Fanfics Brasil - O recomeço despertar para a morte...

Fanfic: despertar para a morte...


Capítulo: O recomeço

245 visualizações Denunciar


Era uma manha usualmente calma na pequena e singela na cidade de OneStreet,o sol mal mostrava seu brilho e apenas pequenos raios saiam pelas fendas das nuvens o vento gelido mostrava que o inverno ainda era a estação que pairava...Na rua Hum exatamente na casa de numero 73 um corpo se mantinha imovel na cama,Concerteza  stefan(meninas preferi não dar os nomes de Ucker nem de Poncho aos personagens masculinos  pelo simples motivo de que quero deixar vcs usarem sua imaginação assim vcs escolheram o melhor par para a Dull)não estaria pronto para ir para a escola...


-Stefan querido você irá se atrazar para a escola.-A mãe de stefan adentra o quarto e abre as grandes cortinas pretas do quarto do jovem deixando que assim a fraca luz do dia entrasse no quarto.-vamos querido se levante.


O lençol cai ao chão e stefan se levanta da cama,o rapaz se espreguiça em seguida veste o uniforme do colégio e desce para tomar o seu dejejum diário,ao descer as escadas ele observa que apenas um par de olhos o observa e não dois como de custume apenas a pequena Raissa de  4 anos o observa.


-Bom dia stefan como durmiu?-deixando o pescoço pender para o lado dando abertura para o irmão dar um beijo nas pequenas e rosadas bochechas.


-bom dia minha flor pequena como dormiu?-dando o beijo que a pequena tanto esperava.-onde está o papai?


-já saiu e deixou um beijo para você.


-não vou me demorar já estou um pouco atrasado.-pegando uma maça e saindo rapidamente.


Stefan sobe em sua moto e se dirige para o colégio,mas tinha a certeza de que aquele dia seria diferente,certeza de que aquele ano o colégio lhe traria experiencias novas,stefan mal estaciona a moto e já se ve cercado por quase todos os alunos e alunas do colégio,os primeiros a chegarem em stefan eram a lideres de torcida e os jogadores de futebol.


-falaí stefan como vai meu irmão.-Bruno se aproximava do amigo e lhe dava um forte abraço seguido de uma despenteada nos cabelos do colega.-como foram as ferias?e as gatinhas pegou geral tirou fotos?


-espera eu chegar primeiro Bruno não é assim que se recebe um amigo que simplesmente pegou 13 gatinhas na viajem.-dando um sorriso de vitória para o amigo.


-acho que não entendi...13gatinhas?´-soltando em seguida uma risada de satisfação.-será que meu amigo está perdendo o jeito?13gatinhas só isso em 30 dias de férias?


-e quem te disse que eu peguei 13 gatinhas  em 30dias?-mostrando superioridade.-isso foi só no primeiro dia.


Todos na roda de amigos de Stefan riram mas depois de alguns segundos o silencio total pairou no ambiente,todos olhavam na mesma direção todos olhavam para a mesma pessoa...Uma jovem não muita alta que adentrava o corredor principal...Ela era de uma estatura de mais ou menos um metro e sessenta e três,era palida como cera,tinha os olhos castanhos claros que dependendo de como olhados possuiam o tom esverdeado,ela usava uma calça jeans bem justa o que fazia seus quadris serem bem contornados,usava a blusa com a sigla do colégio estampada no lado esquerdo do peito nunca nenhuma aluna do colégio tinha ficado bem naquela blusa de tom cinza,usava um tênis que mais parecia ser um calçado de criança era tão pequeno que mal se via o rinoceronte bordado nele,mais o que mais chamava a atenção de todos os alunos era uma unica coisa algo que refletido pela luz do sol mostrava um tom vermelho quase parecido com sangue...o cabelo da jovem,era de um liso perfeito que caia pela metade das costas e obtinha um leve e suave balançar.


Stefan parecia ter sido hipnotizado pela garota....mas não só ele como todos que ali estavam presentes mas apesar dos olhares voltados para si a garota não mostrou sequer uma reação ela continuou a caminhar como se nenhum deles estivessem parados ali sumindo assim da visão de stefan,fazendo com que assim ele recobrasse os  sentidos e voltasse a respirar...


(se estiverem gostando não se preocupem em pedir mais....)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinaackles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Stefan seguiu para sala meio tonto e desnorteado,sentia as pernas bambas e obtinha dificuldade para respirar...quem era aquela garota que o deixara assim,porque ele havia deixado se abalar tanto o que ela possuia afinal,e sua surpresa foi ainda maior quando ele adentrou a sala a unica mesa que sobrara era atrás da misteriosa garota.... -er com licença...-praze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomimarback Postado em 28/02/2010 - 11:54:14

    posta!

    passa na minha? e não esquece de entrar na comunidades que tem na sinópse!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:47:09

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:46:26

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:45:40

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:45:12

    Adorei o prologo
    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais