Fanfics Brasil - Descobertas e acidente!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Descobertas e acidente!!!

558 visualizações Denunciar


Anny POV


Milly vinha andando em minha direção, algo ela queria, era assessora da revista.        

- Oi Milly.       

- Oi Anny estão te esperando na sala de reunião.        

- Por que eu nem ia participar.

- Pois é, mas Henrique mandou lhe avisar que lhe aguarda lá, por favor, me acompanhe.        

- Tudo bem. - ela seguiu na frente e eu atrás.  

- Ele disse se era algo importante?      

- Não sei dizer Anny. - chegamos e ela abriu a porta para mim.          

- Chegou a nossa nova Vice-presidente. - heim? fiquei branca, azul, vermelha...bom melhor dizendo corei total.        

- Como assim ela Henrique enlouqueceu? - Damayanti praticamente gritava.  

- Sim Damayanti, Anahí Portilla agora é a nova Vice-presidente da empresa Herreiras.          

- Eu? Como assim eu? Não estou entendendo nada. - Nesse momento Alfonso se levantou e foi até mim, e sorriu.    

- Venha meu amor está muito assustada calma tá, sente-se aqui na minha cadeira.- sentei-me realmente eu estava assustada.


 


- Bom então, desculpe Anahí pela surpresa, mas estou a subindo de cargo, de fotografa para vice-presidente, o que me diz querida? - ok Henrique bateu a cabeça só pode.        

- Eu...eu nem sei o que dizer senhor.   

- Não precisa me chama de senhor querida, só Henrique, ok. 

- Tudo bem... - meu coração estava por sair da boca já.        

- Calma querida, fique calma nem eu imaginava isso. - Alfonso falou olhando para mim e segurando minha mão.        

- Eu não aceito isso Henrique, como assim Anahí vai ficar no meu lugar, enlouqueceu. - Damayanti bateu na mesa. - Eu não vou aceitar isso assim fácil Henrique, e você me paga por isso. - pegou a bolça e saiu da sala de reuniões.     

- Bom senhores, agora a vice-presidência é da senhora Anahí Portilla, Bem vinda querida. - Henrique bateu palmas e todos fizeram o mesmo, Alfonso sorria de orelha a orelha.

- Obrigado a todos, apesar de ainda estar em choque ante a noticia.  

- Calma todos ficamos assim quando promovidos Anahí. - um dos advogados da empresa falou sorrindo.     

- Obrigado a todos, bom preciso me retirar, respirar um pouco de ar me fará bem.

- Pode ir querida esta liberada da reunião, continuaremos sem você, certo Alfonso? - ele olhou para Alfonso.           

- Sim Henrique. - Alfonso sorriu e se virou para mim. - Olhe você pode ir descansar na minha sala, assim que terminar a reunião eu vou lhe buscar para irmos para casa ok. - assenti ele me deu um beijo na testa e me ajudou a levantar, sai da sala indo direto para a sala de Alfonso.


 


Fiz como Alfonso pediu e fui para a sala dele descansar, foi meio que um choque ser indicada para ficar no lugar de Damayanti na presidência, ela deve estar com muito ódio de mim, não pude evitar rir disso.   
Sentei na poltrona de Alfonso, me sentindo, e rindo de mim mesma, fiquei ali brincando de executiva, como eu vou mandar numa revista tão grande - pensei. Depois de esperar resolvi ir para casa comer a boa comida da mamãe, a minha bebê mexeu e eu ri.

- É sei que você quer isso também, tanto quando eu. - falei passando a mão no ventre tão grande que pouco via meus pés. - me levantei e sai da sala, encontrei a secretária de Alfonso - Avise ao Alfonso que desci e já fui para casa esta bem?

- Sim Anahí.    

- Obrigada - deu um sorriso e fui para o elevador ainda com a mão no ventre antes da porta fechar vi Damayanti passar e entrar no outro elevador, ela também estaria descendo para o estacionamento - pensei - não claro que não.  

Assim que o elevador parou senti uma pontada no peito, e respirei fundo, sai do elevador e o estacionamento estava num silêncio enorme, comecei a andar em direção a saída...foi tudo tão rápido.     

O barulho de pneu derrapando, quando me virei foi como se algo de duzentas toneladas tivesse me atingido. 

- Ahhh. - gritei quando cai no chão.


 


Henrique POV


Assim que terminou a reunião, fui para o estacionamento, tinha que ir na casa de Marichelo para conversar com ela a respeito de Anny, mas algo naquele estacionamento estava errado, o cheiro de pneu queimado, rastros de pneu no chão como se alguém tivesse acelerado muito.        

Encontrei Anny desacordada no chão, sangrando, Deus do céu o bebê, talvez seja meu neto, levantei Anny em meus braços e a levei em meu carro, Alfonso vinha saindo do elevador e correu chegando próximo de mim.          

- O que aconteceu? Por que Anny está desacordada e sangrando?    

- Não sei ela estava desacordada e no chão, vou leva-la para o hospital entre. - Alfonso entrou e eu fui dirigir.                      

- Viu algo? Por que ela estaria no chão?         

- Não sei Alfonso mas tenho quase certeza que ela foi atropelada.      

- Como assim atropelada? - Alfonso estava com ela no colo, no banco detrás. - Anny acorde meu amor.


 Alfonso POV


Saiu do escritório e vejo Anny nos braços de Henrique algo errado estava realmente acontecendo quando vi ela desacordada meu coração parou por alguns instantes, agora ali estava ela no meus braços sangrando, e nossa menina.           

- Alfonso, chegamos segure Anny com força nos braços enquanto chamo o médico. - Henrique saiu do carro e abriu a porta gritou por um médico.    

- Um médico aqui por favor. - e logo trouxeram uma maca e colocaram ela em cima, os primeiros socorros foram feitos ali mesmo no estacionamento, colocaram ela no soro e o balão de oxigênio, mediram a pressão dela, e pela cara o médico nada estava bem, puxei ele pelo jaleco.           

- Ela vai ficar bem não vai?     

- Espero que sim senhor, agora preciso ir atendê-la.


 


Estamos na reta final da historia.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny POV O mundo parecia tão perfeito onde eu estava? Flores, um jardim maravilhoso, o cheiro das rosas era encantador, nunca tinha sentido algo tão cheiroso na vida. O barulho de um bip agudo, luzes fortes, abri os olhos, e vi luzes muito fortes, onde eu estaria?        De repente a calma tomou conta de mim como se nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais