Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
´pov diego-
nem eu sei se to gostando da roberta.... se tiver to ferrado hahaha (ta msm) más quer saber? vou conquistar ela (isso msm kkk) como vo fazer? "isso eu n sei" mas vou dar meu jeito..... fiquei pensando no caminho inteiro ate q...
- XXX- CUIDADOOOOO
(ouvi uns gritos e derrepente meu carro bateu em cheio com um caminhão (poxa oq o motorista tava fazendo? q n viu o caminhão)
olhei para todos o lado e vi meu pai inconsiente sangrando muito.... olhei para frente e vi meu motorista sangrando e todo o banco dele já estava coberto de sangre..... quando olhei pra mim vi uns vidros espalhados no meu colo e eu estava sangrando comecei a me assustar e tentava gritar mais nada saia da minha garganta
derrepente vi tudo ficando escuro.......... quando acordei eu tava em um lugar todo branco.... tentei me levantar mais quando ia tentar denovo entrou 2 mulheres)
- YYY- cuidado não tente se levantar (uma mulher me falou) pode se acalmar você esta no hospital e nós somo enfermeiras (falando me tranquilizando)
- ZZZ- isso mesmo (li no seu cracha: dr fernanda e na outra era: dr maria)
- DIEGO- ok...cade o meu pai? (perguntei com o pouco de voz que ainda tinha)
- MARIA- seu pai esta estavel mais acho que ele vai ficar mais tempo que você...... (eu assenti)
- DIEGO- sabe onde esta meu celular?
- FERNANDA- aqui (me entregando) vamos te deixar a sós... daqui 30hr voltamos (eu assenti e elas sairãm)
ligação on-
- DIEGO- alo?
- XXX- alo?.... quem é?
- DIEGO- diego... vc n vê quem é antes de atender não (rindo)
- XXX-ay..cala a boca menino..... oque você quer?
- DIEGO- conversar, porque?... ta ocupada?
- XXX- n...n to ocupada mais você n tem nada mais pra fazer não?
- DIEGO- não...fica dificil sair da cama com varios soros em vc
- XXX-que?.....pq?...aonde você ta ?(sua voz começou a ficar entercortada)
- DIEGO- no hospital...... você ta chorando? (perguntei preocupado)
- XXX- isso n importa.... em que hospital você ta? (sua voz quase não saia )
- DIEGO- no hopital angeles mexico (ouvi ela dar um suspiro)
- XXX- já estou indo parai
- DIEGO- roberta...(ela desligou)
ligação off.
não esperei muito por roberta... depois de uns 20 minutos q a gente tinha se falado ela chegou
- ROBERTA- diego (entrando)
- DIEGO- roberta (sorri ao verla)
- ROBERTA- como você se sente? (se aproximando e sentando na beirada da maca)
- DIEGO- melhor agora (sorri ao verla sorrindo)
- ROBERTA- que bom (olhando para baixo sorrindo) todo mundo esta preocupado com você (olhando fixando meu olhar com o dele)
CONTINUA............................................................................
OQUE SERÁ Q VAI ACONTECER COM O VONDY?
ATE O PROXIMO CAPITULO (Q VAI SER AMANHA...)
BYE..........................................................................................................................................................
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(RECAPITULANDO) povs roberta - ROBERTA- que bom (olhando para baixo sorrindo) todo mundo esta preocupado com você (olhando fixan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤