Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
(RECAPITULANDO)
(NA SALA DE AULA)
pov diego- acordei (infelizmente), levantei fui tomar aquele banho top de manha (pra tu morrer com hiportemia :) ) me troquei como sempre, sai do meu quarto.. fui lá na lançonete, comi um hambuguer (pq nois é fitness ok) dai toco o sinal.. fui pra sala era a professora chata denovo (sim julia to falando de tu msm ) a aula parecia q nunca ia acabar.. por isso como "otimo aluno" q eu sou, eu simplesmente encostei a minha cabeça na mesa e dormi (eu sempre na aula de geografia kkk)
pov autora- estava chovendo... eu corria, corria, corria por uma rua que parecia n ter mais fim... derrepente eu tava preso nos trilos do trem
- DIEGO- SOCORROOO (pedia mais parecia que ninguem me escultava.. comecei a me debater.. ate q comecei a ouvir umas vozes)
- XXX- DIEGO,DIEGO ACORDA
- YYY- ACORDA DIEGO
pera acordar?.. derrepente abri os olhos e adivinha, isso mesmo, eu estava na aula da julia parecendo q tava tendo uma convusão, eeee parabens para mim.. agora vamos voltar a realidade..............................................................................................................
- JULIA-bustamante, vc esta bem? (se aproximando, e me ajudando a me levantar)
- DIEGO- n, posso ir para a enfermaria? (n custa tentar né?)
- JULIA- claro, pd, vai com cuidado (que?, ela deixou eee (meu nivel de maturidade foi fazer quase o mesmo q o diego kkkk) (sai,queria correr mais se corresse bye minha farça então andei um pouco rapido, fui pro meu quarto e adivinha oque eu fiz,isso mesmo, dormi)
- TOMÁS-ACORDA CARA (me balançando) (resmunguei) * momento realidade on *
- DIEGO- QUE FOI DEMONIOO, N PODE NEM MAIS DORMI AQUI... OQUE VOCÊ QUER.. A JÁ SEI ME PERTUBAR... PORQUE VOCÊ SÒ SERVE PRA ISSO.. VOCÊ TEM 5 MINUTOS PRA FALAR OQUE VOCÊ QUER.. 1
- TOMÁS- foi mal ai, só queria dizer, que a roberta queria falar com você
- DIEGO- E PORQUE VOCÊ NÃO FALOU ANTES SUA BESTA (subindo a escada correndo) tchau valeu pormeavisar (falou dando um abraço nele correndo e saindo correndo do quarto)
- TOMÁS- depois falam que eu que sou o bipolar (rindo e se tacando na cama)
eu tava muito rapido quando faltava 2 degrals, o besta aqui tropeçou e caiu emcima de quem?, de quem?, ss da roberta
- ROBERTA- ta cego... a tinha que ser você diegunho (falou na ironia q só essa perfeita sabe falar )
- DIEGO- desculpa.. o tomás disse que você queria falar comigo (ainda emcima dela)
- ROBERTA- n, eu n queria falar com ninguem.. dá pra sair de cima (irritada, tentar virar pra sair de baixo dele)
- DIEGO- da não (apoiando as duas mãos no chão)
- ROBERTA- porque?
- DIEGO- porque, não to com vontade (me aproximando e a beijando)
- ALICE- MENINOS!!! (batendo palma) (as vezes acho que ela faz isso de proposito) DIEGO (me tirando de cima da roberta e ajudando ela a se levantar) seu pai ta te procurando.. (olhando para diego e roberta) só quero ver em, só quero (saindo)
- ROBERTA- ta vendo oque você faz? (batendo no meu braço tchau (saindo sem deixar me falar nada ).
CONTINUAAA...........................................................................................................
AGORA VOU TER QUE ME ARRUMAR PRA IR PRA ESCOLA EEE (2018-04:34)
AGORA SS POSSO IR PRA ESCOLA EM PAZ PQ EU JÁ TENHO O CAPITULO FEITO (NA VDD CONTANDO COM ESSE TENHO 2)
BYE (N SEI LIDAR COM DESPEDIDAS)
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
pov roberta- desde que cheguei no quarto não paro de pensar no que aconteceu com o diego.......ta eu sei que não foi o primeiro entre mim e ele mais convenhamos que eu tva bebada ok.... JOSY- VC N VAI LEVANTAR N? (me puxando da cama ROBERTA-NÃO,não to com vontade (me tacando dnv na cama) JOSY-no quem ta pensando ? (sentando do meu lado) em?. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤