Fanfics Brasil - Capítulo-13 Mini Maratona 2/3 Universo Particular AyA

Fanfic: Universo Particular AyA | Tema: Ponny ,Vondy ,Chaverroni


Capítulo: Capítulo-13 Mini Maratona 2/3

14 visualizações Denunciar


Poncho: Como quiser. - Ele deu de ombros, sorrindo –


 


Antes que eu tivesse a oportunidade de dizer a ele, o quanto eu estava ficando incomodada com aqueles sorrisos sarcásticos, percebi que a Mai, o Christian e o outro padrinho, - que eu não conseguia me lembrar o nome, de forma alguma - haviam acabado de entrar na sala de embarque, e já vinham na nossa direção.

Maite: Annie, Poncho! - Ela nos abraçou, sorrindo abertamente - Desculpem a demora, tive alguns problemas com o meu passaporte... mas já resolvemos tudo.
Poncho: Está tudo bem. - Ele riu, desviando o olhar para mim - Anahí estava me contando sobre o interesse que tem em Astrologia, além do excepcional gosto por chocolates.
Anahí: Pois é, nem vimos a hora passar.. - Murmurei, sem a convicção se isso era realmente uma ironia -
Maite: Que ótimo! Ah, já tinha me esquecido. - Ela balançou a cabeça, entrelaçando o braço com o meu - Você se lembra do Christopher, não é, Annie? Ele estava no aniversário no Christian, no mês passado.

Christopher, claro! O arquiteto que mora em Lakewood - uma cidade pequena, nos arredores de Los Angeles.

Anahí: Lembro sim, como vai? - Sorri, notando como ele parecia ser um pouco tímido -
Christopher: Estou bem. - Ele acentiu, retribuindo o sorriso -

Avaliei ele rapidamente, começando a ter uma grande ideia. Mas então, percebi que parte do meu plano estava comprometido.

Anahí: Ei, onde está a Dulce?
Christian: Boa pergunta. - Ele falou pela primeira vez, aparentando impaciência - Ela já deveria ter chegado.


Maite: É inevitável, alguém sempre acaba se atrasando. E já que hoje a Annie chegou tão cedo..
Anahí: Isso era antes, agora sou uma pessoa muito pontual! Já posso até mesmo me mudar para a Inglaterra, e ser convidada para um chá com a Rainha..
Maite: Isso seria incrível, se você não fosse alérgica a qualquer tipo de chá.

Impressionante o modo como as amigas podem te conhecer melhor do que você mesma!

Anahí: Tem razão. - Cocei o nariz, fungando - Tinha me esquecido dessa alergia em particular.
Christopher: Você fala de uma forma, como se tivesse alergia a centenas de coisas..
Anahí: E eu tenho. - Sorri, procurando um espelho na bolsa, para conferir se meu nariz havia ficado vermelho - Pode acreditar.
Maite: Será que aconteceu algum problema com a Dul? - Ela murmurou com preocupação, olhando para os lados -
Anahí: Talvez ela tenha tido um imprevisto.
Maite: Que tipo de imprevisto?
Anahí: Ela pode ter atropelado o Ben Affleck, e precisou prestar socorro..
Maite: Que trágico. - Ela arregalou os olhos -
Anahí: Funcionou naquele filme, isso de atropelar o futuro amor da sua vida.


Maite: Que filme?
Anahí: Hm.. Enquanto você dormia, eu acho.
Maite: Mas nesse filme, o cara é quase atropelado por um trem, e não por um carro.
Anahí: Você está me deixando confusa! - Pisquei os olhos, rindo - Vamos pensar em outra hipótese, então.
Poncho: Já ligaram para ela? - Ele sugeriu, franzindo a sobrancelha -

Ligar... Que coisa mais sem graça! É muito mais interessante ficar imaginando o que pode ter acontecido.

Anahí: Não está dando sinal aqui dentro. - Movimentei o meu blackberry pelo ar, sem sucesso -
Maite: Eu já tentei ligar enquanto estavamos vindo, e não consegui. - Ela deu de ombros, fazendo uma careta -
Anahí: Certo, e o que fazemos agora?
Maite: Podemos ir comer alguma coisa.. esperar me deixa com fome.
Anahí: Er.. aceita um chocolate? - Perguntei, sorrindo –


 


Nos minutos seguintes, duas coisas aconteceram.. uma ótima e a outra péssima. Exatamente como o horóscopo havia dito! A questão é que a Dulce conseguiu chegar a tempo, e o motivo do atraso não tinha sido nada tão legal como quase atropelar o Ben Affleck, e sim um problema qualquer com o despertador. No momento em que embarcamos no avião, consegui por sorte, fazer com que a Dul e o Christopher se sentassem juntos. Foi então, que a parte ruim aconteceu. Só tinha sobrado uma pessoa para se sentar ao meu lado.. E agora eu estava destinada a passar horas e horas, conversando sobre alguma guerra no Oriente Médio, ou qualquer outro assunto que esteja sendo noticiado na CNN.

Anahí: Você está ouvindo esse barulho? - Respirei fundo, segurando o descanso de braço com força -
Poncho: É o barulho do motor, estamos decolando. - Ele murmurou, com tranquilidade -
Anahí: Decolando? Aí meu Deus, quem disse que eu estou pronta para decolar? - Fechei os olhos, colocando as mãos sobre eles -
Poncho: Fica calma, está tudo bem. - Ele segurou a minha mão, fazendo com que eu abrisse os olhos - Assim que ganharmos altitude, vou pedir à aeromoça trazer um copo de água para você.
Anahí: Não quero água. - Balancei a cabeça - Quero um travesseiro fofo.
Poncho: Não tem nenhum travesseiro aqui. - Ele riu, provavelmente achando que eu tivesse enlouquecido -
Anahí: Na minha bagagem de mão. - Indiquei, olhando rapidamente para a janela, e em seguida desviando o olhar -
Poncho: Certo, vou pegar. - Ele abriu a minha mala, revirando o que tinha dentro - Pronto.

Ele retirou minha pequena almofada em formato de estrela, e entregou para mim. Instantaneamente, me senti um pouco melhor.

Anahí: Obrigada. - Sorri, abraçando a almofada –


 


Bem, eu precisava admitir que talvez não fosse tão ruim assim ter ele sentado ao meu lado.

Poncho: Melhor? - Perguntou, alguns segundos depois -
Anahí: Sim. - Acenti, mordendo o lábio - Foi a minha fobia aparentemente escondida, emergindo.
Poncho: Não é nada disso. Você só está um pouco agitada.
Anahí: Ei, eu não estou agitada! - Murmurei mais rápido do que realmente gostaria -
Poncho: Se você diz. - Ele riu, acomodando-se na poltrona e fazendo com que subitamente nossos joelhos se tocassem. Não que isso tenha importância, é claro -
Anahí: Já fazia bastante tempo que eu não viajava de avião. - Dei de ombros, passando a mão pelo cabelo -
Poncho: Quando foi a última vez?
Anahí: No meu aniversário de dez anos. - Sorri, com a recordação - Meus pais me levaram para a Disney. Mas acho que não senti medo.. estava muito ansiosa para conhecer o castelo da Bela Adormecida.
Poncho: E como foi?
Anahí: Foi incrível! Era tão grande, e dentro se parecia totalmente com o filme.. os tapetes vermelhos, e a mobília dourada..
Poncho: Eu quis dizer o seu aniversário, e não o castelo. - Ele corrigiu, rindo -
Anahí: Ah. - Baixei a cabeça, sentindo meu rosto corar levemente - Foi divertido. Um típico aniversário de criança, você sabe..


 


Parei de falar, ao perceber que estava começando a passar um filme naquelas mini-telas individuais que haviam nas poltronas.

Poncho: Não entendo porque eles sempre insistem em colocar esses filmes. Seria muito mais útil assistir um canal de notícias.

Certas coisas nunca mudam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: É com o George Clooney. - Apontei para o filme, batendo palmas - Você precisa assumir que é um milhão de vezes melhor que qualquer noticiário! Poncho: Esse cara poderia perfeitamente ser o seu pai. - Ele franziu a sobrancelha, ligando o palm top - Anahí: Pois eu acho ele bem charmoso. - Suspirei sorrindo - Ei, o que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 02/05/2018 - 16:53:08

    Continua !!!!

  • emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:33:51

    Continua !!!!!

  • emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:23:16

    Kkkkkkkkk bem já até vi esses opostos juntos já kkkkk

  • ponnyyvida Postado em 29/04/2018 - 06:33:46

    Aí senhor, a Any e o Poncho só brigam :/ Continuaaa

  • tatahaya Postado em 14/03/2018 - 02:27:58

    Afonso e Anahí são tão diferentes continua

  • tatahaya Postado em 11/03/2018 - 20:07:02

    continua amando

  • ponnyyvida Postado em 28/02/2018 - 00:43:54

    Mds, esses dois pra escolherem as coisas são mto engraçados KAKAKAK Eles não concordam em nada, senhor. Continuaaa <3 ;)

    • ponnyayalove Postado em 01/03/2018 - 01:31:43

      Sim eles são muitos engraçados mesmo kkkk vc ainda vai ri muito com esses dois juntos,continuando

  • ponnyyvida Postado em 24/02/2018 - 04:57:51

    Aí eu tô amando a fic <3 O Ponchito todo curioso ^_^ Quero Ponny logoooo ;) Continua amoree

    • ponnyayalove Postado em 24/02/2018 - 23:36:01

      Owt que bom que vc está gostando amor ,o Poncho é curioso mesmo . Vai demora um pouco ainda para AyA ficarem juntos ,mais fica tranquis que não vai ter nenhuma vaca e nenhum idiota querendo atrapalhar não kkk

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2018 - 01:19:54

    Mds, que furada dar margaridas pra alguém que é alérgica a margaridas KAKAKKAKA Continuaaa :)

    • ponnyayalove Postado em 23/02/2018 - 23:54:32

      Realmente o Kuno é um burro como o ex não sabe o que a ex namorada é alérgica né ? Continuando Linda.

  • tatahaya Postado em 20/02/2018 - 10:23:35

    posta mais

    • ponnyayalove Postado em 20/02/2018 - 21:29:16

      Continuando Flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais