Fanfics Brasil - MW:Save the Last Dance ....AyA [TERMINADA]

Fanfic: MW:Save the Last Dance ....AyA [TERMINADA]


Capítulo: 4? Capítulo

502 visualizações Denunciar


Sua voz está presa em sua garganta, e seu estômago revira. Ele não tem notícias dela há anos, ele não ouviu a voz dela em anos. Ele já sonhou com isso, porém, ele sonhava todos os sonhos possíveis sobre ela.

"Anahí?"

Ela não responde imediatamente, ele pode ouvi-la ofegante, ela estava chorando.

"Anahí, onde você está?"

"Parque Central",

"Já estou indo", ele sussurra, e imediatamente está colocando sua roupa e corre porta a fora.

Está chovendo lá fora, gotas atingem a janela do carro enquanto seu motorista o leva ao parque. Não demorou muito, pois é duas da manhã, e muitas pessoas não estão fora. O tempo todo o coração batendo mais rápido, e um frio no estomago.Poncho não tem visto Annie desde o dia em que ela se casou.

O motorista deixa-o no portão, e ele corre para dentro do parque. Água entra através de seus sapatos, enquanto ele olha ao redor.

Anahí, onde está você?

E então ele a vê. Ela está sentada sozinha num banco, abraçando-se fortemente. Sempre fez isso, abraçar -se. Poncho caminha mais perto dela, e ela não o notou . Ela tem a mesma aparência, cabelos castanhos mesmo agora molhados e pegajoso, mesmo profundos olhos azuis.

Poncho chegou perto dela, e ele jura que seu coração parou quando ela levanta a cabeça para olhá-lo. "Poncho", ela sussurra e se levanta rapidamente.

"Annie", ele diz baixinho.

Eles ficam se olhando fixamente por um tempo, ambos encharcados, lágrimas se misturavam com a chuva em seus rostos que era difícil de se identificar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, ela está em seus braços, e ele a abraça com força.E beija seus cabelos, "Como você está?" Sua cabeça ainda está descansando em seu peito enquanto Annie sussurra, "Eu perdi você", "Vamos para o meu apartamento", Poncho diz a puxando dali e tomando-lhe a mão. Ela concorda, e segue de volta para seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolzinhaprincesinha Postado em 05/07/2010 - 19:54:38

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Escreve outra?

    Por favorrrrr!

    beijos!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 05/07/2010 - 19:53:59

    Sem palavras,perfeita!
    Linda,um dia vai ser verdade!

    AyA falaram ``Eu Te Amo`` em publico e nos traumadas estaremos vibrando de tanta felicidade!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:13:48

    Não fica muito tempo sem postar...

    vou morrer,tõ louca pra saber o que vai acontecer!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:10:26

    Posta mais!

  • karolzinhaprincesinha Postado em 30/06/2010 - 18:09:42

    Ainda bem que postou amiga,tava curiosa pra saber o que ia acontecer depois do casorio!

    não abandona não,eu amo as suas webs!

  • kikaherrera Postado em 13/06/2010 - 00:16:58

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Não demora muito para postar não por favor.

  • kikaherrera Postado em 03/03/2010 - 01:09:52

    Coitado do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • naomimarback Postado em 28/02/2010 - 11:53:41

    posta!

    passa na minha? e não esquece de entrar na comunidades que tem na sinópse!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • kikaherrera Postado em 27/02/2010 - 22:42:17

    Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para mais uma web AYA.Adoreiiiiiii o primeiro capitulo,essa web promete.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 27/02/2010 - 21:31:27

    1° leitora posta maissssssssssssssssssss
    besosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais