Fanfics Brasil - Salvame - Perdas Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Salvame - Perdas

435 visualizações Denunciar


Anny POV


O mundo parecia tão perfeito onde eu estava? Flores, um jardim maravilhoso, o cheiro das rosas era encantador, nunca tinha sentido algo tão cheiroso na vida. O barulho de um bip agudo, luzes fortes, abri os olhos, e vi luzes muito fortes, onde eu estaria?       
De repente a calma tomou conta de mim como se não tivesse nada acontecido.         

- Precisamos do desfibrilador aqui agora - ouvi alguém gritar, um choque, gritei ante ao choque, mas parecia que ninguém me escutava, minha filha eu gritei de novo, e ninguém respondeu. - Vamos querida responda, vamos volte você tem uma linda menina para por no mundo ainda, vamos. - ouvi uma voz tão bonita e novamente o bip, fazia pequeno intervalos e soava de novo. - Isso querida.

- Agora preciso do obstetra para uma cirurgia de emergência, preparem ela para o parto de emergência. - sabe aquela sensação de sair do corpo, então acho que era aquilo que estava acontecendo comigo naquele momento, eu sabia que meu coração estava batendo mas eu não estava em meu corpo, pois podia me ver deitada numa maca repleta de aparelhos ao meu redor.


Alfonso Pov


Passava já algumas horas que eles estavam com ela lá dentro e nada de noticias, meu coração estava tão apertado, por que Deus estava fazendo aquilo comigo.


O médico apareceu, eu e Henrique levantamos ao mesmo tempo.      

- Como ela esta? - Henrique perguntou nunca o vi tão preocupado, ainda mais com Anny que nada era dele.

- Bom o caso dela é critico, acabamos de fazê-la voltar, teve uma parada cardíaca, mas já estabilizamos ela, bom vim pedir autorização para operá-la. - naquele mesmo instante Marichelo chegou.         

- Onde esta minha filha?          

- Marichelo ela esta na sala de parto. - Henrique falou.           

- O que faz aqui? - ela perguntou.       

- Estou aqui por que fui eu que trouxe Anahí para cá. 

- Ei vocês dois vão brigar aqui no hospital agora. - não pude evitar faze-los parar.     

- Desculpe - disse os dois ao mesmo tempo.  

- Bom vamos preciso que você assine um termo de autorização para que eu possa operar Anahí Portilla. - acompanhei o médico, entramos em uma sala e ele me deu um papel e assinei sem nem ler.  

- Eu gostaria de ver o parto se for possível.    

- Bom não costumo permitir quando o caso é bastante critico como o dela, mas deixarei o senhor ver o parto, já que ambos correm riscos. 

- Como assim correm riscos?  

- Anny vai ser operada de emergência perdeu muito sangue e não sabemos nada do que se passa com o bebê só saberemos assim que o obstetra chegar, o que já deveria ter acontecido, agora vamos se vai entrar na sala de parto, terá que se vestir com isso. - ele me deu uma calça verde, touca, luvas, uma blusa de mangas longas, protetores para sapato e a mascara, depois de vestido ele pediu que acompanhasse ele para entrar e eu fui.


 Pouco tempo depois eu estava dentro da sala de cirurgia, enfermeiras estavam pondo ela de lado para que fosse aplicada a anestesia, depois a ajeitaram e vi Anny de braços abertos, estavam passando iodo na barriga dela, os batimentos dela e do bebê pareciam tão fracos, ela estava no balão de oxigênio, meu coração parecia que ia explodir, vi quando o obstetra chamou o outro médico no canto e não me disseram nada, depois ambos voltaram e se posicionaram.           

- Algo de errado com ela? - perguntei antes de começarem a cortar ela.        

- A pressão subiu rapidamente, algo que não deveria ter ocorrido. - depois disso fez silêncio na sala de operação e só se ouvia o bip do coração do amor da minha vida, ela ali naquela cama parecia tão frágil, fechei os olhos quando cortaram a barriga dela, e quando abri o médico já estava puxando a neném de dentro, esperei pelo choro e ele não veio, olhei para a neném, e a enfermeira pegou-a rapidamente saindo com ela dali, nada de choro, algo de errado estava acontecendo e eu não sabia se ia atrás da minha filha ou se ficava ali com Anny. 


 


Anny POV


- Minha filha algo errado com ela? Por que não chora? - eu falava, mas ninguém se quer me ouvia.    


Alfonso POV


- Minha filha, ela não chorou algo de errado? - perguntei para o obstetra.      

- Sinto muito senhor Herreira. 

- Como sente? O que minha filha?      

- Sua filha nasceu sem vida senhor.     

- Mas o coração estava batendo ainda pouco como? - o bip do coração de Anny disparou os médicos olharam para o monitor, e eu também havia só uma linha vermelha reta, sem sinal sem nada, sem nenhum bip.

- Tire ele daqui, preciso do desfibrilador agora. - o médico gritou e eu fui tirado da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny POV - Minha filha, meu corpo, já não sinto mais meu corpo - olhei para baixo, eu estava em cima de mim mesma, vendo os médicos darem choques em meu corpo, eu não posso ir, minha filha ela precisa de mim, tentei voltar mas não consegui.            - Calma querida. - uma mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais