Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
DSCP POR N POSTAR ONTEM.... PERDI A NOÇÃO VENDO AS LIVES DO RBD KKK
(RECAPITULANDO)
(NA SALA)
- DIEGO- posso entrar ? (já entrando... pq noiz é desses)
- PROFESSOR- sentem-se (começando a escrever) quietos (eu olhei pro lado e fiquei olhando para roberta, ate que ela olhou para mim e eu fingi ta olhando olhando para parede e pro chão) (essa sou eu tentando disfarçar kkkk nunca dá certo)
- ROBERTA- oi? (me olhando) oque tu ta fazendo? (perguntou quase susurrando)
- DIEGO- oi,sei lá.... sabado tu n quer sair? (sabado é o dia dos esquemas)
- ROBERTA- sei lá, n sei, ah pode ser...
- DIEGO- ok.. (sorrindo) (derrepente eu começei a me aproximar, quando estavam a centimetros o sinal bateu e td mundo saiu empurrando os 2) melhor a gente sair né ? (ela assentiu e saimos)
(no patio)
- ROBERTA- gatitas (falando com lupe e josy)
- LYJ- gatitaaaaaa (correndo e abraçando ela)
- DIEGO-josy....(ela me olhou) tu namora? (jaja vocês vão entender o porque dessa pergunta)
- JOSY- não, pq?
- DIEGO- por nada n (roberta me encarou) vem ka (puxando roberta)
- ROBERTA- fala (falou seria)
- DIEGO- porque você ta me tratando assim?
- ROBERTA- você ainda me pergunta? (falou indignada)
- DIEGO- o que que eu fiz (rindo.. sabia q ela ia ficarmais irritada,mais n aguentei kkkk)
- ROBERTA- para de rir.. seu idiota (me dando uns tapas.. e eu morredo de rir)
- DIEGO- ok...(buscando folego para parar de rir) te amo (ela parou de me bater na hora e ficou olhando para minha cara incrédula)
- ROBERTA- o qu-e (falou baixo)
- DIEGO- eu te amo (falei e logo puxei ela para um beijo)
- ALICE- meninos!!! (batendo palma) ose..........
- DIEGO- ah não é possivel, você sempre estraga....
- ALICE- nossa.... vcs sabem as regras
- ROBERTA- que as regras vão para......
- ALICE- ROBERTA... (a repreendendo)
- DIEGO- ok.... oque vc queria?
- ALICE- o gandia quer falar com o 4 ano.
- ROBERTA- ok.. já estamos indo (quando ia sair ela me puxou denovo, e me beijou)
- ALICE- vamos meninos
- DYR- vamos (sorrindo e fomos de mãos dadas ate lá
- GANDIA- ALUNOS,ALUNAS (todos estavam tds do 4 ali.. eu estava junto com as amigas da roberta e abraçando ela por tras) QUERIA AVISAR.. QUE COMO VOCÊS SE COMPORTARAM.... VÃO TER UMAS FERIAS DE 1 SEMANA EM COZUMEL... SE ARRUMEM PQ AMANHA MESMO VCS VIAJAM.. (falou e saiu)
- DIEGO-vamos ficar sem nosso passeio (falei triste)
- ROBERTA- calma bb (me beijando) vamos depois que voltar da viajem
- DIEGO- ok (a beijando)
- JOSY- vamos (a puxando e a separando de mim)
- BETA-tchau (desapareceu em instantes sendo puxada por josy)
fui arrumar a minha mala.... quando terminei deixei do lado da minha cama.
(no quarto de roberta)
CONTINUA..........................................................................................................................................
É HOT DO PONNY/VONDY Q TU QUER @?... ENTÃO VCS VÃO TER SUAS SFDS KKKKKK (sem resentimentos ok kkkk)
DSCP POR TER POSTADO UM CAP MAIS CD ND A VER (JÁ EXCLUI) É Q A PESSOINHA AQUI TAVA ESCREVENDO E ACABOU POSTANDO O RASCUNHO SEM QUERER
AHH E DSCP POR N TER POSTADO ONTEM E SÓ TA POSTANDO AGR (de domingo eu fico,como posso dizer....lezada)
ESPERO Q TENHAM GOSTADO.... VOU POSTAR MAIS ESSA SEMANA OK?...
AH BYE N SEI MAIS OK DIZER...
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POVS ROBERTA- arrumei as malas e deixei tudo pronto para amanha , de manhã peguei minhas malas e quando me dei conta já estava dormindo no onibus .... quando chegamos fui ver em que quarto estava (logicamente para dormir) percebi que tinha ficado no mesmo quarto que diego, mia e migue. fui pro quarto e como é de noite acabi dormindo e acord ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤