Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
(recapitulando)
eu estava ficando sem ar e não sabia se era... pelo fato do diego estar assim ou por ele ser pesado e estar me esmagando junto ao seu corpo. tentei me levantar sem o acordar... (PS:tentativa fail) ele acordou assustado mais se acalmou ao ver,e fez o meu coração quase pulou pela boca quando ele deu aquele sorriso perfeito que só essa praga tem meu deus.... não aguentei e beijei essa boca maravilhosa, nossas linguas entraram em uma briga que parecia não ter fim,nós soltamos sem folego nenhum... mais como somos rebeldes voltamos a nos beijar.
- MIGUEL-oi (nos soltamos rapido) ixi,atrapalhei vocês ?? (PS:sim,não ta vendo não?) (se levantando)
- BETA- não....não atrapalhou não, não estavamos fazendo nada...
- MIGUEL- não, magina,mas pode deixar eu não vi nada (indo para o banheiro)
- DIEGO- eita.... (se aproximando para me beijar, mas o parei antes que o mesmo me beijasse) que foi ?? (me olhando confuso,respirei fundo)
- BETA- como o miguel nos viu... outros podem ver tambem, e eu não quero ficar assim... eu te amo muito,amo mais que tudo nessa vida, mais do que a mim mesma, as vezes acho (respirei aliviada) que meu coração vai explodir de tanto amor que sinto... E... (fui interrompida por seus labios nos meus)
- DIEGO- eu tambem te amo... (me deu um selinho) quer namorar comigo ? (pqp, que sonho) em? (fiquei em silencio) roberta! (me balançando) me responde (falou me beijando,eu correspondi)eai?,aceita? (me olhando com esperança,dessespero e nervoso em seu olhar....)
- BETA- ah... eu...não.....pera.. (passei a mão no rosto) aceito (ele me olhou com aquele sorriso de matar... nos beijamos) ta com fome? (deitada no peito dele)
- DIEGO- um pouco e voce ? (assenti me levantando.. esperei ele colocar a blusa e saimos de mão dadas)
- MIA- robertaaaa, voce ligou para sua mãe (falou e em seguida olhou para minha mão com a de diego) e voces????
- DIEGO- ela é minha namorada (disse me dando um selinho rapido)
- MIA- PARABENS (PS:?) (me abraçando e logo ao diego) desculpa atrapalhar vocês,mas poderia falar com a roberta? (perguntou sem graça)
- BETA- ok (dei uma beijo em diego e sai com mia) fala.....
- MIA- olha.... sei que você e eu temos muitos altos e baixos.... (PS: olha o textão)mas te considero como uma irmã e sei que posso contar contigo sempre (assenti e a abracei) eu amo um garoto e não sei como dizer isso a ele.... e quando ele sorri, meu deus quase morro do coração(sorriu boba) (PS:entendedores entenderam) só que não sei como chegar nele e falar...sendo que ele me odeia (abaixou o olhar e deixou uma lagrima escorrer pelo seu rosto) e não sei oque fazer... minha vida é um desastre (chorando)
- BETA- não chora (falei a abraçando) é o miguel né ? (ela assentiu assustada) se quiser falo com ele (deitando ela no meu colo) os homens são meios lerdos mesmo... tu tem que chegar neles e falar: (PS: aprendam a conquistar o crush gente kkkk)será que vou ter que te bater pra você entender que eu amo você ? (ela deu risada) ok, não precisa falar assim.. mais fala parecido ok? (dei risada e ela me acompanhou) agora vamos comer, vai (falei puxando ela ate o refeitorio) josy gatinha oque aconteceu?
- JOSY- nada não (sorriu) é que aqui ta muito entediante (bufou)
- BETA- percebi (fiquei olhando para os lados,ela me olhou curiosa) você não viu o diego por ai ? (ela negou) affs (bufei)
- JOSY- uiiiiii (PS: meu deuuuuuus)tão se pegando já ?. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO (gritou, a olhei assustada) HAHAHA (começou a rir do nada)
- BETA- tu é demente?, se for contagioso 5... kilometros de distancia em (dermos risada)
- DIEGO- oi (me virando e me beijando) oque vocês faziam? (PS: se beijavam.. affs, desculpa to pistola hj)
- JOSY- falando de tu, se já tinham se pegado ou não.
- BETA- xiu josy,menos... quaaase nada.. então.. (fui interrompida pelo interfone)
- PASCUAL(no interfone)- ALUNOS ESTA NA HORA DE DORMIR... AMANHÃ VÃO TER QUE FAZER.....
CONTINUA......................................
GENTE OLHA EU SEI Q FALEI QUE IA POSTAR NA SEXTA,SABADO E DOMINGO... MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, ENTÃO VOU POSTAR NO SABADO, DOMINGO E SEGUNDA AS: 20:00
AGORA UM AVISO PARA AS PONNYS: EU ACHO QUE NÃO ESCREVI COMO O MYM SE CONHECERAM, ENTÃO VOU POSTAR (SE VCS QUISEREM) MAIS PARA FRENTE.. PORQUE NÃO POSSO MUDAR OS CAPITULOS AGORA... SABE ESSE ODIO DO MIGUEL? AI,AI.. VAI ACABAR RAPINHO NO PROXIMO CAPITULO (CHEGA DE SPOILER? CHEGA)
AVISO PARA AS VONDYS: É HOT QUE VOCÊ QUER @?.. É HOT VONDY QUE VOCÊ QUER @? ENTÃO TOMA.... (VAI DEMORAR UM POUQUINHO) MAIS NÃO VAI SER COMO NA OUTRA WEB (PORQUE O AMOR É CELESTIAL??) VAI SER UM HOT DE VERDADE AGORA KKKKK.
AVISO PARA AS CHAVERRONYS: OLHA VCS PODEM ME MATAR OK KKKKK....MAS AINDA NÃO TEM HOT NEM NADA DESSE TIPO COM A LUPE E O GIOVANNI, NÃO DIGO QUE NÃO VAI TER (PQP, NÃO ERA PRA MIM TE DADO ESSE SPOILER, MAIS TD BEM) ESPEREM O CAPITULO 31 (SÓ DIGO ISSO EM.. NÃO DISSE NADA, ABSULUTAMENTE NADA OK KKK)
BYE,BYE HASTA EL PROXIMO CAPITULO (PONYS FIQUEM LIGADAS EM)
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(recapitulandooo.........) DIRETOR (no interfone)- ALUNOS... ESTA NA HORA DE DORMIR....AMANHÃ VÃO TER QUE FAZER ALGUMA ATIVIDADES QUE NECESITA DE MUITA ENERGIA.... ENTÃO BOA NOITE. (todos foram para seus quartos) POVS M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤