Fanfics Brasil - 2°Capítulo MW:Save the Last Dance ....AyA [TERMINADA]

Fanfic: MW:Save the Last Dance ....AyA [TERMINADA]


Capítulo: 2°Capítulo

10 visualizações Denunciar


rss bem-vinda amr vou postar....kikaherrera.... bem-vinda flor q bom q tah gostando.... naomimarback bem vinda bb...ok amr..


Continuando....



Ele fecha os olhos por um segundo, "Você o ama?" Ele pergunta  como se perguntasse a ela se quer uma uva ou uma maçã verde. Tão simples como isso.

Ela não disse nada.


Você o ama?

Será que ela o ama? Claro que sim, bem o que ela sempre disse a si mesma. Se alguém lhe perguntava, há dois anos se ela amava Christopher Uckerman ela teria dito sim, apenas diria isso. Talvez ela tivesse programado-se a dizer que amava Ucker, talvez ela ainda faça isso.

"Você sabe, que diz muito quando não diz nada", Sua voz interrompe seu pensamento, e ela olha rapidamente para cima, a raiva que irradia de seu corpo.

"Como você ousa? Como se atreve a vir aqui no dia do meu casamento, e me perguntar se eu amo o homem que eu estou prestes a prometer tudo".

"Você o ama?"

"Eu amá-lo? Claro que sim. Estou verdadeiramente, e completamente apaixonado por Christopher Uckerman," Ela termina e vira as costas para ele.

"Então por que você continua voltando para mim?"

Ela estreita os olhos, pretendendo verificar os cabelos no espelho.

"É porque em algum lugar você tem dúvida de que o ama?

Silêncio.

"É porque em algum lugar você tem dúvida de que ele te ama?"

Ferida.

"É porque você sabe que eu te amo mais do que ele jamais poderia?"

Lágrimas.

"Será que é porque talvez, você sabe que me ama também?"

Um soluço escapa-lhe da garganta e ela se virou, trazendo-lhe a mão para cima e batendo em Poncho com toda força. Por um momento, tudo o que pode ser ouvido era o  ecôo do tapa.

Eles ficaram frente a frente,ligeiramente ofegantes, e ele lentamente traz os dedos para tocar a marca de vermelhidão no rosto. Ele olha para ela, e então abaixo  a mão. Ele solta um riso pequeno, "Eu sempre soube que você era difícil," diz ele.

Ela olha para ele, incrédula: "E por um segundo eu me senti mal pelo tapa que dei em você"

Ela espera uma observação, ou até mesmo um  irritado Alfonso, mas ele desvia o olhar um segundo e depois volta para ela "Anahí ..." Ele diz baixinho. Em uma palavra, que detinha toda a emoção do mundo. A maneira como ele disse, do jeito que rolou de seus lábios, ela não podia deixar de olhá-lo nos olhos.

"Eu amo você", ele sussurra.

"Você não pode me amar," Ela disse simplesmente.

Ele zomba disso, "O que é o que eu pensava. E eu estava feliz com isso. Uma garota diferente a cada noite, bebidas e álcool, todas as coisas que eu poderia querer. Eu pensei que era para mim. E eu estava perfeitamente satisfeito com isso ".

"O que mudou isso?"

Ele caminha mais perto dela, e com o polegar, ele levanta seu queixo para cima assim que seus olhos pudessem olhar nos seus " Você fez." Ele inclina a cabeça para baixo e, lentamente, cobre os lábios dela em um beijo ardente. Seus lábios deslizam perfeitamente ao longo do dela, e os joelhos não podia deixar de se enfraquecer. Ele segura-a com os braços em volta da cintura dela, e tão rapidamente como aconteceu, acabou, deixando-os sem fôlego. Não pela falta de oxigênio, mas a partir do que estava por trás daquele beijo. O amor, a emoção, a paixão ...

"Eu te amo, Anahí" Ele diz.

Ela olha para o chão Agora, deixando as lágrimas cair livremente, "Ucker diz isso para mim o tempo todo",

Ele olha para ela com cuidado, "Em quem você acredita mais?"

Só então a música da igreja pode ser ouvida ao fundo do corredor da ante-sala, ela percebeu que era hora. Ela olha para o homem na frente dela, aquele que apenas prometeu todo o seu coração para ela, e então ela olha para o corredor em direção ao caminho do homem que sempre estava prometida .

Ela chega devagar perto dele, passa seus dedos frios em sua bochecha quente ", Eu acredito em você, eu realmente acredito", ela diz baixinho, e depois chega-se a pressionar os seus lábios suavemente em sua boca.

Ela pode o sentir sorrindo com o beijo, e ela odeia a si mesma por fazer isso ", Mas eu acredito nele também", diz ela contra a sua boca.

Ele leva um segundo para registrar o que ela acabou de dizer, e ela não pode suportar o olhar quando  o seu rosto cai e quebra o seu sorriso. "Annie?" Ele questiona, querendo muito a acreditar que ele ouviu errado.

Ela corre a mão pelo rosto, "Talvez nem todos os planos são à prova de erros, Poncho, mas eles ainda são  planos. E se eu fizer, eu consigo",

Ele agarra os braços dela quando ela tenta se afastar, "Por favor, Annie. Só uma vez, apenas uma vez tenta, esquecer-se sobre os planos, esqueça as regras. Ouça seu coração,"

Ela sacode a cabeça com suavidade, e gerencia um pequeno sorriso em meio às lágrimas: "Se eu não seguir o plano, então eu vou perder. Eu não vou ser capaz de encontrar meu caminho de volta. Se eu não seguir o plano, o que posso fazer?

"Anahí. Não faça isso." Ele afirma ainda segurando em sua mão.

Ela olha para baixo com os dedos entrelaçados, e pode sentir seu coração quebrar por dentro, "Me desculpe",

Ele acena lentamente, soltando a mão dela, tocou seus dedos por um momento, e manteve as suas mãos assim. Não querendo a deixar ir. Sua visão é borrada por lágrimas, e quando as limpas vê de longe que ela já está na porta indo para o corredor.

"
Anahí" Ele chama, e espera até que possa ver o rosto dela, "Salve-me uma dança",


Continua...



comentem meninas e muito obg pelos coment`s amo vcs




bjus

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Anahí" Ele chama, e espera até que possa ver o rosto dela, "Salve-me uma dança", -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolzinhaprincesinha Postado em 05/07/2010 - 19:54:38

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Escreve outra?

    Por favorrrrr!

    beijos!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 05/07/2010 - 19:53:59

    Sem palavras,perfeita!
    Linda,um dia vai ser verdade!

    AyA falaram ``Eu Te Amo`` em publico e nos traumadas estaremos vibrando de tanta felicidade!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:13:48

    Não fica muito tempo sem postar...

    vou morrer,tõ louca pra saber o que vai acontecer!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:10:26

    Posta mais!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:09:42

    Ainda bem que postou amiga,tava curiosa pra saber o que ia acontecer depois do casorio!

    não abandona não,eu amo as suas webs!

  • kikaherrera Postado em 13/06/2010 - 00:16:58

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Não demora muito para postar não por favor.

  • kikaherrera Postado em 03/03/2010 - 01:09:52

    Coitado do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • naomimarback Postado em 28/02/2010 - 11:53:41

    posta!

    passa na minha? e não esquece de entrar na comunidades que tem na sinópse!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • kikaherrera Postado em 27/02/2010 - 22:42:17

    Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para mais uma web AYA.Adoreiiiiiii o primeiro capitulo,essa web promete.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 27/02/2010 - 21:31:27

    1° leitora posta maissssssssssssssssssss
    besosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais