Fanfic: Universo Particular AyA | Tema: Ponny ,Vondy ,Chaverroni
Christian: Não sei bem , só cheguei a ver o cara uma ou duas vezes. Ele é piloto de motocross.
Poncho: Acho que estou entendendo por que o relacionamento não deu certo. O que essa garota tem na cabeça?
Christian: As mulheres adoram esse clima de adrenalina.
E por alguma razão qualquer, fiquei incomodado depois de o ouvir dizer isso.
Qual era o meu problema? Só podiam ser os olhos dela, que pareciam mudar de cor todas às vezes que usava aqueles malditos óculos chamativos. Sim, era isso que estava me deixando tão confuso.
Poncho: Bem, isso não importa. - Murmurei com indiferença - O que acha de comemorarmos o sucesso da reunião? O almoço é por minha conta.
Christian: Eu até gostaria, mas a Maite já arrumou compromissos relacionados ao casamento em todos os meus horários livres dessa semana.
Poncho: Boa sorte, então. - Sorri, com ironia -
No momento seguinte em que saímos do elevador, Maite veio sorridente na nossa direção, colocando as mãos na cintura.
Maite: Olá! Estão prontos? - Ela ergueu as sobrancelhas -
Christian: Prontos?
Maite: Christian! Você não contou para o Poncho? - Ela cruzou os braços, em um gesto típico de uma mãe quando briga com o filho por não ter feito a lição de casa - Combinamos que hoje seria o dia em que compraríamos o smoking! Espero que vocês dois não tenham marcado nenhum outro compromisso.
Poncho: Na verdade, eu estava pensando em fazer outra coisa... Mas não se preocupe, eu já tenho muitos ternos. - Me justifiquei rapidamente -
Maite: Não é essa a questão. O que importa é que vocês tenham um smoking novo para a cerimônia. É especial entendem?
Não, eu não entendia.
Christian: Vamos Poncho, honre com os seus deveres de padrinho. - Ele passou o braço em torno do pescoço da Maite, sorrindo -
Poncho: Certo, mas eu não tenho muito tempo.. - Suspirei, concordando -
Maite: Vai ser rápido. - Ela acentiu - Agora, só precisamos achar a Annie, ela é realmente ótima com roupas.
Ótimo jeito de comemorar... passando a tarde inteira com uma viciada em compras. O que eu fiz de errado?
Christian: Talvez ela já tenha saído. - Ele opinou -
Maite: Com certeza não. - Ela negou a cabeça, com descrença - A Annie detesta almoçar sozinha.
Christian: Alguma ideia de onde ela possa estar?
Maite: Ela deve estar no Refeitório Executivo, comprando muffins de morango. Vou até lá.. não saiam daqui!
Poncho: Como será que ela sabe disso? Dos muffins, quero dizer.
Christian: Deve ser uma espécie de rotina. - Ele deu de ombros, desinteressado -
Poncho: Rotina?
Christian: Por exemplo, elas vão todas às terças feiras em uma Starbucks. E nas quartas, vão ao shopping fazer compras. Nas sextas à tarde, elas têm aula de pilates. Presumi que talvez muffins de morango também estejam incluídos.
Poncho: E depois você ainda tenta me convencer das vantagens de ter um compromisso sério. - Revirei os olhos, rindo - Com o tempo, as mulheres se tornam complicadas demais para mim.
Christian: Elas estão vindo, melhor mudar de assunto, ao menos que você queira ouvir um discurso sobre "O progresso do feminismo através dos séculos"..
Poncho: Seria divertido. - Sorri, um pouco sarcástico -
Christian: Você não imagina o quanto. - Ele tossiu, disfarçando -
Maite: Bem rápido, não falei? - Ela se aproximou, com um sorriso simpático, enquanto comia um muffin de caramelo, talvez -
Anahí: Christian! Nem pude te felicitar pelo casamento ainda.. - Ela colocou as mãos na cintura, inconformada -
Christian: Maite tem me mantido muito ocupado nos últimos dias. - Ele riu, do próprio trocadilho -
Anahí: Também tenho estado ocupada. Maite contou sobre o vestido? - Ela balançou a cabeça - Provavelmente não, esqueci que você não pode saber.. Estou tão empolgada com a viagem! Eu nunca saí do país antes.. a não ser uma vez quando tinha dez anos, meus pais me levaram em uma feira cultural na divisa com o México. - Ela falava rapidamente, até o instante em que colocou os olhos sobre mim - Ah, Alfonso.
Parece que a minha presença finalmente foi notada.
Poncho: Anahí. - Ergui a sobrancelha, achando graça da situação - Como vai com o caso da Sra. Nicholls?
Ela arregalou sutilmente os olhos, com irritação.
Anahí: Bem. Muito bem, na verdade. - Ela acentiu - Agendei uma reunião com ela amanhã. E se você não acredita, pode conferir pessoalme..
Poncho: Ei, foi só uma pergunta. - Coloquei as mãos no bolso, despreocupado –
Maite: Uma pergunta desnecessária. Não quero ouvir ninguém citando as palavras audiência, tribunal ou processo, pelo menos por hoje à tarde. - Ela fechou os olhos, respirando fundo - Às vezes, é um pouco estressante estar cercada por tantos advogados.
Anahí: Até parece. - Ela riu - Eu sei que você secretamente se arrepende de não ter feito direito, sempre que assiste Law & Order.
Maite: Da mesma forma que você se arrepende de não ter feito medicina, quando assiste E.R.
Anahí: Não é verdade, eu parei de acompanhar E.R. faz, hm.. muito tempo.
Maite: Porque o George Clooney saiu do elenco.
Anahí: Claro! Sem ele não tinha mais graça..
Christian: Certo, nós entendemos. Será que existe algum seriado que vocês não assistem?
Poncho: Vocês deveriam assistir algo com mais conteúdo. Já descobriram um canal chamado CNN?
Anahí: Por que faríamos isso, se já temos você falando o dia inteiro sobre a queda da bolsa de valores, ou então sobre a ameaça de explodir a qualquer momento uma guerra no Oriente Médio?
Notei que os olhos dela ficavam mais escuros quando ela estava irritada. Também percebi que havia uma espécie de prazer oculto ao causar esse efeito nela.
*********
Parece que a Anny está irritada né rsrsrs
Comentem !
Autor(a): ponnyayalove
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Srta. Portilla, já lhe disseram que anda muito mau-humorada? Você deveria passar no RH, e pedir a recomendação de um psicanalista. Anahí: Não preciso fazer psicanálise! - Ela cruzou os braços, exasperada - Mas talvez eu realmente passe no RH, e faça uma denúncia de assédio sexual. Será ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 02/05/2018 - 16:53:08
Continua !!!!
-
emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:33:51
Continua !!!!!
-
emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:23:16
Kkkkkkkkk bem já até vi esses opostos juntos já kkkkk
-
ponnyyvida Postado em 29/04/2018 - 06:33:46
Aí senhor, a Any e o Poncho só brigam :/ Continuaaa
-
tatahaya Postado em 14/03/2018 - 02:27:58
Afonso e Anahí são tão diferentes continua
-
tatahaya Postado em 11/03/2018 - 20:07:02
continua amando
-
ponnyyvida Postado em 28/02/2018 - 00:43:54
Mds, esses dois pra escolherem as coisas são mto engraçados KAKAKAK Eles não concordam em nada, senhor. Continuaaa <3 ;)
ponnyayalove Postado em 01/03/2018 - 01:31:43
Sim eles são muitos engraçados mesmo kkkk vc ainda vai ri muito com esses dois juntos,continuando
-
ponnyyvida Postado em 24/02/2018 - 04:57:51
Aí eu tô amando a fic <3 O Ponchito todo curioso ^_^ Quero Ponny logoooo ;) Continua amoree
ponnyayalove Postado em 24/02/2018 - 23:36:01
Owt que bom que vc está gostando amor ,o Poncho é curioso mesmo . Vai demora um pouco ainda para AyA ficarem juntos ,mais fica tranquis que não vai ter nenhuma vaca e nenhum idiota querendo atrapalhar não kkk
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2018 - 01:19:54
Mds, que furada dar margaridas pra alguém que é alérgica a margaridas KAKAKKAKA Continuaaa :)
ponnyayalove Postado em 23/02/2018 - 23:54:32
Realmente o Kuno é um burro como o ex não sabe o que a ex namorada é alérgica né ? Continuando Linda.
-
tatahaya Postado em 20/02/2018 - 10:23:35
posta mais
ponnyayalove Postado em 20/02/2018 - 21:29:16
Continuando Flor