Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
AVISO: GENTE DSCP POR N TER POSTADO HJ/ONTEM N SEI QUANDO VOU POSTAR ESSE CAPITULO PROVAVELMENTE AMANHA...... MINHA NET TINHA PARADO E HJ TEVE UM TEMPORAL AQUI EM SP DAI SÓ DEU PRA ESCREVER AGR.............................................................................................................................................................
(RECAPTULANDO)
(na sala)
pov mia- que milagre essa aula passou rapido para nossa felicidade.... saimos e fomos comer na cantina (sei lá o nome kkkk) sentamos: eu,vick,celina,roberta,lupe e josy
- MAÍRA- oque desejam?
- R/L/J- um suco de laranja (acho q ela só toma isso kkkk)
- M y V- quero um suco diet (cheia de frescura)
- CELINA- eu qro um suco
- MAÍRA- ok.. já trago (saindo)
(ficaram conversando ate maíra trazer os sucos dai cada uma saiu )
- MIA- vocês vão hoje pra minha casa? (se referindo a celi e vick )
- VICK- ay, n sei......
- CELI- eu vou (pegando sua mala e tacando em cima da cama )
- VICK- se é assim eu tbm vou (pegando sua mala tbm)
(em um canto n mt longe dali)
(roberta estava ouvindo msc quando alguem esbarrou nela )
- ROBERTA- É INACREDITAVEL QUE NINGUEM PD MAIS FICAR EM PAAAAAZ NESSE COLEGIO (se virando pra pessoa....) TINHA QUE SER VOCÊ NÉ GIOVANNI (primeira vez se eu n me engano que ele aparece aqui kkkkk)
- GIOVANNI- ay... mals n vi q vc tava ai (roberta assentiu) ok já vou indo.. (saindo)
- ROBERTA- ok né (falando sozinha)
- DIEGO- falando sozinha (rindo)
- ROBERTA- me deixa menino (saindo mais ele a segurou pelo braço) me solta
- DIEGO- não (a puxando mais pra si)
- ROBERTA-ME SOLTA (chamando a atenção dos outros) eu vou gritar em
- DIEGO- não vai não (a puxando e a beijando)
- ALICE- meninos (separando eles) seu pai ta te procurando (falando com diego)
- DIEGO- ok.. ok.. já vou (olhando para alice que assentiu e saiu) desculpa vou ter que ir (roberta assentiu ele deu um selinho nela e saiu)
CONTINUA............................................................................................................................
LOGO,LOGO TEM PONNY
VOU TENTAR VOLTAR A POSTAR SEXTA, SABADO E DOMINGO
SÓ ISSO MSM KKK BYE
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
´pov diego- nem eu sei se to gostando da roberta.... se tiver to ferrado hahaha (ta msm) más quer saber? vou conquistar ela (isso msm kkk) como vo fazer? "isso eu n sei" mas vou dar meu jeito..... fiquei pensando no caminho inteiro ate q... XXX- CUIDADOOOOO (ouvi uns gritos e derrepente meu carro bateu em cheio com um caminhão (poxa oq o moto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤