Fanfics Brasil - #1 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #1

16 visualizações Denunciar


povs beta-


cheguei nesse hospicio que dizem ser escola.. disculti com a minha mãe (como sempre kkk) logo vi duas meninas se aproximando.............



  • XXX- oi eu sou mia colucci e vc?  (me estendendo a mão)

  • XXX- OI,eu sou alma rey e essa é minha filha roberta pardo (pegando na mão dela) roberta fale oi para essas meninas bonitas (acho q é isso q ela fala kkk faz tanto tempo que n vejo essa cena que já esqueci kkk)

  • ROBERTA-EAI

  • MIA- oi (sorrindo)

  • ALMA- roberta fique aqui falando com elas enquanto eu vou falar com o diretor (saindo)

  • MIA- desculpa eu falar mais acho que sua mãe n gosta muito de vc.. só compra essas roupas feias para você (eu a encarei) mais n se preocupe (pulando) vamos fazer uma fogueira e queimar hj mesmo, dai eu empresto minhas roupas vc vai ver vai ser legal (com cara de mais é claro vamos...) 

  • CELINA- mais primeiro precisamos fazer um cambio de look

  • ROBERTA- não tanto quanto vcs precisam de uma mudança de cerebro (colocando a lata de energico no peito da celina (kadsayuewsdbas))

  • CELINA- ta gelado sua idiota (tirando a lata e segurando)

  • ROBERTA- ué mais foi o mais parecido que eu encontrei de uma lata de lixo redonda e verde (sorrindo)

  • MIA- ei n vou deixar que fale assim da minha amiga (entrando na frente de celina)

  • ROBERTA- fique calma menina (pegando a lata da mão de celina e voltanto a ficar na frente de mia) tambem tem pra vc (virando a lata em cima da cabeça de mia)

  • MIA- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (gritando)

  • ROBERTA- tchauzinho queridas (mandando beijo) prazer conhecer vcs (saindo)


quando estava saindo ouvi alguns gritos e sai vitoriosa.....


(passou alguns dias.. já tinha feito amizade com 2 meninas, josy: uma menina super,super legal mais um pouco violenta hahaha, ela é orfã por isso teve q aprender a se virar sozinha.. a outra se chama lupe.. lupe: é meio sentimental (meio?) ok,ok completamente sentimental,mais é legal.. ela n se mete muito em problemas é bem timida tbm haha)


 


CONTINUA..........................................................................................................................................


COMENTE (PRA MIM SABER Q VCS GOSTARAM)


ESSE CAPITULO FOI BEM CURTO SÓ Q VOU VER ALGUNS DIAS Q POSSO POSTAR DAI AVISO 


SEI Q DE SABADO E DOMIGO POSSO POSTAR...(A VIDA DE QUEM ESTUDA EM ESCOLA DE PERIODO INTEGRAL N É FACIL N KKKKK)


PERCEBI Q PAREÇO MT COM A LUPE PELAS ATITUDES KKKKKK


AMO VCS E OBG POR LEREM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pov roberta- cara a aula de historia tava mt chata mais logo bateu o sinal e td mundo saiu correndo e gritando ROBERTA- e ai meninas (abraçando josy e lupe de lado) JOSY-meninas vamos comer? (elas assentiram e sairam)                                         &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais