Fanfics Brasil - #13 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #13

27 visualizações Denunciar


                                                                            (RECAPITULANDO)


pov diego-



  • ROBERTA- obrigado (ela sorriu e saiu) pronto (disse sentando  denovo do meu lado)

  • DIEGO-tem assunto? (deitado,abraçado a ela)

  • BETA- não e vc? (levantou um pouco a cabeça para me olhar)

  • DIEGO- tambem não 

  • BETA- vamos dormir vamos... amanha vou ter que ir cedo pro colegio (disse me dando um selinho e se deitando denovo) boa noite

  • DIEGO- boa noite (n demorou muito eu e ela já estavamos dormindo)


                                                                          (de manhã)



  • ROBERTA- bom dia (vendo eu me mexer) já estou indo (disse e me deu um beijo)

  • DIEGO- vc vem depois?

  • BETA- claro.... to atrasada... já vou, tchau (disse me dando um selinho rapido e saindo correndo)

  • DIEGO- oque fazer aqui.. quando a minha unica diversão n esta? (disse falando comigo mesmo)

  • XXX- falando sozinho ? (entrando pela porta)

  • DIEGO- giovanni.... oque faz aqui (abraçando ele) pera.... não era para você ta no colegio ? (olha quem fala... a pessoa que faltou para escrever web)

  • GIOVANNI- era.. mais eu quis te ver.. isso é jeito de tratar uma visita? (se fazendo de ofendido)

  • DIEGO-PARA DE GRAÇA (jogando um travesseiro nele)

  • GIOVANNI- como vai com a ruiva (eu o olhei incredulo) todo mundo sabe que ela ta ficando aqui no hospital com você..

  • DIEGO- as coisas vão bem.... olha você viu que paredes brancas que bonitas não é?... (essa é exatamente eu tentando enrolar minhas amigas,quando elas falam dos meus crush kkk)  sabe do que to sentindo falta de casa ? é do pudim da maria (sem preconceito com as marias é q foi o 1 nome que veio kkk)

  • GIOVANNI- sabe do q vc ta sentindo falta mesmo?... é da ruiva (poxa ele me conhece melhor que meu pai, por isso é meu melhor amigo)

  • DIEGO- to mesmo idai ? tchau vou dormir (deitando na maca denovo)

  • GIOVANNI- ok então vou embora (ele saiu e voltou) mais tu ta sentindo falta dela né (entrando)

  • DIEGO- tu é chato em.......

  • GIOVANI- vou embora ta (nos despedimos ele saiu e eu fui dormir)


acordei e a roberta já tava comigo (felicidade em ^^) voltei a dormir só q abraçando ela ......


                                                                      (de madrugada)


te juro umas 3:00 hrs uma enfermeira me acordou



  • DIEGO- oi, fala 

  • ENFERMERA- você já ta de alta

  • DIEGO- que bom (disse e vi ela sorrindo e saindo) (apos isso deitei e dormi dnv)


agora sim era umas 4:00 hrs (4:00?..) ok era 4:15, acordei a roberta ela quase me matou.. coisas simples na vida de um adolecente 



  • DIEGO- vamos para a escola?

  • BETA- vamos (irritada)

  • DIEGO- oque não te ouvi (falei só pra irritar ela mesmo, e deu certo)

  • BETA- VAMOS (falou quase gritando)

  • DIEGO- ok não precisava gritar tambem né?, não sou surdo (puxando ela pra sair do quarto)

  • BETA- me solta (puxando o braço, só q eu não tinha soltado ainda... adivinha oq aconteceu?, isso mesmo... eu cai em cima dela, ainda por cima na rua..... eu fiquei olhando pros seus olhos mais depois fixei em sua boca e a beijei segurando sua nuca, foi um beijo calmo mais ao mesmo tempo desesperado) (quando nos soltamos ainda pemaneci emcima dela... ficamos em silencio por um tempo ate que ela quebrou ele) diego (falou quase susurrando)

  • DIEGO- fala (ainda em cima dela)

  • BETA-voce pode sair... é que você é um pouco pesado (dei mais um selinho nela) pode ou não? (me levantei rapido quando percebi oque tava fazendo ajudei ela levantar e fomos em silencio pro colegio)


                                                                   (no colegio)


CONTINUA.......


VCS GOSTAM QUE EU ESCREVA DE 300 A 600 PALAVAS?


VCS TÃO GOSTANDO DA WEB?.. PQ SE N ESTIVEREM, EU VOU SER OBRIGADA A ESCLUIR OU PARAR.


COMO ESTA SEU FERIADO ? (POXA QUERO SABER N ME DEIXA NO VACUO N


BYE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DSCP POR N POSTAR ONTEM.... PERDI A NOÇÃO VENDO AS LIVES DO RBD KKK                                                                    (RECAPITULANDO)             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais