Fanfic: Universo Particular AyA | Tema: Ponny ,Vondy ,Chaverroni
Poncho: Srta. Portilla, já lhe disseram que anda muito mau-humorada? Você deveria passar no RH, e pedir a recomendação de um psicanalista.
Anahí: Não preciso fazer psicanálise! - Ela cruzou os braços, exasperada - Mas talvez eu realmente passe no RH, e faça uma denúncia de assédio sexual. Será que você pode parar de me olhar desse jeito?
Poncho: Não sei do que você está falando. - Dei de ombros - Que jeito?
Anahí: Como se.. - Ela gaguejou, desviando o olhar - Como se pudesse ler a minha mente, através dos meus olhos!
Poncho: Que bobagem. Seus olhos são tão bonitos, por que não deveriam ser apreciados?
Anahí: Não gosto tanto assim deles.. - Ela mordeu o lábio, hesitante - Nunca posso usar roupas cor de hortelã. Ficam terriveis quando a pessoa tem os olhos azuis. - Ela suspirou pesarosamente -
Poncho: Bom, continuo achando adorável o modo como os seus olhos mudam de cor.
Adorável? Não acredito que falei isso.
Anahí: Eles não mudam de cor. - Ela riu, divertida - É só o reflexo.
Ela provavelmente estava certa. E talvez fosse eu quem estivesse precisando de um psicanalista. Não era comum ter alucinações com os olhos de uma mulher. Mas eu sabia qual era o problema.. apenas cansaço. Uma longa noite, não necessariamente para dormir, e uma boa companhia me fariam voltar ao normal. Sim, só podia ser isso.
Fiquei em silêncio durante o restante do caminho, enquanto Maite e Anahí conversavam sobre comidas e trajes típicos do Egito. Elas pareciam tão animadas com qualquer coisa relacionada ao casamento, que preferi não prestar atenção na conversa e consequentemente não discutir minhas convicções não-matrimoniais. Alguns minutos depois, chegamos a uma loja tão grande, que eu me perguntei se poderia existir algum objeto no mundo, que não pudesse ser encontrado alí.
Maite: Foi aqui que eu vi aquele aparelho de jantar belga. - Ela segurou o braço do Christian, sorrindo - Você precisa ver, amor.
Christian: Nós combinamos que seria rápido. - Ele falou, negando com a cabeça -
Maite: Vai demorar cinco minutos! - Ela implorou - Vamos, não seja ranzinza.
Anahí: Nós dois podemos ir na frente, até a seção de roupas masculinas. Vocês nos encontram lá, daqui a pouco..
Maite: Isso! - Ela sorriu - Vai ser bem rápido..
Christian: Tudo bem. - Ele suspirou, se dando por vencido -
Maite: Ótimo, também quero te mostrar uns aquecedores de cerâmica lindos..
Poncho: Algo me diz que eles não vão voltar tão cedo. - Dei de ombros, observando eles se afastarem -
Anahí: Pode ter certeza. - Ela me olhou de relance, logo em seguida indo na direção da escada rolante - Mas, para a sua sorte, eu estou aqui e vou te ajudar a escolher o smoking.
Sorte? Até parece.
Autor(a): ponnyayalove
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: O que... é isso? - Franzi a sobrancelha, quando Anahí me entregou diversos cabides de roupas - Anahí: Camisas, o que mais poderiam ser? - Ela se afastou um pouco, sentando em uma poltrona giratória a apenas alguns passos de onde eu ainda estava, a olhando com perplexidade - Experimente todas. Vou tentar decidir qual é a melhor. Ponc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 02/05/2018 - 16:53:08
Continua !!!!
-
emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:33:51
Continua !!!!!
-
emily.ponny Postado em 29/04/2018 - 12:23:16
Kkkkkkkkk bem já até vi esses opostos juntos já kkkkk
-
ponnyyvida Postado em 29/04/2018 - 06:33:46
Aí senhor, a Any e o Poncho só brigam :/ Continuaaa
-
tatahaya Postado em 14/03/2018 - 02:27:58
Afonso e Anahí são tão diferentes continua
-
tatahaya Postado em 11/03/2018 - 20:07:02
continua amando
-
ponnyyvida Postado em 28/02/2018 - 00:43:54
Mds, esses dois pra escolherem as coisas são mto engraçados KAKAKAK Eles não concordam em nada, senhor. Continuaaa <3 ;)
ponnyayalove Postado em 01/03/2018 - 01:31:43
Sim eles são muitos engraçados mesmo kkkk vc ainda vai ri muito com esses dois juntos,continuando
-
ponnyyvida Postado em 24/02/2018 - 04:57:51
Aí eu tô amando a fic <3 O Ponchito todo curioso ^_^ Quero Ponny logoooo ;) Continua amoree
ponnyayalove Postado em 24/02/2018 - 23:36:01
Owt que bom que vc está gostando amor ,o Poncho é curioso mesmo . Vai demora um pouco ainda para AyA ficarem juntos ,mais fica tranquis que não vai ter nenhuma vaca e nenhum idiota querendo atrapalhar não kkk
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2018 - 01:19:54
Mds, que furada dar margaridas pra alguém que é alérgica a margaridas KAKAKKAKA Continuaaa :)
ponnyayalove Postado em 23/02/2018 - 23:54:32
Realmente o Kuno é um burro como o ex não sabe o que a ex namorada é alérgica né ? Continuando Linda.
-
tatahaya Postado em 20/02/2018 - 10:23:35
posta mais
ponnyayalove Postado em 20/02/2018 - 21:29:16
Continuando Flor