Fanfics Brasil - Capítulo-11 Universo Particular AyA

Fanfic: Universo Particular AyA | Tema: Ponny ,Vondy ,Chaverroni


Capítulo: Capítulo-11

458 visualizações Denunciar


Maite: O que aconteceu? - Ela se aproximou, tomando um milkshake de maracujá -
Dulce: Você está um pouco pálida...
Maite: Ele falou alguma coisa, não foi? - Ela franziu a sobrancelha - Nós não deveríamos ter deixado eles sozinhos, Dul..
Dulce: Annie, será que você pode contar o que houve? Você nunca fica tanto tempo sem dizer nada.
Anahí: Calma, está tudo bem. - Dei de ombros, sorrindo a contra gosto -

Por mais que eu tivesse pensado o contrário, percebi naquele instante, que eu nunca estaria sozinha. Mas quem é que não gosta de um drama às vezes, não é?

Maite: É tão deprimente encontrar com ex-namorados. - Ela balançou a cabeça, resignada - Você deveria ter sido prevenida sobre isso no seu horóscopo diário.
Anahí: Ah, mas eu não li o horóscopo hoje. - Fiz uma careta, justificando - Acordei atrasada.
Dulce: Talvez ainda não esteja muito tarde para ir ao shopping. - Ela sorriu, tentando me animar - E se nós fizermos compras?
Maite: Ótima ideia! Eu estava mesmo querendo mostrar para vocês a loja de decoração mais incrivel que eu já vi.
Anahí: Obrigada, mas acho melhor eu ir para casa... antes que eu acabe tendo outras surpresas, não tão desejadas assim.

Elas trocaram olhares desconfiados, mas dessa vez eu não precisei perguntar para saber o que estava acontecendo. A questão era que eu nunca me negava a fazer compras.. ou melhor, quase nunca.

Dulce: Você tem certeza? - Ela hesitou -
Anahí: Claro, eu realmente preciso descansar um pouco. - Suspirei, sorrindo - Vejo vocês amanhã no aeroporto.


 


Com um novo dia começando, eu já estava novamente empolgada com a viagem, e um pouco preocupada sobre estar esquecendo alguma coisa importante. Listei mentalmente tudo o que eu precisava levar: passaporte, passagens, roupas - de todos os tipos, cores e estampas - e é claro, chocolates! Com eles, eu certamente não precisava me preocupar. Eu havia comprado de todos os sabores que encontrei, para evitar possiveis problemas.. chocolate com frutas vermelhas, chocolate com amêndoa, chocolate branco, chocolate meio-amargo, chocolate com passas, chocolate com.. café? Bem, esse eu devo ter comprado errado, já que nunca consumo nada relacionado a cafeína. - com a exceção de capuccinos - Certo, eu já estou fazendo de novo, quero dizer, essa velha mania de pensar em coisas triviais quando fico nervosa.

Depois de despachar as malas, fui para a sala de embarque, onde havíamos combinado de nos encontrar. Olhei superficialmente para os lados, notando com pesar que ninguém tinha chegado ainda. Será que justamente quando eu consigo ser pontual, todos resolvem atrasar? Se as coisas continuasse assim, eu acabaria com os chocolates antes mesmo que o avião decolasse.

Poncho: Anahí?

Guardei rapidamente o blackberry, olhando para ele, que estava a minha frente, com aquele costumeiro sorriso sarcástico no rosto.

Anahí: Hm, oi. - Desviei o olhar para as minhas unhas, pintadas de cereja -
Poncho: O que você está fazendo? - Ele franziu o cenho, indicando o blackberry -
Anahí: Não é nada. - Mordi o lábio, tentada a contar - Só estava conferindo meu horóscopo.. estou sendo atingida por uma onda de azar.


Poncho: Você não deveria acreditar no que essas coisas dizem.
Anahí: Os astros nunca se enganam. - Suspirei, entristecida -
Poncho: O que o seu horóscopo dizia? - Ele sorriu, dessa vez parecendo estar se divertindo com a minha atual situação -
Anahí: Que.. - Murmurei, sem jeito por admitir que havia lido e relido o pequeno texto tantas vezes, que já o havia decorado - Com a lua em vênus, a tendência é que os opostos caminhem lado a lado. Sendo assim, estou a um pequeno passo de uma incrível sorte ou de um terrível azar. E que só vou depender única e exclusivamente das minhas próprias atitudes, para definir qual dos dois vou ter.



*******************


 


Meus amore comentem ,estou sentindo falta de vcs interagindo com a fic ,leitoras fantasma aparecem eu sou legal tá rsrsrs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Como você pode ter tanta certeza, que vai ter azar, e não sorte? Ele murmurou as palavras com desdém, como se elas não tivessem qualquer significado. Cheguei a conclusão que era bem possível que Alfonso realmente não acreditasse nelas. Homens como ele são tão cheios de si, que não conseguem atribu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 02/05/2018 - 16:53:08

    Continua !!!!

  • emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:33:51

    Continua !!!!!

  • emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:23:16

    Kkkkkkkkk bem já até vi esses opostos juntos já kkkkk

  • ponnyyvida Postado em 29/04/2018 - 06:33:46

    Aí senhor, a Any e o Poncho só brigam :/ Continuaaa

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 02:27:58

    Afonso e Anahí são tão diferentes continua

  • tatahaya Postado em 11/03/2018 - 20:07:02

    continua amando

  • ponnyyvida Postado em 28/02/2018 - 00:43:54

    Mds, esses dois pra escolherem as coisas são mto engraçados KAKAKAK Eles não concordam em nada, senhor. Continuaaa <3 ;)

    • ponnyayalove Postado em 01/03/2018 - 01:31:43

      Sim eles são muitos engraçados mesmo kkkk vc ainda vai ri muito com esses dois juntos,continuando

  • ponnyyvida Postado em 24/02/2018 - 04:57:51

    Aí eu tô amando a fic <3 O Ponchito todo curioso ^_^ Quero Ponny logoooo ;) Continua amoree

    • ponnyayalove Postado em 24/02/2018 - 23:36:01

      Owt que bom que vc está gostando amor ,o Poncho é curioso mesmo . Vai demora um pouco ainda para AyA ficarem juntos ,mais fica tranquis que não vai ter nenhuma vaca e nenhum idiota querendo atrapalhar não kkk

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2018 - 01:19:54

    Mds, que furada dar margaridas pra alguém que é alérgica a margaridas KAKAKKAKA Continuaaa :)

    • ponnyayalove Postado em 23/02/2018 - 23:54:32

      Realmente o Kuno é um burro como o ex não sabe o que a ex namorada é alérgica né ? Continuando Linda.

  • tatahaya Postado em 20/02/2018 - 10:23:35

    posta mais

    • ponnyayalove Postado em 20/02/2018 - 21:29:16

      Continuando Flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais