique.      

- Bom dia Henrique - falei sorrindo enquanto entrava na empresa.      

- Bom dia Anahí e Alfonso. - ele falou meio sorrindo e sério, será que hoje tá todo mundo doido aff.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Henrique POV   - Anahí, Anny, não num poderia ser ela, ou será que é. - pensei quando vi Anny passar com Alfonso, entrei logo depois deles e fui direto ao meu escritório.      - Senhor tem um homem na sua sala esperando-o, disse que era importante. - Obrigada. - assim que entrei na sala meu detetive partic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais