Fanfics Brasil - #12 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #12

20 visualizações Denunciar


                                                             (RECAPITULANDO) 


  povs roberta -



  • ROBERTA- que bom (olhando para baixo sorrindo) todo mundo esta preocupado com você (olhando fixando seu olhar com o meu)

  • DIEGO- nem sabia q era tão important assim (rindo) manda um beijo pra eles e fala pra eles vim me visitar... vc tambem em 

  • ENFERMEIRA- acabou o horario de visita (falou e ficou esperando na porta)

  • ROBERTA- amanha venho te ver ok?

  • DIEGO- perai (me segurando, eu o olhei seria) se despeça como gente normal (me puxando mais ainda para ele)

  • ROBERTA- como assim? (nem deu tempo de falar nada.. ele colocou a mão na minha nuca e me beijou) então eu já vou (dando um selinho nele)

  • ENFERMEIRA- moça vc pd voltar daqui 30 hr..... (eu assenti) 

  • DIEGO- você volta? 

  • ROBERTA- claro (dando um selinho demorado nele) agora vou ter que ir (ele assentiu,dei um selinho rapido nele e sai)


                                                                             (no colegio)



  •  J Y L- gatitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (correndo na minha direção)

  • BETA- gatitaaaaas (as abraçando)

  • JOSY- onde você foi? (curiosa)

  • BETA- fui no hospital

  • JOSY- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO (gritou) vc ta GRAVIDA?

  • BETA- NÃÃO.. TA LOUCA? 

  • LUPE- ay (rindo)... mds (rindo)

  • BETA- fui ver... o diego (saindo)

  • L Y J- que? (andando atras de mim) peraai.... onde tu vai?

  • BETA- tomar um café e voltar para o hospital... (disse pegando meu celular)


ligação on-



  • BETA- ALO..  mãe?

  • ALMA- rooberta minha querida (estranho.. n chamo as pessoas de qrd) tudo bem?

  • BETA- n muito

  • ALMA- porque?

  • BETA-tenho que sair

  • ALMA - pra onde?

  • BETA-no hospital.. ver o diego

  •  ALMA -vc gosta desse menino né

  • BETA-não... um pouco... não sei

  • ALMA-ok....... vou te dar permissão.. tchau (desligou)


ligação off-



  • BETA- MAÍRAAAAAAAAA (correndo ate a cafeteria) (lembrei do nome kkkk)

  • MAÍRA- oque aconteceu? (assustada)

  • BETA- me da um café 

  • MAÍRA- menina... quase me deu um infarto pra pedir um café?, quer me matar né (colocando café pra mim) tó (me dando)

  • BETA- BRIGADO TIA.. TCHAU (sai correndo)

  • ALICE- ROOOBERTAAAAAA

  • BETA-QUE? (eu, josy e lupe a encaramos)

  • ALICE- aqui sua permissão (me entregando)

  • BETA- alice eu te amooo (a abraçando) tchau (saindo com as meninas)


                                                                        (no hospital)



  • L Y J- oi (falando para diego)

  • DIEGO- oi.... roberta que bom q veio (pegando na minha mão)

  • BETA- eu falei q eu ia voltar (me aproximando e sentando do seu lado)

  • JOSY- sabe lupe acho que estamos sobrando (cutucando lupe) vamos tomar um café né lupe (sairam deixando os 2 sozinhos)

  • DIEGO- roberta.... (eu o olhei) posso te falar uma coisa? (eu assenti) er.. é que eu gosto de vc (eu levantei.e o encarei tentando entender oque ele queria dizer)

  • ROBERTA- eu tambem gosto de vc... (pera oque eu tava falando ?.. parabens consegui ser trouxa denovo, vamos consertar isso pense) como amiga  (o sorriso dele que estava a 2 minutos atras morreu e ele ficou triste.... eeeee parabens denovo) n fica assim (me aproximando dele)

  • DIEGO- e como quer que eu fique? (me perguntando com um pouco e tristeza)

  • ROBERTA- desculpa mais acho que já ta na hora de eu ir embora... se cuida ta (dando um selinho nele)

  • DIEGO- dorme aqui comigo  (e agora? ferrou)

  • ROBERTA-ok vou ver com os medicos (ele assentiu e eu sai) moça (falando com a recepcionista) vou ser a acompanhante de diego bustamante ok

  • RECEPCIONISTA- seu rg porfavor (entregei o rg pra ela.. depois de uns 5 minutos ela me devolveu e me entregou um adesivo com meu nome e embaixo tava escrito acompanhante)

  • ROBERTA- obrigado (sorri e sai) pronto (disse sentando  denovo o lado do diego)


CONTINUA..................................................................................................................................


OQUE SERÁ Q VAI ACONTECER?..... COMENTEM SUA SUGESTÃO


BYE


QUEREM Q EU POSTE HJ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                            (RECAPITULANDO) pov diego- ROBERTA- obrigado (ela sorriu e saiu) pronto (disse sentando  denovo do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais