Fanfic: MW:Save the Last Dance ....AyA [TERMINADA]
Save the Last Dance...
Annie abraça a si mesmo e olha para seu reflexo no espelho.Ela é deslumbrante, linda, ela é a perfeição.
Suas linhas dos olhos, o seu brilho labial faz com que os lábios brilham mais do que eles já fazem. Seu cabelo é feito em cachos macios, caindo delicadamente em sua pele de porcelana. Ela sorri para si mesma, ela possui luz interna.
Ela está se casando hoje. Todos os seus sonhos, todo o planejamento cuidadoso e, seria concluído hoje. Ela iria além da cerca branca, a vida como uma torta de maçã. Qualquer outra menina não poderia ter sido mais feliz.
"Você está linda", uma voz profunda atrás dela.
Ela olha rapidamente para o canto do espelho e o rosto muito familiar e uma par de olhos se volta para ela.Alfonso Herrera
Sente um frio no estômago, ela gira devagar, "O que você está fazendo aqui?"
Ele sorri para ela: "Minha melhor amiga vai se casar, por que eu não estaria aqui?"
"Eu não quero você aqui", ela sussurra friamente e caminha para a extremidade da sala.
Ele dá de ombros: "Não estou aqui só por você, eu estou aqui pelo Christopher"
Ela se afasta, não ousando olhar em seus olhos, "Você tem que ir",
_Por favor, deixe. _Ela não podia fazer isso. Não é de hoje. Nem sempre. Isso não faz parte do seu plano. Isto não pode acontecer.
E então o hálito quente dele está agradando parte de trás do seu pescoço, suas mãos estão em sua cintura fina, "Você está realmente linda, Annie", ele sussurra. Ele agarra os ombros suavemente enquanto ele gira em torno dela para olhar em seus profundos olhos azuis. Ela olha para ele, e imediatamente sente seu pulso começar acelerar e seu coração começar a bater mais rápido. As mãos dele viajavam nas costas do vestido de seda branco. Ele descansa suavemente uma mão sobre suas costas nuas.
"Poncho." Ela respira suavemente olhando fixamente para o chão: "Não",
Ele beija seu cabelo e segue uma trilha de beijos no rosto. Ela quer chorar enquanto ele puxa-a para ele, com a cabeça contra o peito.
Ela tenta se afastar, mas o seu domínio sobre ela é forte, segurando-a para ele. "Olha você tem que ir, qualquer um pode entrar," Ela mal pode falar. Ele a deixa sem ar.
"Nós não podemos mais fazer isso, vou me casar", sussurra.
Ele pode praticamente sentir o seu coração a chave com essas palavras: "Você não precisa",
Ela olha para ele, finalmente, as lágrimas brilhando nos cantos dos olhos: "Sim, eu sei. Mas devo, desde o início, era eu e ele. Desde o início, foi decidido, é parte do... "
"Plano?" Ele pergunta simplesmente.
Ela olha para o chão e balança a cabeça em silêncio. "Sim, ele é parte do plano."
"Nem todos os planos são à prova de erros, Annie. Nem mesmo para alguém como você perfeita. Nem mesmo os seus sonhos podem ir de acordo com o plano," Ele diz mais duramente.
"É você e a Dulce tem certeza disso," ela diz com amargura.
Ele fecha os olhos por um segundo, "Você o ama?" Ele pergunta como se perguntasse a ela se quer uma uva ou uma maçã verde. Tão simples como isso.
Ela não disse nada.
Você o ama?
Continua se tiver comentários....
Bjus amores.....
Autor(a): georgina
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
rss bem-vinda amr vou postar....kikaherrera.... bem-vinda flor q bom q tah gostando.... naomimarback bem vinda bb...ok amr.. Continuando.... Ele fecha os olhos por um segundo, "Você o ama?" Ele pergunta como se perguntasse a ela se quer uma uva ou uma maçã verde. Tão simples como isso. Ela não disse nada. Você o ama? S ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolzinhaprincesinha Postado em 05/07/2010 - 19:54:38
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Escreve outra?
Por favorrrrr!
beijos! -
karolzinhaprincesinha Postado em 05/07/2010 - 19:53:59
Sem palavras,perfeita!
Linda,um dia vai ser verdade!
AyA falaram ``Eu Te Amo`` em publico e nos traumadas estaremos vibrando de tanta felicidade! -
karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:13:48
Não fica muito tempo sem postar...
vou morrer,tõ louca pra saber o que vai acontecer! -
karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:10:26
Posta mais!
-
karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:09:42
Ainda bem que postou amiga,tava curiosa pra saber o que ia acontecer depois do casorio!
não abandona não,eu amo as suas webs! -
kikaherrera Postado em 13/06/2010 - 00:16:58
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não demora muito para postar não por favor. -
kikaherrera Postado em 03/03/2010 - 01:09:52
Coitado do Poncho.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
naomimarback Postado em 28/02/2010 - 11:53:41
posta!
passa na minha? e não esquece de entrar na comunidades que tem na sinópse!
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622 -
kikaherrera Postado em 27/02/2010 - 22:42:17
Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para mais uma web AYA.Adoreiiiiiii o primeiro capitulo,essa web promete.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
rss Postado em 27/02/2010 - 21:31:27
1° leitora posta maissssssssssssssssssss
besosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss