Fanfics Brasil - Prologo despertar para a morte...

Fanfic: despertar para a morte...


Capítulo: Prologo

12 visualizações Denunciar


"Er...Bom ainda não sei muito bem fazer isso...Diário acho que assim fica menos ridiculo,ainda acho idiotice isso de escrever em um diário para me expressar melhor mas já que tem que ser assim lá vai...Te muitas coisas para escrever mas uma eu jámais poderia de deixar de escrever...ou melhor jamais poderia deixar de descrever;o nome de tal fenomeno que me atingiu ainda não sei ao certo...mas sei muito bem como decrevê-la,parecia uma alucinação ela é simplesmente perfeita poderia descrever da cabeça aos pés tamanha perfeição,ela tem as feiçoes mais lindas que um ser humano pode ter aqueles olhos castanhos tão claros que podem ser confundidos facilmente por verdes,aquela boca rosada que se destaca por ter o contorno perfeito,aquele tom de pele tão claro que me lembrou uma seda branca quase tranparente,aquele corpo perfeito sem exageros em nenhum musculo sequer que seja e simplesmente o que a torna a criatura mais perfeita sobre toda a terra aqueles cabelos compridos e lisos...aquele cabelo perfeito num tom de vermelho sangue inesquecivel,quando o reflexo do sol passa por ele traz consigo a perfeição do vermelho....Aquela perfeição que ela é...a luz o sol o amor,não sei ainda quem ela é mas de uma coisa tenho certeza...ela ainda será minha....!"


(meninas espero que gostem e peçam a continuação dessa web,será um prazer compartilhar essa história envolvente e apaixonate para vocês)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinaackles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma manha usualmente calma na pequena e singela na cidade de OneStreet,o sol mal mostrava seu brilho e apenas pequenos raios saiam pelas fendas das nuvens o vento gelido mostrava que o inverno ainda era a estação que pairava...Na rua Hum exatamente na casa de numero 73 um corpo se mantinha imovel na cama,Concerteza  stefan(meninas preferi não da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomimarback Postado em 28/02/2010 - 11:54:14

    posta!

    passa na minha? e não esquece de entrar na comunidades que tem na sinópse!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:47:09

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:46:26

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:45:40

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:45:12

    Adorei o prologo
    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais