Fanfic: Playing for Keeps - AyA - Adaptada | Tema: Rebelde- Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
—Não é. — Era. —Não se iluda, querida— ele retrucou, tentando não gemer com o rebolar dela. Ele estava um pouco chocado mesmo. Ele não tinha problemas de ereção. É claro que nos dias de hoje o seu interesse por sexo tinha diminuído um pouco. Inferno, ele
não conseguia se lembrar da última vez que teve relações sexuais, o que em si já era patético.
Ele fez uma tentativa meia boca para puxar mais flores. Isso pareceu distrai-la o suficiente para sua pequena bunda, empinada, se aconchegar em seu colo. Seus olhos se fecharam quando ele aninhou seu rosto em seu pescoço e inalou lentamente. Ela não notou que ele fez isso de novo. Ele seria capaz de jurar por sua vida que ela cheirava como amoras e creme. Foi malditamente atraente.
Ela lamentou sua irritação.
—Eu não sei qual é seu problema. Eu cometi um erro em plantá-las em sua propriedade. Apenas me deixa movê-las alguns centímetros e tudo será resolvido. Isso o tirou de seu transe.
—Não! — Ele passou por ela e começou a arrancar flores novamente. Respirando, ela se arrastou para sair debaixo dele e jurou que salvaria as flores que pudesse. Ele simplesmente a seguiu, adotando a mesma postura em grande parte para frustrá-la.
—Você está sendo um idiota! Eu só quero as minhas tulipas! —Ela disse, tentando não chorar. Estas foram às flores de sua avó. Seu avô comprou para ela depois da guerra para comemorar o sucesso de seu primeiro negócio.
—Não, você não irá plantá-las aqui! Eles não podem ficar! —Ele disse, escavando mais rápido.
—Por quê? — Ela perguntou, chegando mais perto e mais perto de lágrimas frustradas. —Eu não te entendo! Você não faz nada com a sua propriedade. Por que você se importa se há um canteiro de flores aqui ou alguns centímetros mais? Eles não estão te machucando!
—O inferno que não está! — ele retrucou, pensando em todas as manchas nas costas e no pescoço, que ainda latejava.
Ela zombou.
—Elas são apenas flores. O que poderiam possivelmente fazer para irritá-lo a esse nível? — Ela ouviu um zumbido passando em sua
orelha e distraidamente agitou.
—As abelhas!— ele disse, tentando recuperar as informações, mas, não conseguiu. Sua grande estrutura foi presa entre suas casas.
—Sim, é uma abelha — disse ela lentamente, como se estivesse falando com uma criança.
Ele gemeu enquanto tentava girar seu enorme corpo para
libertar-se.
Quando isso não funcionou, ele tentou empurrá-la para trás. Seu braço serpenteou em volta de sua cintura, tentando puxá-la
junto com ele.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Ei, tire suas mãos. —É a porra de uma colmeia e nós estamos apenas perturbando-a! — ele gritou. Os olhos de Anahí dispararam para frente e depois se arregalaram. Com certeza, dois pés à frente dela estava o fim do que parecia ser uma grande colmeia no terreno que agora estava saindo do solo, graças & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatahaya Postado em 10/03/2018 - 22:20:09
continua amando
-
justlary Postado em 18/02/2018 - 21:39:49
Amei, continua
Carlaaya Postado em 19/02/2018 - 07:19:11
Bom dia! Daqui a pouco tem mais.
-
tatahaya Postado em 18/02/2018 - 16:10:55
continua já deu para perceber que Alfonso e terrivel
-
tatahaya Postado em 18/02/2018 - 15:24:47
continua já to curiosa
Carlaaya Postado em 18/02/2018 - 15:47:10
Comecei👐