Fanfics Brasil - #18 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #18

362 visualizações Denunciar


POVS DIEGO- 


 ACORDEI ABRAÇADO A ROBERTA, MEU DEUS CARA.. ELA É PERFEITA ATE DORMINDO..... DEI UM SELINHO NELA E VI ELA ABRINDO UM SORRISO.. MEU DEUS ESSA MULHER AINDA ME MATA (PS: NOZA ISSO TD SÓ POR UM SORRISO? VAMOS VER DAQUI A POUCO SE ELA TE MATA MSM HAHAHA) BEIJEI ELA DNV SÓ QUE AGR CM UM POUCO MAIS DE DESEJO... ELA SUBIU EM CIMA DE MIM E COMEÇOU A SUBIR MINHA BLUSA QUE EM UM PISCAR DE OLHOS ESTAVA NO CHÃO.. VOLTAMOS A NOS BEIJAR PASSEI MINHA MÃO PELAS LATERAI DE SU CORPO TENTANDO ACHAR O COS (PS: BARRA, COS CHOCOLATE COMO QUISER CHAMAR )DO SEU CROPPED (PS: ME CORRIJAM SSE NÃO TIVER COS NO CROPPED OK.. GRACIAS)... COMO MINHA BLUSA, O CROPPED DELA DESAPARECEU EM MILÉSIMOS PELO QUARTO, CHEGUEI NA MINHA PARTE FAVORITA (PS: NA MINHA TBM KKK) PROCUREI O FECHO DO SUTIÃ QUE POR UM MOTIVO INDESCRÍTIVEL NÃO QUERIA SOLTAR, ELA FICOU RINDO DA MINHA CARA DERREPENTE ELA DESCEU AS ALÇAS EU A OLHEI CONFUSO ELA SEGUROU NA LATERAL E FOI PUXANDO LENTAMENTE (DESPACITO...) PARA O LADO ATE QUE...



  • XXX- ROBERTA... DIEGOOO (GIRTOU BATENDO NA PORTA) BETAAAA, DIEGOO.

  • DIEGO- AFFS (A BEIJEI.. ELA RIU) QUEM É ? (FALEI OLHANDO FIXAMENTE CADA MOVIMENTO QUE ELA FAZIA) OQUE VOCE QUER? ( FALEI ABRINDO A PORTA E VENDO QUEM ERA) OQUE VOCE QUER RAQUEL ? (FALEI IRRITADO) VAI FALAR NÃO, OK  (FALEI BATENDO A PORTA NA CARA DELA )

  • BETA-QUEM ERA ? (NEM DEI TEMPO DELA FALÇAR MAIS NADA A EMPURREI NA CAMA FICANDO POR CIMA DANDO UNS BEIJOS, UMAS MORDIDINHA E UNS CHUPÕES EM SEU PESCOÇO) DIEGO  (DEU RISADA) DIEGO É MELHOR NÃO  (PAREI A ENCARANDO CONFUSO) AMOR... SEI QUE VOCE QUER, EU TAMBEM QUERO.. MÁS A QUALQUER MOMENTO MIA E MIGUEL PODEM ENTRAR  (AO DIZER ISSO OS 2 ENTRARAM, EU A OLHEI ASSUSTADO) TA VENDO......

  • MIA- ESTAMOS ATRAPALHANDO?  (EU ASSENTI E ELA NEGOU)

  • BETA- DIEGO (ME REPREENDEU) MIA, PODE FICAR TRANQUILA VOCE NÃO ESTA ATRAPALHANDO EM NADA  (MIA SORRIU, E EU VOLTEI A CHUPAR O PESCOÇO DA ROBERTA) VOCE NÃO CANSA NÃO  (NEGUEI RINDO E VOLTEI A CHUPAR ELA) DIE...GO PERA...  (ELA NEM ESTAVA CONSEGUNDO FALAR  DIREITO)

  • MIGUEL  (LÁ NO BANHEIRO)- MIA.. AI.. (OUVIMOS UM BARULHO DE VIDRO SE QUEBRANDO.. ENTÃO SAI DE CIMA DE ROBERTA E PUDE VER QUANDO EL ABRIU OS OLHOS, FOMOS VER OQUE TINHA ACONTECIDO MAIS NO MOMENTO EM QUE TOCAMOS NA PORTA TODO SE APAGOU ENTÃO VOLTEI E LIGUEI O FLASH DO CELULAR... PERGUNTAMOS SE OS DOIS ESTAVAM VESTIDOS E ELES DISSERAM QUE SS ENTÃO ENTRAMOS E VIMOS A MÃO DE MIGUEL SANGRANDO MAS BEM POUCO... ELE LAVOU A MÃO E COLOCOU UM BAND AID E SAIMOS DERREPENTE OUVIMOS UMAS BATIDAS NA PORTA E FUI ABRIR ERA LUPITA E GIOVANNI)

  • LUPITA- PODEMOS FICAR AQUI ?? (INDO ABRAÇAR ROBERTA) TO COM MEDO.. E O GIOVANNI SÓ SABE ME ASSUSTAR (DANDO UM TAPA EM SEU BRAÇO)

  • DIEGO VAMOS ASSISTIR UM FILME?? (NESSE MOMENTO A LUZ VOLTOU)

  • BETA- ANABELLE ?(TODOS ASSENTIRAM) 1 OU 2 (DECIDIMOS QUE IAMOS VER OS 2)


LUPE E ROBERTA FORAM FAZER PIPOCA, MIA E GIOVANNI FORAM BUSCAR AS CERVEJAS... TODOS SENTARAM COM SEU BAGULHO DE PIPOCA E 1 LATA DE CERVEJA NA MÃO TINHA MAIS DO MEU LADO, BETA SENTOU DO MEU LADO, LUPE E GIOVANNI SENTARAM AO LADO DE BETA E MIA E MIGUEL NA OUTRA PONTA DO SOFA, A CADA SUSTO QUE ROBERTA TOMAVA ERA UM APERTO NA MINHA MÃO QUE ELA DAVA, AO LADO LUPE QUE APERTAVA O BRAÇO DE GIOVANNI ATE QUE ELE PUXOU SEU ROSTO PARA PERDO DO SEU E A BEIJOU... AMANHÃ ELE VAI TER UNS ROXOS POR AI MAIS QUEM SABE NÉ HAHAHA.... E DO OUTRO LADO MIA QUE DAVA UNS GRITOS Q SÓ POR DEUS, ACHO QUE VOU TERQUE USAR UM APARELHO AUDITIVO. QUANDO TERMINOU O 2 FILME, CAI A ENERGIA DENOVO.. MEU DEUS SE NÃO TINHA FICADO SURDOS AGORA SIM... MIA DEU UM GRITO QUE FIQUEI UNS 5 MINUTOS SEM OUVIR NADA... COMO TINHA 3 CAMAS NO QUARTO GIOVANNI E LUPITA DORMIRAM AQUI.



  • BETA- AMOR ?,TA DORMINDO? (FINGI QUE ESTAVA, ELA BUFOU) SEI QUE VOCE TA ACORDADO (A OLHEI INDIGNADO) TA VENDO..... EU SABIA (SORRIU E ME BEIJOU) TE AMO... A H E GRAÇAS A VOCE MEU PESCOÇO TA CHEIO DE CHUPÕES OBRIGADO TA (DISSE FINGINDO ESTAR BRAVA MAIS LOGO RIU JUNTO COMIGO)

  • DIEGO- AI.. DESCULPA, É QUE É INEVITAVEL FICAR TÃO PERTO DE VOCE, SEM PODER TE MARCAR PARA MOSTRAR QUE VOCE É MINHA, SÓ MINHA DISSE ISSO MORDENDO SEU LABIO INFERIOR) TE AMO PANDINHA... (PS:ADORO ESSE APELIDO  É MT FOFO CARA....  )

  • BETA- PANDINHA ? (EU ASSENTI) OK MONSTRINHO (MORDEU PUXANDO LEVEMENTE MEU LABIO INFERIOR) VAMOS DORMIR?? (NEGUEI E COMECEI A CHUPAR SEU PESCOÇO) DIEGO.. ELES VÃO ACORDAR (FALOU AO VER LUPE SE MEXER)

  • DIEGO- OK (ME VIREI DE COSTA PARA ELA, ELA SE VIROU PARA MIM E FICOU PASSANDO ASC MAÕS EM MINHAS COSTAS.... DERREPENTE ELA COMEÇOU A CHUPAR MEU PESCOÇO) DEPOIS FALA QUE ERA PRA GENTE DORMIR NÉ? (RINDO, ME VIREI PARA ELA E COMECEI A BEIJA-LA DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS SE BEIJANDO A PUXEI PARA MEUS BRAÇOS E ACABAMOS DORMINDO)


CONTINUAAAAA.................


DESCULPA POR POSTAR TARDE MAIS COMO DISSE QUANDO ESTOU APAIXONADA NÃO TENHO VONTADE NEM DE IR PRA ESCOLA KKKK


VONDYS: ME DESCULPAAAA PF.... MAIS A MINHA INTENÇÃO NÃO É SER RAPIDA DEMAIS É ATE UM SOFRIMENTO PRA MIM TER QUE ESCREVER ESSAS CENAS QUE ESSAS MALDITAS PESSOAS ATRAPALHAM DA VONTADE DE TACAR ELAS NO INFERNO PRA NÃO ATRAPALHAR MAIS.. MAIS SE EU FISSESE ISSO NÃO TERIA GRAÇA NÉ? CONVENHAMOS HAHAHA.... SÓ DIGO PARA TEREM PACIENCIA QUE JÁJÁ CHEGA A CENA TÃO ESPERADA POR NOIS PORQUE EU TBM SOU VONDY (NEM DEU PRA PERCEBER NÉ KKKK) ERA SÓ ISSO MSM


PONNYS: GENTE VOU DAR UM SPOILER QUE ACHO QUE VAI SER UM POUCO RUIM PARA VOCES... EU ESTAVA REVIZANDO OS CAPITULO (PQ JÁ ESTOU N0O CAPITULO 53 E O UNICO "HOT' PONNY QUE TEVE FOI O DO CAP 17.... ENTÃO VOU RECOMPENSAR VCS.. MAIS SÓ VENDO PARA SABER AH E NÃO É UM BB OK KKKK, CHEGA DE FALAR NÉ KKK


CHAVERRONYS: MEUS AMOOOORES,VOU DAR SPOILER SIM OK... ENTÃO: TAMBEM DEMORA PRO CHAVERRONY FICAR JUNTOS (PQ O ASSUNTO PRINCIPAL É VONDY NÉ KKK) MAIS VAI TER ALGUNS HOTS AI E POR VCS VOU VERV PORNO PARA ESCREVER UM HOT BOM  PRA POHA OK HAHAHA... NÃO DESSISTÃO QUE QUANDO MENOS ESPERAR BAM VEM A CENA ESPERADA POR VCS OK KKK


ENTÃO CHEGA DE FALAR NÉ KKK, HASTA EL PROXIMO CAPITULO Y BYE BYE  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTEEEEEEEEEEEE DESCULPA POR NÃO POSTAR HJ E ONTEM...... E QUE ESTOU COM UNS PROBLEMINHAS (MENSTRUAÇÃO) MAIS AMANHÃ EU CONPENSO OK BJS HASTA MAÑANA


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais