Fanfics Brasil - #19 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #19

16 visualizações Denunciar


povs autora- todos acordaram.... era o ultimo dia deles ali,uma pena.......eles vão fazer fazer uma "despedida",  a noitefizeram uma "festinha"e ficaram nadando para ter uma hiportemia.  ouvindo musica.. ate q acharam uma estação de radio  brasileira.



  • PILAR- que musica é essa?.... (michel télo: ai se u te pego) (ps: desculpa sociedade... mais essa msc é mt boah ok_) AY,SE TE PEGO...AY,AY, SE TE PEGO.. DELIÇIA,DELIÇIA.. ASI TU ME MATAS, AY SE TE PEGO,AY,AY,SE TE PEGOO..... (PS:MELHOR DO Q EU CANTANDO EM PORTUGUÊS RSRS) (ANITA: MENINA MÃ) Ahora me voy a vengar, Nena má,Voy a provocar voy  descer,Voy instigar



    Me pede beijo,Pideme beso, desejo




    Pode sonhar...Soy una nena má......


  • BETA-  cara algum dia vamos pro brasil ?

  • LUPE- vamos (falou animada)

  • GIOVANNI- vamos nas feria ?? (todos assentiram, e comemoraram pois já entrariam nas ferias..)


(gente vcs sabem se é vdd q a dul vai parar temporariamente sua carreira de cantora em 2019 ???... graças a essa reportagem (fake ou n) eu to td manchada de rimel e só vou consguir escrever amanha..... comentem ai se é vdd ou n pf)




  •  DIEGO- eu não vejo a hora de estar ao lado da minha pequena (puxando ela para seu colo)


  • MIGUEL- porno logo cedo....... quem aguenta ?? (riu)

  • BETA- hahaha (fingindo rir) tu é mt engraçado.

  • MIGUEL- obrigado.... eu já sabia (se gabandol

  • LUPE- nossa cara.... (todos as olharam) mó vontade de ver rei leão (ps:lupe sempre me repressentando.... sempre kkkkkk)

  • GIOVANNI- ah lupita... cala boca (ps:treta!!!!)

  • LUPE- cala boca vc (revidou, e assim ficaram)

  • MIA- CHEEEEEEEEEEEGA... vem (puxou miguel pela mão e sairam)

  • BETA- chamo isso de "probleminhas sexuaais" ou "probleminhas mentais" (todos riram)


                                             (1 mês depois)


durante aquele mês...... o pai de diego saiu do coma, tivrmos muitos trabalhos, mia e miguel sempre dão um jeito de fazer suas coisas rsrs,roberta e diego semre tetam mais sempre são imterrompidos .... agora eles estão a caminho de são paulo (sp... central), chegando lá pegamos um uber e fomos direto para o hotel que ficaremos.


povs lupe-


estava andando pelo centro, falaram que era muito bonito (PS:mentiram para a garota :0) era por volta das 23:40  estava bem escuro... andei pra lá e pra cá.. passei pela ponte. derrepente senti alguem me seguindo, corri,corri e corri ate não aguentar mais.. acabei tropeçando no ar(PS: bem eu rsrs (tijolinho) e caindo em cima do meu pé... vi que o mendingo começou a se aproximar, tentei me levantar mais cai com tudo no chão de novo.... derrepente el correu ate mim, se deitou em cima de mim a força jogando todo o seu peso em cima de mim e começou a me beijar..... começei a gritar por socorro. mais parece que ninguem me escultou... ele começou a tirar sua roupa quando tirou minha blusa de frio foi atingido por uma pedra e caiu desmaiado do meu lado, vi um homen se aproximando.... era o.... giovanni ??



  • LUPE- giovanni (chamei ele para ver q era eu)

  • GIOVANNI- oi?, se machucou (assenti) consegue se levantar? (eu neguei) ok (se abaixando me pegando em seu colo e chamando um taxis) quer ir pro seu ou pro meu quarto ? (sussurrei um: seu) (ele me levou para o seu quarto e eu fui tomar um banho) aqui (me entregando sua roupa para me vestir quando sai)

  • LUPE- obrigada.. disse deitando do seu ladp na cama, ele me abraçou e me apertou em seu corpo, ficamos abraçados ate que ele se aproximou e ecostou de leve seus labios nos meus... foi um beijo calmo parecia que queriamos conhecer cada espaço da boca do outro... nos separamos com 3 selinhos e fomos dormir)


CONTINUA....................................


GENTE DESCULPA NÃO TA POSTANDO MT, MAIS CARA VCS NÃO COMENTAM COMO VOU SABER QUE ESTÃO GOSTANDO ?...... POXA TO A 2 HRS AQUI PRA VCS NÃO COMENTAREM.. MAIS TD BEM AMO VCS TA FANTASMINHAS 


AGORA TENHO QUE IR.... SE NÃO, NÃO DA TEMPO DE TOMAR BANHO PRA IR PRA ESCOLA CERTO RSRS.


OQUE SERA Q VAI ACONTECER COM O CHAVERRONNI... 1 BEIJO DELES (EU ACHO KKK) GOSTARAM ?? COMENTEM AI A SUA SUGESTÃO VOU ADORAR LER E RESPONDER 


04:40 TO ATRASADA VIXI MARIA 


BYE,BYE  HASTA EL PROX CAP LOS QUIERO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POVS NARRADORA- QUANDO LUPITA ACORDOU RECLAMOU DE SEU PÉ, GIOVANNI ACORDOU E PEGOU ELA EM SEU COLO PARA LEVAR ELA PARA SEU QUARTO. ASSIM Q FECHOU A PORTA OUVIU UMA VOZ DE UMA MORENA BAIXINHA FALANDO. BETA- UII.. DE ONDE VIERAM ? (GIOVANNI QUASE DERRUBOU LUPE COM O SUSTO QUE TOMOU) LUPITAA (ARREGALOU OS OLHOS) VOCÊS DORMIRAM JUNTOS ? (GIOVANNI ASSENTIU) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais