Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
(recapitulandooo.........)
- DIRETOR (no interfone)- ALUNOS... ESTA NA HORA DE DORMIR....AMANHÃ VÃO TER QUE FAZER ALGUMA ATIVIDADES QUE NECESITA DE MUITA ENERGIA.... ENTÃO BOA NOITE.
(todos foram para seus quartos)
POVS MIA-
Fui para meu quarto.... encontrei roberta e diego indo dormir então fui tambem, deitei ao lado de miguel... ele me ignorava a dias e não sabia pq.... Sabe de uma coisa ?, vou seguir o cnselho da roberta.. Isso mesmo.
- MIA- miguel (susurrando) ta acordado ? (balançando ele)
- MIGUEL- fala (falou olhando no relogio) eai não vai falar não ? (eu abaixei lentamente (despacito...) eo beijei. Começou lento, depois fui subindo em cima dele )
(SERA QUE VAI TER HOT ? VEREMOS APOS OS COMERCIAIS........... BRINCADEIRA, LÊ AI.)
Nossas mãos começaram a percorrer pelo corpo um do outro, fui descendo as minhas ate o cos (barra ou começo da blusa.. como quiserem chamar) da blusa dele e fui subindo, nos soltamos para ele retirar a blusa, fiquei passando a mão pelo seu abdômen enquanto ele tirava minha regata, QUANDO FUI ME DAR CONTA!!! já estavamos desnudos , vi ele estendendo a mão e pegando uma camisinha em sua carteira em seguida o mesmo colocou em seu membro, assustei um pouco.. pq eu era virgem (Sim uma pesso com 18 quase 19 anos ainda é virgem) (PS: Sem preconceito em... eu tbm sou oxi) mais isso logo passou quando ele me puxou para seu colo e invadiu minha boca com sua lingua e em seguida me penetrou, sem dó nem píedade..... gemi (PS:não,não ta mt pouco) na verdade gritei, mais meu grito foi abafado com a boca dele,ele começou com movimentos lentos, depois foi aumentando a intensidade com forme o tempo (PS; Tempo?, só se passaram 2 minutos kkkk) ele saia lento e voltava com uma estocada ate que ele gozoujogando a cabeça para tras, logo em seguida chegou meu orgasmo, ele continuou a sair lento e voltar na estocada.. chegamos juntos ao ápice deitei com a cabeça em seu peito e dormimos só com uma cobeta nos cobrindo. De manhã e fuomos tomar banho e adivinha, transamos lá tambem.. não preciso contar os detalhes né ?? (preguiça... ) saimos.. (do banheiro) nos trocamos e fomos comer. O dia passou muito rapido, sempre que dava a gente fica juntos.....
- MIGUEL-mia..você quer namorar comigo? (eu assenti e nos beijamos)
(ENTÃO.... EU PERDI O MEU CADERNO VOU PROCURAR E JÁ VOLTO 16:56 . ACHEI 17:03.. TAVA DENTRO DA MINHA MOCHILA KKKK VOLTANDO..........................................)
(enquanto isso lá fora)
narradora on -
todos estavam em uma roda (circulo de pessoas) gigante, girando uma garrafa. Oque caisse tinham que se beijar. A primeira a girar foi pilar, caiu ela eo tomas.. como eles não tavam longe foi mais rapido, eles se levantaram e foram em direção um do outro e deram um selinho demorado, seria rapido se ela não tivessse segurado seu rosto e puxado para o dela. Depois giraram de novo em lupe e santos (nessa hora roberta gritou que a lpita ia perder o bvl hj e todos ficaram rindo) eles se aproximaram lentamente (despacito...) santos segurou em sua nuca, e lupe em seu pescoço foram se aproximando e se beijarãm rapido.. depois de uns 5b segundos se beijando se separaram e foram sentar. girãram denovo.. celina e jack deram um selinho e foram se sentar.. raquel e jorge como raquel é princess ela só encostou a boca na dele e se sentou denovo. mais uma girada e....... JOSY e THÉO (SHIPOOOOOOO ) josy levantou, théo tambem.. começaram a se afastar, roberta levantou e deu um toque para diego que logo se tocou e foi atras de théo, ela foi atras de josy e diego atras de théo começaram a os empurrar ate os dois ficarem cara a cara
- BETA- VAI LOGO, JOSY (empurrando a cabeça dela na do théo) diego, segura a dele ai empurrado e virando seu rosto) VAAAI.. BEIJA LOGO (empurrando mais ainda. ate que ela virou a cara e deu um selinho nele)) AAAAAAAAA, finalmenteee (pulando em cima dela)
- JOSY- vou te matar.. ta avisada (falou irritada mas quando ela a abraçou) obrigado gatita (falou susurrando.. apenas assentiu e foram sentar)
outra girada, jack e....... jorge (slá sempre quis ver os dois juntos na novela kkk) eles levantaram e deram um selinho rapido.. assim o intenrfone tocou .
- DIRETOR: boa noite alunos vãm dormir (desligou e foram dormir)
CONTINUAAAAA......................
TAVAM COM SDDS DE MIM ? É EU SEI QUE TAVAM KKKKKK (ILUDIDA KKK)
PONNYS N SEI SE TA BOM ESSE HOT POIS FOI O MEU 1.. SE QUISEREM QUE EU FAÇA OUTROS COMENTEM POXA
HASTA MANAÑA BYE,BYE
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mals por n ter postado hj... cara sei lá to com vontade de fazer nd hj, alguns dizem q é paixão.. sei lá kkkk mas talvez eu poste mais tarde então bye
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤