Fanfic: Universo Particular AyA | Tema: Ponny ,Vondy ,Chaverroni
Cheguei no meu apartamento alguns minutos depois, com os pés doloridos. Era impressionante como eu sempre me esquecia que as minhas sandálias italianas apertavam tanto. Mas eram tão fofas, com minúsculas florzinhas de seda colorida bordadas no salto. Sorri, tendo a certeza de que em breve eu as estaria usando de novo.
No dia seguinte, enquanto caminhava para o escritório, me lembrei que deveria parar em uma banca de jornal, e comprar uma revista sobre noivas. Senti meus olhos cintilarem, quando peguei a revista Brides. Secretamente, eu sempre quis comprá-la, e agora eu tinha a desculpa perfeita para fazê-lo! Olhei ao redor, notando outras revistas como a Modern Bride e a Wedding and Home. Todas pareciam tão importantes... Por que não comprar as três?
Anahí: Vou levar essas. - Falei sorridente, entregando o dinheiro para o funcionário da banca -
Percebi que as pessoas olhavam para mim com adoração, algumas inclusive chegavam a sorrir. Provavelmente, pensando que seria eu quem iria casar. Retribui os sorrisos, finalmente entendendo o significado da magia do casamento. Involuntariamente, imaginei como seria se realmente fosse eu quem estivesse me casando. Certamente eu gostaria de chegar montada em um cavalo branco, e então eu desceria do cavalo e andaria por um caminho de pétalas de rosas até o altar..
- Annie? - Levantei a cabeça, percebendo que já estava no saguão de entrada da Corporação
Anahí: Bom dia Angel! - Cumprimentei empolgada, indo na direção dela -
Angelique é a secretária executiva do Christian, e nas horas vagas, está cursando faculdade de moda. Talvez seja por isso que nos tornamos amigas, só ela consegue entender a diferença entre uma saia Gucci, e uma saia Miu-Miu.
Angelique: Que revistas são essas? - Ela ergueu a sobrancelha, olhando para as minhas revistas de noiva -
Anahí: As revistas? São para o..
Casamento. Felizmente, consegui me conter à tempo. Preciso me acostumar com a ideia de que é um casamento secreto!
Angelique: Para o quê?
Anahí: Não sei. - Dei de ombros - Talvez eu precise delas.. em algum momento.
Angelique: Não me diga que você.. - Ela riu - Mas eu pensei que você e o Kuno tivessem terminado!
Anahí: Nós terminamos. - Assenti, cansada de falar sobre aquele assunto - Eu apenas quis dizer que revistas de noivas são muito úteis. Na verdade, acho que toda mulher deveria carregar uma na bolsa. Nunca se sabe o que pode acontecer não é?
Angelique: Certo.. - Ela murmurou, com desconfiança - Ah, antes que eu me esqueça, o Alfonso repassou o caso da Sra. Lucy Nicholls para você. As pastas já estão na sua mesa.
Anahí: Ok. - Passei a mão pelo cabelo, me perguntando se ele não havia se despenteado desde a última vez que eu o arrumei -
Angelique: Ele falou que esse caso é importante. Parece que a cliente é amiga pessoal do Poderoso Chefão. - Ela finalizou com uma careta -
Anahí: Ótimo, o trabalho me espera. - Acenei, indo até os elevadores -
Olhei superficialmente para a pilha de pastas sobre a minha mesa, enquanto abria as gavetas, tentando me lembrar onde guardei os meus óculos. Não que eu realmente precisasse deles. Na verdade, eu só os tinha comprado, porque a Dulce afirmou que eles deixam as pessoas com um olhar mais sério, e que aumentam em 30% a confiança delas em seus advogados. Então eu pensei, por que não comprar um? É claro que o modelo channel cor de cereja que eu havia escolhido ajudava muito. Era impressionante o modo como ele contrastava com os meus olhos.. pareciam ter sido feitos especialmente para o meu rosto.
Suspirei, voltando a minha atenção para as diversas pastas que eu precisava analisar. Ser uma especialista em Direito Constitucional nem sempre é algo divertido. Nunca consigo casos que envolvam grandes esterionatários, ou então, políticos acusados de nepotismo. Ao invés disso, eu defendo pessoas que processam grandes redes de fast-food ou lojas de conveniência. E agora no caso da Sra. Nicholls, parece que ela está abrindo um processo contra uma famosa empresa de jóias. O motivo? Esmeraldas falsas! A história poderia até ser interessante, mas não o suficiente para me fazer desistir de dar uma folheada rápida nas minhas revistas.
Anahí: Que penteado lindo! Será que é exclusivo para noivas? Uma pena.. - Murmurei sozinha -
Ouvi o telefone tocar, mas não me preocupei em atender. Teoricamente, eu estava trabalhando, e não deveria ficar atendendo ligações, não é?
Alfonso: Anahí?
Levantei a cabeça, assustada, enquanto soltava a revista rapidamente. O que é que ele está fazendo aqui?
Anahí: Er.. oi! - Sorri, sem jeito, colocando meus óculos channel -
Alfonso: O que você estava fazendo? - Ele estreitou o olhar, me analisando -
Anahí: Trabalhando. - Peguei uma das pastas, tentando dar meu melhor sorriso de confiança -
Alfonso: Então, o que é isso? - Ele se aproximou, pegando a Modern Bride com indiferença -
Oh-oh.
Anahí: Não é nada..
Alfonso: Revistas de Moda? - Ele murmurou com desdém -
Anahí: Revistas de Noiva. - Corrigi, com irritação -
Alfonso: Você vai se casar? - Ele riu, com um leve tom de sarcasmo -
Senti meu rosto corar involuntariamente, enquanto tentava entender o que é que ele queria dizer com isso. Talvez fossem as minhas roupas. Eu sabia que essa saia de camurça cor de coral não era apropriada para se usar no trabalho.
Anahí: Não, essas revistas não são para mim. - Respondi distraída, ainda avaliando minhas roupas -
Alfonso: Não? - Ele cruzou os braços, e por um instante pensei ter visto um genuíno brilho de divertimento nos olhos dele. É claro que não passou de uma ilusão de óptica -
Anahí: São para a Maite. Ela e o Christian marcaram de novo a data do casamento, e dessa vez é pra valer.. - Parei de falar subitamente, colocando uma das mãos sobre a boca - Eu não deveria ter dito isso.. você não escutou nada, certo?
Alfonso: O Christian me contou. - Ele negou com a cabeça, colocando as mãos no bolso da calça - Que besteira, casar antes dos trinta anos.
Notei que o Alfonso era mais parecido com os pais da Mai, do que eu poderia imaginar.
Anahí: Você é hippie? - Perguntei de repente -
Alfonso: É claro que não. Por acaso eu pareço com um hippie?
Comentem!
Autor(a): ponnyayalove
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele olhou para si próprio, enquanto eu fazia o mesmo. Ele estava usando um terno Armani cinza escuro, e definitivamente não parecia ser hippie. Para ser franca, ele parecia ter saído de um seriado policial. Eu até mesmo poderia apostar na semelhança dele com o Detetive Scotty de Cold Case. Aí Meu Deus, não acredito que pensei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 02/05/2018 - 16:53:08
Continua !!!!
-
emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:33:51
Continua !!!!!
-
emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:23:16
Kkkkkkkkk bem já até vi esses opostos juntos já kkkkk
-
ponnyyvida Postado em 29/04/2018 - 06:33:46
Aí senhor, a Any e o Poncho só brigam :/ Continuaaa
-
tatahaya Postado em 14/03/2018 - 02:27:58
Afonso e Anahí são tão diferentes continua
-
tatahaya Postado em 11/03/2018 - 20:07:02
continua amando
-
ponnyyvida Postado em 28/02/2018 - 00:43:54
Mds, esses dois pra escolherem as coisas são mto engraçados KAKAKAK Eles não concordam em nada, senhor. Continuaaa <3 ;)
ponnyayalove Postado em 01/03/2018 - 01:31:43
Sim eles são muitos engraçados mesmo kkkk vc ainda vai ri muito com esses dois juntos,continuando
-
ponnyyvida Postado em 24/02/2018 - 04:57:51
Aí eu tô amando a fic <3 O Ponchito todo curioso ^_^ Quero Ponny logoooo ;) Continua amoree
ponnyayalove Postado em 24/02/2018 - 23:36:01
Owt que bom que vc está gostando amor ,o Poncho é curioso mesmo . Vai demora um pouco ainda para AyA ficarem juntos ,mais fica tranquis que não vai ter nenhuma vaca e nenhum idiota querendo atrapalhar não kkk
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2018 - 01:19:54
Mds, que furada dar margaridas pra alguém que é alérgica a margaridas KAKAKKAKA Continuaaa :)
ponnyayalove Postado em 23/02/2018 - 23:54:32
Realmente o Kuno é um burro como o ex não sabe o que a ex namorada é alérgica né ? Continuando Linda.
-
tatahaya Postado em 20/02/2018 - 10:23:35
posta mais
ponnyayalove Postado em 20/02/2018 - 21:29:16
Continuando Flor