Fanfic: Universo Particular AyA | Tema: Ponny ,Vondy ,Chaverroni
Ele olhou para si próprio, enquanto eu fazia o mesmo. Ele estava usando um terno Armani cinza escuro, e definitivamente não parecia ser hippie. Para ser franca, ele parecia ter saído de um seriado policial. Eu até mesmo poderia apostar na semelhança dele com o Detetive Scotty de Cold Case. Aí Meu Deus, não acredito que pensei isso.
Anahí: Na verdade, não. - Sorri, achando graça da expressão que ele fazia - Mas não concordo com o que você disse. Se a Mai e o Christian se amam, por que seria uma besteira eles se casarem?
Alfonso: Que diferença o casamento faz? Só serve para algum tempo depois, as pessoas terem que gastar dinheiro com o divórcio.
Anahí: Não é bem assim. - Tentei argumentar - Não são todos os casais que se divorciam..
Alfonso: A grande maioria. E o número é crescente a cada ano.
Anahí: Você está generalizando.. - Revirei os olhos -
Alfonso: Eu vejo de perto o que as pessoas são capazes de fazer em um divórcio. E a palavra amor definitivamente não está incluída.
Encarei ele com perplexidade, incapaz de acreditar no que ele estava dizendo. Mas no que eu estava pensando? Ele é Alfonso Herrera, conhecido justamente pela frieza com que lida em seus casos. É claro que ele nunca entenderia algo tão especial como o amor. Eu só não podia aceitar que ele estivesse agourando o casamento da minha melhor amiga! Ficamos em silêncio durante vários segundos, até o momento em que Suze Davis, a nova estagiária, nos interrompeu com a voz levemente trêmula.
Suze: Sr. Herrera, estão esperando pelo senhor na sala de reuniões.
Alfonso: Eu já estou indo. - Ele murmurou, sem desviar os olhos de mim - Cuide do caso da Sra. Nicholls, Anahí. Não me decepcione.
Não me decepcione! Ora, quem ele pensa que é?
Passei o resto da manhã bastante ocupada, estudando todas as possibilidades de resolver o caso a favor da nossa cliente, a Sra. Nicholls. Quando finalmente consegui um tempo para tomar uma xícara de chá, notei que já estava quase na hora do almoço, e a Dul provavelmente já deveria estar voltado da audiência. E isso era ótimo, porque eu definitivamente detestava almoçar sozinha.
Anahí: Angel, você sabe se a Dul já chegou? - Perguntei ao esbarrar com ela no saguão de entrada -
Angelique: Estava aqui, agora mesmo. - Ela murmurou, pensativa - Ah, ela está alí, já nos viu.
Dulce veio andando devagar na nossa direção, enquanto procurava algo dentro da bolsa. Me adiantei indo até ela, morrendo de curiosidade.
Anahí: E então? Como foi na audiência?
Dulce: Tudo bem, eu acho. - Ela sorriu -
Angelique: Hm, sem querer interromper, mas o que é aquilo?
Ergui a sobrancelha, olhando para onde ela indicava. Era um entregador, que havia acabado de entrar no salão com um buquê de margaridas. O buquê parecia grande demais, e um pouco exagerado, mas ainda assim era bem majestoso. Uma pena que eu fosse alérgica à margaridas.
Dulce: Ele está vindo na nossa direção..
- Com licença, qual de vocês é Anahí Portilla?
Anahí: Sou e-eu. - Respondi, levando uma das mãos a boca, espirrando –
- As flores são para a senhorita.
Dulce deu um passo a frente, segurando o buquê, enquanto eu virava o rosto para o lado oposto, tentando controlar uma série de espirros.
Angelique: Quem seria idiota o suficiente para mandar flores pelas quais você é alérgica? - Ela cruzou os braços, exasperada -
Dulce: Eu acho que sei quem foi. - Ela disse, examinando o buquê - Será que tem um cartão?
Angelique: Vamos Annie, é melhor você sentar em algum lugar.. está pálida.
O que ela provavelmente não sabia, era que eu estava pálida de vergonha. Todas as pessoas ao redor olhavam para mim, tentando entender por que motivo uma garota que ganha flores precisa ser retirada de perto delas o mais rápido possivel. Mas para a minha sorte, no instante seguinte, todos desviaram suas atenções para uma mulher que acabava de entrar no prédio. Ela usava um sobretudo bordô, e sapatos de uma grife que eu não conhecia. Ao lado dela, estava Alfonso Herrera, parecendo mais irritado do que eu jamais havia visto. Rezei mentalmente para que ele não tivesse notado meu pequeno probleminha com as margaridas.
Anahí: Quem é ela? - Perguntei, me deixando ser levada até o confortável sofá marfim em uma das extremidades do grande salão -
Angelique: Você não leu a coluna social nos últimos dias? - Ela arregalou os olhos, se sentando ao meu lado no sofá -
Anahí: Hm, acho que não. Costumo dar prioridade as páginas do Horóscopo.
Dulce: Ela é Damayanti Quintanar, casada com um dos herdeiros das empresas de aviação Quintan Air. Parece que agora eles estão se divorciando, então.. Poncho é o advogado dela.
Anahí: Tem algo de estranho nela.. não sei. - Balancei a cabeça, confusa - Uma energia negativa, talvez.
Angelique: Devem ser os sapatos, são horriveis! Vocês repararam?
Anahí: Não são só os sapatos.. mas realmente, eles eram detestáveis.
Dulce: Olhem, achei o cartão! - Ela sorriu vitoriosa, mostrando um pequeno papel azul celeste -
Queria entender o que aconteceu para você me evitar dessa forma. Eu fiz algo errado?
K.
Anahí: Será que existe algum livro de auto-ajuda que ensine "Como lidar com o seu ex-namorado?"
Angelique: Os homens se sentem cada vez mais atraídos quando são ignorados. Se você quer se livrar dele, precisa mudar de tática.
Dulce: Eu pensei que ele soubesse que você tem alergia à essas flores.
Anahí: Ele é um pouco distraído. - Dei de ombros, conformada - Já estou me sentindo bem melhor, podemos sair para almoçar agora?
Dulce: Vamos sim.. mas o que eu faço com as margaridas?
Angelique: Eu posso arrumar um vaso, e colocar na recepção..
Anahí: Tudo bem, pode fazer o que quiser com elas. - Suspirei, colocando uma das mãos sobre a testa –
Algumas horas depois, como combinado, estávamos na melhor loja de vestidos de Los Angeles, onde a Mai iria fazer as provas do vestido de noiva. O que eu podia dizer? Aquele lugar era simplesmente o paraíso! Haviam vestidos de todos os modelos e cores diferentes que eu jamais teria imaginado. Cheguei até mesmo a ouvir uma das vendedoras, quer dizer, aqui elas são chamadas de personal stylish, contar que Cameron Dias e Drew Barrymore frequentam a loja sempre! Demais, não é?
Anahí: Será que o figurino de As Panteras veio dessa loja? - Perguntei distraída, olhando uma manequim com um fantástico vestido de noite -
Maite: Não faço ideia. - Ela disse enquanto saía do provador - E então, o que acharam desse?
Anahí: É lindo! - Olhei para ela pelo espelho, notando como as alças eram repletas de pequeninas lantejoulas prateadas -
Dulce: É o vestido mais bonito até agora. - Ela avaliou do outro lado da sala, enquanto colocava uma echarpe carmesim -
Maite: Quantos eu já experimentei? Dois, ou seriam três?
Dulce: Esse é o sétimo.
Anahí: Sete! É um número especial. Você precisa escolher esse!
Maite: Você também acredita em Numerologia? - Ela arregalou os olhos -
Anahí: É claro que sim! E você tem que concordar comigo. Esse vestido parece ter saído de contos de fada. Só precisa de uns ajustes aqui, e outros alí.. e você terá o vestido mais legal dos Estados Unidos.
Maite: Que tipo de ajustes? - Ela olhou com indecisão para a imagem do vestido refletida pelo espelho -
Anahí: Está um pouco folgado na cintura, e a calda é longa demais. No Cairo, vai estar bem quente, então seria melhor se você usasse um vestido mais confortável. - Falei enquanto observava cada centímetro do vestido, pensativa - Hm, talvez devessemos acrescentar um pouco de brilho ao véu.. Bem, são só ideias, eu entendo que você pode não concordar com elas.
Maite: Não, não.. eu adorei! Não sabia que você tinha tanto jeito para isso.. todos esses itens que você citou, é realmente o que está faltando para o vestido ficar perfeito.
Uma das vendedoras, ops.. personal stylish, que passava perto de onde nós estávamos, nos olhou com incredulidade, logo em seguida se aproximando com pequenos pulinhos, que me lembravam vagamente um canguru. Olhei discretamente para o crachá, o nome dela era Kelly.
Kelly: Desculpe, mas não pude deixar de ouvir a conversa. Não posso acreditar! Vocês não podem estar falando sério.. esse é um autêntico Pronovias! Uma grife espanhola muito famosa.. é um crime alterar essa obra-prima.
*******************
Querida ela é Anahi Portilla né sabe tudo sobre Moda kkkkk
Comentem !
Autor(a): ponnyayalove
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Nós sabemos o que é Pronovias. - Respondi, com um riso constrangido. Ora! O que ela estava achando? Que éramos meras novatas no quesito: Moda? - E vamos sim alterá-lo, se for a vontade da noiva. - Desviei o olhar para a Mai, que acentia com impaciência - Maite: Eu vou querer fazer esses ajustes. Mais algum problema? - Ela falou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 02/05/2018 - 16:53:08
Continua !!!!
-
emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:33:51
Continua !!!!!
-
emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:23:16
Kkkkkkkkk bem já até vi esses opostos juntos já kkkkk
-
ponnyyvida Postado em 29/04/2018 - 06:33:46
Aí senhor, a Any e o Poncho só brigam :/ Continuaaa
-
tatahaya Postado em 14/03/2018 - 02:27:58
Afonso e Anahí são tão diferentes continua
-
tatahaya Postado em 11/03/2018 - 20:07:02
continua amando
-
ponnyyvida Postado em 28/02/2018 - 00:43:54
Mds, esses dois pra escolherem as coisas são mto engraçados KAKAKAK Eles não concordam em nada, senhor. Continuaaa <3 ;)
ponnyayalove Postado em 01/03/2018 - 01:31:43
Sim eles são muitos engraçados mesmo kkkk vc ainda vai ri muito com esses dois juntos,continuando
-
ponnyyvida Postado em 24/02/2018 - 04:57:51
Aí eu tô amando a fic <3 O Ponchito todo curioso ^_^ Quero Ponny logoooo ;) Continua amoree
ponnyayalove Postado em 24/02/2018 - 23:36:01
Owt que bom que vc está gostando amor ,o Poncho é curioso mesmo . Vai demora um pouco ainda para AyA ficarem juntos ,mais fica tranquis que não vai ter nenhuma vaca e nenhum idiota querendo atrapalhar não kkk
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2018 - 01:19:54
Mds, que furada dar margaridas pra alguém que é alérgica a margaridas KAKAKKAKA Continuaaa :)
ponnyayalove Postado em 23/02/2018 - 23:54:32
Realmente o Kuno é um burro como o ex não sabe o que a ex namorada é alérgica né ? Continuando Linda.
-
tatahaya Postado em 20/02/2018 - 10:23:35
posta mais
ponnyayalove Postado em 20/02/2018 - 21:29:16
Continuando Flor