Fanfic: Deemo | Tema: Deemo, Musical(Songfic), Fantasia, Poesia
Nove Ponto Oito
Copo-de-leite, cravo, margarida
Silenciosamente afugente suas preocupações
Crisântemo, Kalanchoe
Tornam-se o seu escudo sempre que você adormecer
Numa sala oval com a sua unicamente fonte de luz que vinha do teto em cima de um pedestal central circular que tinha um piano preto e lustrado, recentemente limpo, procurava por um livro de ilustrações. A biblioteca em que se encontrava tinha muitos livros em cima das prateleiras em volta dessa sala oval, sendo um pouco difícil saber em qual de tantos títulos de livros haveria uma pintura, foto, ou seja, uma mera ilustração. Um título chama a sua atenção, pois quem está na capa é uma garotinha que caia de um buraco em cima de um piano, muito semelhante ao cenário que essa sala apresentava e mostrando curiosidade, olha para o teto de onde vinha a luz já sabendo que nada sairia de lá. Já faz muito tempo desde a última vez que alguém desceu para esse espaço, não que se lembre de quando exatamente, só sabe que foi a um muito tempo.
Visto em fim o seu livro ilustrativo que mostrava partituras de piano, em mais um dia dessa biblioteca ouvira um piano tocar ao som de reconforto diante desse espaço dimensional em que se encontra, caminhando pacientemente até chegar no piano colocando sua partitura no Atril acima do teclado esbanjando o sonar de cada tecla tocada de SI até DÓ como se não tocasse a algum tempo e precisasse de prática novamente. Sentado de forma confortável e ereto, coloca seus pés no pedestal que ali havia e logo vira as páginas do livro de notas do piano, folhando a nostalgia de cada musica já ouvida antes como se chegasse no fim de mais um capítulo de sua arte.
Por relembrar passa por suas queridas musicas do Volume um de quando ele chegou a forma em que está viajando em um sonho das notas Dream, sua primeira música que ressentia a se refletir aos seus sonhos enquanto sentado pensava sobre um dia alcançar o lindo azul, Em noites com a lua refletindo em seu peito iluminando a escuridão que era o próprio como num espelho Mirror Night, no meio a calada da noite, decidiu por a sua voz a ressoar aos recanto das estrelas, pulando por cima delas velejando com as outras formando a aurora por é que passava e por onde fosse possível viajar Jumpy Star, Wings of Piano em suas explorações dentro de uma sala oval que se assemelhava a uma biblioteca sendo a primeira musica que toca ao encontrar tal piano em cima do pedestal que parecia ser um toco de árvore cortada, sua paixão por voar entre as notas foram muito bem ouvidas por toda a sala e por quem estivesse por perto para escutar a melodia de satisfação que Deemo dava aos ouvidos.
Ao ser lembrar dessas únicas partituras, novas foram sendo sendo demonstradas mostrando que ele tinha muito o que aprender quando ele percebe acima de sua cabeça alguém que estava caindo, saindo daquela luz que iluminava a sala, com o charme da cena e de ter recebido tal presente abre seus braços esperando apenas que a pequena caisse suavemente em seus braços para acolher ela, deixava flores que carregava cair em cima do piano, suas pétalas viajaram em volta da sala mesmo que não houvesse vento, mas mantiveram a sutileza parecendo para quem olhasse que as pétalas fizeram tudo, deixando assim a pequena garota nos braços da pessoa escura como a noite e com os brilhos das estrelas descansar sossegadamente no homem que agora a segura firme em seus braços.
A pequena abriu seus olhos bocejando como se estivesse num sonho de contos de fada, vendo o estranho sem demonstrar expressões faciais notáveis esconde seu rosto no corpo dele tentando mais uma vez tirar um cochilo. Com sua gentileza acaricia a cabeça dela, tocando em suas bochechas com suavidade sentindo na palma da mão a pele dela tão bonita quanto o som que saia do piano naquele instante, logo se virou levantando do banco e caminhando calmamente até uma porta, onde era o quarto do Deemo, deixando-a em sua cama deixando a coberta por cima para que não passasse frio, pois nesse dia podia-se ver o ar gelado saindo da respiração.
Mais uma vez, olhando para esse rosto jovial, queria dizer alguma palavra, mas não tinha nenhuma em mente que quisesse falar realmente, deixando apenas um sentimento de acomodação no ar daquele quarto. Poderia pensar no que dizer depois que ela acordar, só esperava que ela fosse tão curiosa quanto ele é para assim descobrir qual seria o seu destino final.
Autor(a): mxvish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo