Fanfics Brasil - incertezas.. despertar para a morte...

Fanfic: despertar para a morte...


Capítulo: incertezas..

172 visualizações Denunciar


Stefan seguiu para sala meio tonto e desnorteado,sentia as pernas bambas e obtinha dificuldade para respirar...quem era aquela garota que o deixara assim,porque ele havia deixado se abalar tanto o que ela possuia afinal,e sua surpresa foi ainda maior quando ele adentrou a sala a unica mesa que sobrara era atrás da misteriosa garota....


-er com licença...-prazer meu nome é Stefan eu sou jogador de futebol e membro do concelho de classe e ....-Stefan se calou a garota não havia demonstrado nenhum interesse no que ele havia dito na verdade ela parecia nem tê-lo visto,ele abriu a boca novamente para se pronunciar mas perdeu a voz...


-que toco heim cara?-Bruno falava em um tom de voz que mal podia ser ouvido


Stefam nada disse apenas se sentou e retirou da bolsa o livro o caderno e um pequeno objeto azul com um cadeado ao lado de fora.


-cara o que é isso?-Bruno pega o objeto da carteira do colega e o analisa...-cara isso ta me parecendo um diário,e ai roubou de alguma gatinha?se precisar de abrir posso usar uma tecnica infalivel.


-não vai precisar de nada de muito elaborado...é só usar esse objetinho aqui ó.-tirando do pequeno bolso da mochila um objeto dourado reluzente.-a chave.


-cara você é um mestre mesmo,conseguiu roubar até a chave da mina.


-que mina o que Bruno?-pegando o diário azul da mão do garoto.-isso não é de menina nenhuma é .....er....


-não!fala serio?isso não é seu é?-se levantando fazendo com que assim todos olhassem para ele.-isso é seu?


Stefan sentiu seu rosto corar sabia que estava vermelho e parecia que todo o seu sangue estava se concentrando nas maças de seu rosto...mas uma coisa intrigou Stefan mais do que os olhares curiosos que estava todos em cima dele...a ruiva,ela não se virou não demonstrou curiosidade alguma...o que Stefan tinha de errado porque ela o desprezava?porque sequer olhava para o rosto do garoto mais desejado e popular do colégio.


-cara você tem um diário?


setefan saiu de seu transe e se viu sendo motivo de risos e comentários.


-valeu Bruno o planeta todo sacou o lance...-se lenantando para dar uma explicação não só á Bruno como aos demais...-Isso aqui é sim um Diário,e sim ele é meu;agora vou explicar porque eu tenho um diário...eu estou fazendo terapia para controlar a raiva então meu psiquiatra me mandou expressar meus sentimentos em um diário para que ele me analise no fim do mês.


-cara que coisa mais gay.-quase rolando no chão de tanto rir.


Stefan se sentou ainda com o rosto em brasas,ouvindo alguns comentário como:nossa que fofo!,ele é mesmo um garoto especial!,ai tomara que esse ano ele fique comigo...mas a ruiva a garota que tanto mexera com ele nada havia dito nem sequer havia se movimentado,nada nem sequer uma virada de cabeça um olhar de condenação...


-peço a todos que se sentem.-uma vos como um trovão ecoou por toda a sala fazendo assim com que todos se sentassem-sou o professor Trevon,serei responsável pela aula de história.


Stefan mantinha seu olhar fixo,continuava a encarar a nuca da ruiva,via os pequenos cabelos loiros minusculos na sua nuca,sentia o doce e suave perfume que ela usava observava a transparencia de sua pele que mais parecia uma requintada peça de porcelana.Estava tão imerso em sua amada que mal notara que o professor bombardeava a turma com perguntas dificeis,e em seguida falava para todos sobre a imcopetência que possuiam,não viu também quando ele se voltou para Gerard um aluno muito doce e meigo da sala e perguntou  se na época média existia algum esporte,nem reparou que o garoto havia respondido futebol e que o professor o ofendera chamando-o de burro.Mas uma coisa Stefan viu algo que o surpreendeu...o corpo que se mantinha sentado na cadeira da frente se moveu ele viu a jovem que ele tanto admirava se apoiar com as mão na cadeira e se levantar em um movimento leve e suave.


-Como o senhor pode ter tanta certeza de que o Futebol não existia naquela época?-sua voz era de um tom suave mas era fria e calma,que causava certo prazer e medo quando ouvida.-como pode ter tanta certeza de que o rapaz está errado?


-a senhorita pode dizer se a afirmação dele é correta?E o que dizem os livros?


-um monte de bobagem escrita por alguém que não tinha nada melhor para fazer.


-ouça uma coisa aqui moçinha...eu sei das coisas.


-o senhor realmente me parece bem velho mas creio que não vem da terra média vem?então nem o senhor e nenhum destes outros alunos aqui sentados podem falar da história.


O professor abriu a boca mas não emitiu som algum,a garota se sentou calmamente mais parecia uma pluma posando na cadeira.e o sinal então tocou...


(continuem pedindo poxtes e deixando o nome de suas Web novelas concerteza irei lelas e por favor divulguem minha Web...obrigada pelo carinho.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinaackles

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sinal tocou mas Stefan não se imcomodou em se levantar permaneceu sentado,Olhou para o diário e rntao o abriu,porém antes ele segurou a Blusa de Brendon Chater e o fez abaixar... -Brendom!quero que me faça um favor.-´stefan pensou consigo que não deveria nem pedir concerteza Brendom ou qualquer outro nerd do colégio o obedec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naomimarback Postado em 28/02/2010 - 11:54:14

    posta!

    passa na minha? e não esquece de entrar na comunidades que tem na sinópse!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:47:09

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:46:26

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:45:40

    Adorei o prologo
    Posta mais

  • rufleskari Postado em 27/02/2010 - 21:45:12

    Adorei o prologo
    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais