Fanfics Brasil - Descobertas e acidente!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Descobertas e acidente!!!

452 visualizações Denunciar


Henrique POV


 


- Anahí, Anny, não num poderia ser ela, ou será que é. - pensei quando vi Anny passar com Alfonso, entrei logo depois deles e fui direto ao meu escritório.     

- Senhor tem um homem na sua sala esperando-o, disse que era importante.

- Obrigada. - assim que entrei na sala meu detetive particular estava sentando.           

- Bom dia senhor.       

- Bom dia então o que descobriu?      

- Bom queria me desculpar pela ligação ontem a noite senhor.

- Tudo bem sem problemas, mas diga logo descobriu algo mais.         

- Então hoje quando acordei já havia chegado minha correspondência, e chegou o que eu queria mostrar ao senhor. - ele tirou um envelope de dentro da pasta e me entregou. - Veja com seus próprios olhos senhor.

Peguei o envelope e abri, dentro tinha duas fotos, uma eu sabia inteiramente que era de Marichelo, mas a outra era de uma adolescente que devia ter por volta de 12 anos de idade.

- Essas fotos? 

- Bom uma é da senhora Marichelo e outra é da filha Anahí, ela nessa foto tinha 13 anos, e eu encontrei na sua antiga escola. - fiquei ali parado olhando as feições da menina.


 


Ela parecia tanto com alguém que eu conhecia, mas quem...   
Guardei as fotos e pus dentro da gaveta.         

- Então senhor algo mais?       

- Sim, encontre o endereço onde Marichelo mora.      

- Ah sim senhor eu já o tenho, estava esperando o senhor pedir. - ele entregou-me outro papel. - Ai está o endereço completo.        

- Obrigado, fico feliz que faça um bom trabalho, aqui está seu pagamento. - entreguei a ele seu dinheiro.       

- Obrigado senhor precisando é só me ligar.   

- Ok Obrigado por seus serviços. - dei a mão a ele e depois indiquei a saída, me sentei atrás da mesa novamente e peguei as fotos, fiquei olhando a foto de Marichelo.   

- Ah Marichelo nem imaginas que fostes o grande amor da minha vida, pena que desapareceste de uma hora para outra.


 


Anny POV


Ok hoje meu dia começou doido, minha mãe passa mal, o Henrique é impressão minha ou ele esta diferente, dei um selinho em Alfonso e fui para o estúdio, assim que entrei vi Damayanti.

- Ah parece até carma. - falei baixo comigo mesmo. - Bom dia Damayanti.    

- Olá Anahí. - ela se virou, ok, ok que era aquilo que eu estava vendo uma barriguinha?        

- O que desejas Damayanti, fale logo estou atolada de coisas e fotos para revelar.     

- Bom vim avisar que tem uma reunião hoje com os assessores da empresa, bem acho que seu maridinho vai ficar sem o resto da empresa, ao que me parece vai ficar sem nada. - ela esta mesmo alisando a barriga ou era impressão minha.

- E algo mais? Ou veio só para dizer que esta ganhando fazendo isso?

- Ah Anny você sabe sua criança virá ao mundo sem nada, e quanto a minha terá de tudo. - ok agora ela endoidou mesmo.           

- Heim? - fiz uma careta.         

- É isso mesmo Anny estou grávida e terei um bebê de Alfonso.         

- E garota nem vem Alfonso não faz mais bebês para sua informação.

- E dai será meu e dele, por que ele vai deixar você e ficará comigo.  

- Se não sair daqui eu ponho você pra fora nem que seja a força Damayanti. - eu já estava ficando irritada.   

- Hi Anny estressou. - ela riu, vou bater nela se ela num sair agora.     

- Damayanti eu não respondo por mim. - respirei fundo.         

- O que esta acontecendo aqui. - o que? uma voz masculina, me virei era Henrique.

- Olá Henrique. - Damayanti falou sorrindo. - Eu só vim avisar a Anny sobre a reunião dos assessores hoje.  

- Damayanti faça o favor de se retirar eu já lhe avisei que não vou responder por mim. - falei novamente.      

- Calma Anny esta grávida e não deve se irritar. - Henrique falou.      

- Que isso Henrique vai defender a criaturinha agora é? - eu mato a Damayanti e vai ser agora, parti pra cima dela sem nem ver nada, e foi uma bofetada que ela mereceu levar.


 


- Nunca mais me chame assim Damayanti, nunca lhe dei tal liberdade. - Henrique segurou meus braços.        

- Anny mantenha a calma, e Damayanti se retire.        

- Qual seu problema Henrique?          

- Agora. - Henrique gritou e eu vi Damayanti passar bufando. - Desculpe Anny, terei uma séria conversa com ela hoje, ela não lhe perturbará mais.          

- Poderia me soltar, por favor.

- Oh sim desculpe. - ele se afastou.     

- E quanto a você o que veio fazer aqui.         

- Bom vim buscar as fotos da sessão que você tirou ontem, já estão reveladas?         

- Algumas as outras ainda estão terminando, mas se esperar daqui a uns 10 minutos estarão prontas. - falei entrando no quartinho escuro para ver as fotos que tinha deixado secando no dia anterior. 



- Tudo bem eu espero, vou sentar no sofá enquanto você termina ai tá.          

- Tudo bem. - falei fechando a porta e acendendo a luz vermelha, comecei a tirar as fotos que já haviam secado, e juntei todas, sai do quarto com elas, e pus em cima da mesa. - Aqui as que deixei ontem a secar, espero que goste. - pus lá e voltei ao quartinho para poder revelar as outras.         

- Anny as fotos estão péssimas. - quando escutei Henrique falar isso sair do quartinho e fui ver.         

- Como assim?

- Olhe só essas fotos, estão manchadas, e são todas que estão assim, não apenas algumas. - ele levantava uma por uma as fotos.  

- Mas eu deixei todas perfeitas ontem, não sei o que pode ter acontecido. - o rosto de Damayanti veio a minha cabeça. - Cachorra. - falei baixinho.       

- O que disse?

- Nada Henrique, vou revelar essas fotos novamente se quiser.          

- Tudo bem Anny, mas preciso delas prontas antes da reunião ok.     

- Ok - assenti. - agora se me der licença vou lá revelar.          

- Ok até mais tarde. - ele saiu do estúdio e eu fui a revelar as fotos de novo.  

- Eu ainda mato a Damayanti por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Henrique POV Damayanti endoidou ou o que, Anny estava para dar a luz e ela fazendo aquelas cenas, entrei na minha sala, depois que sai do estúdio de Anny voltei direto pro escritório, Damayanti estava sentada na minha cadeira.   - Olá Henrique.            - Saia da minha cadeira agora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais