Fanfics Brasil - #9 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #9

377 visualizações Denunciar


         pov roberta-


                                                             (na sala)



  • REVERTE- oi, bom dia (sou sofia santino... n?..ok parei.) hj vamos trabalhar com um asunto diferente (todos comemoram) teatro (eeee n sei nenhuma obra alem de romeu e julieta.. vou tentar pesquisar uma se não achar vai ser essa mesmo ) vejamos... vai ser romeu e julieta o classico... personagens: diego bustamante ? (diego levantou a mão) vc vai se o romeu e a julieta é (fiquei torcendo para que fosse eu) sol de la riva? (affs, posso me matar agr.. parei meu pesamento quando ouvir jaque dizendo q ela tinha quebrado a perna então tava internada.. juro que nem comemorei, mais saberia que qualquer uma podia ser a julieta ) ok.. então vamos pasar a julieta pra a proxima menina que é.... roberta pardo (dei um pulo da cadeira tava tão feliz... depois do prof falar tds os personagens que seriam.


ROBERTA E DIEGO =ROMEU E JULIETA  


BENVOLIO (SEI LÁ KKKKK) MIGUEL


E O RESTO FOI DISTRIBUIDO


estava no jardim lendo o livro pq tinha q ensaiar quando alguem falou atras de mim me assustando



  • XXX- OQUE VC TA FAZENDO (sigurando na minha cintura)

  • ROBERTA- ay.. (me virando) diego seu idiota (dando uns tapas no braço dele) eu tava lendo o livro e vc me atrapalhou.. e vc n vai ensaiar n? (ele balaçou a cabeça negativamente) aa vai sim (falei virando umas paginas e dando o livro pra ele) to .. começa

  • DIEGO- OK (respira fundo, enquanto estava lendo a pagina) ok,
    Romeu: Qual é o seu nome broto? 
    Julieta: E porque eu te falaria? 
    Romeu: Adoro mulheres misteriosas. (beija a mão de Julieta) 
    (Antes de Julieta responder, chega a ama e Julieta sai.) 
    Ama: Aquela é Julieta, filha do Sr. Capuleto. 
    Romeu: Capuleto? Mas que maldição! 
    (Entra Benvólio) 
    Benvólio: Romeu, está na hora de irmos embora. 
    Romeu: tá bom. 
    (Saem os dois.). 

  • ROBERTA-noosa, n foi nd mal (batendo palmas)

  • DIEGO- n to achando (procurando no livro) (o olhei sem entender)

  • ROBERTA- OQUE?

  • DIEGO- a parte que eu te beijo (dei um tapa nele ) ay....

  • ROBERTA- n tem beijo nenhum.. pelo menos n to encontrando (infelizmente nunca li essa peça(obra) como quiser chamar então me virei nos 30 pra achar o roteiro original e aqui n achei nenhum beijo

  • DIEGO- affs.. seria bem melhor com um beijo (se aproximando) n é? (eu só assenti perdi a noção(nem sei mais oque to escrevendo kkkk) então o beijei.) (eee vejamos 4 beijos no mesmo dia?)

  • XXX- (derrepente senti alguma coisa batendo nas minhas costas e eu caindo em cima do diego) des..desculpa....me desculpa..... eu não queria.. (diego apenas balançou a cabeça para que o menino saise e o mesmo fez)

  • DIEGO-  onde estavamos ? (me puxando e me beijando)

  • ALICE- MENINOS! (batendo palma) denovo (nos repreendendo)

  • ROBERTA- tava muito bom pra ser verdade (se levantando e ajudando diego a se levantar)

  • ALICE-vcs sabem que isso é proibido aqui no colegio... ah já sei (sorrindo) vcs tão namorando né (sorrindo)

  • DIEGO- claro que não (eu o olhei irritada) sim.. digo não sei

  • ALICE- oxi como tu n sabe que ta namorando com a menina, eita esse jovens ainda vão me deixar louca (saindo)

  • ROBERTA- aaa então tu n sabe se a gente ta namorando? (falei me aproximando) nem nos seus sonhos dieguinho (falei calma mais ele me puxou e me deu um selinho só isso que consegui pq eu sai correndo de lá e sb oque eu esqueci isso msm "MEU LIVRO" droga........ (tocou o sinal e eu fui pra sala)


                                                                                 (na sala)


ESTAM GOSTANDO DESSA AMZD COLORIDA DO VONDY? HAHAHA


GENTE VOU VOLTAR A POSTAR OK.... ESSA FIC VAI DEMORAR UM POUCO PRA ACABAR PQ EUZINHA VOU FAZEREM VC ME ODIAREM () SEM SPOILER


CALMA.. O VONDY JÁJÁ COMEÇA A NAMORAR................ JÁ TO DANDO SPOILER TA VENDO ><


VOU POSTAR DE SEXTA,SABADO E DOMINGO TALVEZ,(T-A-L-V-E-Z) EU POSTE UM CAP EXTRA N VAI SER SEMPRE + VAI TER UNS OK


ERA VONDY QUE VC QUERIA @ ENTÃO TOMA....... KKKKKK


CARA EU FICO ENRROLANDO AQUI MÁS TENHO QUE ME ARRUMAR 


ENTÃO BYE (n sei me despedir de vcs kkk )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AVISO: GENTE DSCP POR N TER POSTADO HJ/ONTEM N SEI QUANDO VOU POSTAR ESSE CAPITULO PROVAVELMENTE AMANHA...... MINHA NET TINHA PARADO E HJ TEVE UM TEMPORAL AQUI EM SP DAI SÓ DEU PRA ESCREVER AGR.............................................................................................................................................................     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor &#10084;, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais