Fanfic: Vondy - The Secret Love | Tema: Rebelde
P.O.V Roberta.
- O que faz no meu quarto? - Eu pergunto ao ver Miguel em pé no meu quarto de frente para mim.- você tá louco? Se te verem aqui, vamos nos dar mal ! - Eu digo e ele suspira fechando a porta e logo sentando na cama.
-Nossa. Bom dia para você também.- ele diz e eu reviro os olhos. Vejo Mia descer as escadas e encaro Miguel por um tempo.
-O que essa sem cérebro faz aqui? - Eu pergunto e ele sorri me abraçando de lado.- Na verdade... O que é que tá acontecendo aqui? - Eu pergunto e Mia se aproxima de mim pulando
-Olá colega de quarto ! - Ela diz e eu permaneço encarando ela por um tempo, até me cair a ficha do que ela disse.
-Eu te avisei que essa cor de cabelo tava afetando seu cérebro que já é desse tamanho.- Eu disse fazendo um gesto de pequeno com os dedos.
-Ai Roberta ! Por que você é assim, em ? - Ela pergunta se sentando na minha cama.
-Levanta dai barbie ! Não quero pegar sua burrice.- Eu digo e ela me olha estirando lingua enquanto revira os olhos.
-Ai Roberta, na boa. Eu acho que você deveria procurar um psiquiatra.- Ela diz e eu reviro os olhos sorrindo.
-Ah Claro ! Você que tem problema e eu quem deveria procurar um psiquiatra.- Eu digo e ela revira os olhos. Vejo Giovanni e Lupita e entrar no quarto rapidamente e logo fechar a porta.
-Tá bem, o que vocês três fazem aqui? - Eu pergunto e Mia se aproxima de mim pulando.
-Eu já disse sou sua nova colega de quarto. O diretor me transferiu para cá, a Josy tá no meu quarto.- Ela diz e eu reviro os olhos suspirando.
-Mais e vocês dois? - Eu pergunto e Giovanni se aproxima.
-Nada ruivinha.- Ele diz e eu reviro os olhos.
- Eu vou dar uma saidinha, porque eu já tõ ficando louca, três minutos com essa dai e eu já tô pegando a doença.- Eu digo apontando para Mia e todos começam a rir. Saio do quarto e esbarro com alguém no corredor.
-Olha por onde anda seu idio...- Eu digo mais ao ver quem é dou um risinho.- Olha quem é ! bonequinho de plástico.- Eu digo e ele sorri.
-Você nunca muda. Não cansa não? - Ele pergunta e eu reviro os olhos
-Idiota. Cadê o papai ladrão e os seguranças dele, para vir aqui me prender por ter esbarrado no filhinho dele? - Eu pergunto e ele sorri colocando as mãos no bolso.
- Eu não preciso deles. - Ele diz indo embora e eu reviro os olhos. Chegando no pátio, encontro Pascual
.-Oh Senhor diretor. - Eu digo e ele se aproxima.
-Senhorita Pardo, houve algum problema? - Ele pergunta e eu assinto.
-O senhor mandou a desmiolada da Mia para o quarto errado ! - Eu digo e ele me olha negando.
-Ela tá no mesmo quarto que você. - Ele diz e eu nego.
-Por que me odeia tanto diretor? O que eu fiz? -Eu pergunto e o mesmo me olha confuso.
-Do que está falando senhorita Pardo. - Ele pergunta e eu suspiro revirando os olhos e cruzando os braços.
-Você só pode ter alguma coisa contra mim, para colocar a desmiolada da Mia no meu quarto.- Eu digo e ele suspira.
-você e a Mia irão ficar no mesmo dormitório e pronto.- Ele diz se afastando e eu reviro os olhos.
- Roberta !
Autor(a): Alinny Vittória Lovato
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardaaaa Postado em 18/02/2018 - 18:52:03
linda continua e divulga minhas fanfics linda
Alinny Vittória Lovato Postado em 26/02/2018 - 16:17:06
rs ok
-
beatris Postado em 18/02/2018 - 18:26:26
Continua linda
Alinny Vittória Lovato Postado em 26/02/2018 - 16:16:56
<3