Fanfics Brasil - #20 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #20

21 visualizações Denunciar


POVS NARRADORA-


QUANDO LUPITA ACORDOU RECLAMOU DE SEU PÉ, GIOVANNI ACORDOU E PEGOU ELA EM SEU COLO PARA LEVAR ELA PARA SEU QUARTO.


ASSIM Q FECHOU A PORTA OUVIU UMA VOZ DE UMA MORENA BAIXINHA FALANDO.



  • BETA- UII.. DE ONDE VIERAM ? (GIOVANNI QUASE DERRUBOU LUPE COM O SUSTO QUE TOMOU) LUPITAA (ARREGALOU OS OLHOS) VOCÊS DORMIRAM JUNTOS ? (GIOVANNI ASSENTIU) AIII... MEU DEUS (GRITOU)

  • LUPE- XIU,SUA MALISIOSA.. VAMOS NO MEU QUARTO Q EU TE CONTO.

  • GIOVANNI- QUAL ÉO SEU QUARTO?

  • LUPE- O DO LADO DO SEU.  (ELE ENTROU E A COLOCOU NA CAMA)

  • BETA-  CONTA TUDOOO  (FALOU PRATICAMENTE GRITANDO, GIOVANNI SAIU RINDO.... CONTEI TUDO OQUE AONTECEU... MENOS O BEIJO) QUE RAIVA  (GRITOU BATENDO NA CAMA COM A MÃO ABERTA) LUPITA TU TA LOUCA?, PORQUE SAIU DE MADRUGADA QUER MORRER??? (PS: QUE GROSSA RSRS... A BETA ME REPRESENTA ) AFFS  (BUFOU) OK, AGR ME CONTA OQUE ACONTECEU NO QUARTO.... ANTES DE MIM APARECER? 

  • LUPE- NADA...... BOM ELE ME BEIJOU.

  • BETA- QUEEEEEEEEEEEEEE  (BERROU)

  • LUPE- QUER FALAR MAIS BAIXO  (SUSSUROU BATENDO DE LEVE EM SEU BRAÇO .. Q COMEÇOU A RIR)

  • BETA- DESCULPA, FOI SELINHO OU DE LINGUA? FOI BOM O RUIM ?  (FEZ UM MONTE DE PERGUNTA)

  • LUPE- FOI DE LINGUA, OBVIAMENTE, FOI BOM EU ACHO.  (ROBERTA GRITOU.. BATERAM NA PORTA) XIU, ENTRA (DIEGO ENTROU)

  • DIEGO- AMOR... QUER IR PASSEAR (BETA ASSENTIU) LUPE... QUER IR TAMBEM? (LUPE ASSENTIU LENVANTANDO DA CAMA ELES SAIRAM DO QUARTO E FORAM PARA A ENTRADA PRINCIPAL DO HOTEL)

  • GIOVANNI- QUE DEMORA MEU DEUS (DISSE SE APROXIMANDO) VEM LUPE (PEGOU ELA NO COLO) NEM ADIANTA RACLAMAR.. ONDE VAMOS ??

  • DIEGO- TOMAR AÇAI (PS: Q N TEM GOSTO DE TERRA/CIMENTO SE VC FALA SEM SABER... MINHA AMG GOSTA DE AÇAI E UM DIA EU TAQUEI TERRA NA BOCA DELA E ELA COMPROVOU Q N TEM GOSTO DE AÇAI... OK.) TEM UMA BARRAQUINHA AQUI NA ESQUINA, O ULTIMO Q CHEGAR E MULHER DO PADRE (DISSE PEGANDO ROBERTA NO COLO E SAINDO CORRENDO) (PS: VC É INFANTIL? IMAGINA SE FOSSE)

  • LUPE- NEM PENSE (TARDE DE MAIS, GIOVANNIU SAIU EM DISPARADA) AAAAAAH (BERRADO, GIOVANNI PAROU PARA RIR) EU VOU TE MATAR.. (COM RAIVA)

  • TENTA (FALOU A BOTANDO DE PÉ NO CHÃO) VEM (ELA TENTOU SE APROXIMAR, MAIS ACABOU SE DESQUILIUBRANDO E CAINDO EM CIMA DELE, O DERRUBANDO NO CHÃO, SEUS ROSTOS ESTAVAM BEM PROXIMOS, SUAS RESPIRAÇÕES MISTURADAS, SENTINDO O SEU HALITO QUENTE SABOR MENTA.  (PS: O BOM É Q ELE ESCOVOU OS DENTES, DESNECESSARIO) ELE FOI SE APROXIMANDO MAIS, E MAIS.. ATE QUE TOCARAM SEUS LABIOS E ELE SEGUROU EM SUA NUCA A PUXANDO MAIS PARA ELE... O BEIJO ERA CALMO, TIRANDO A PARTE Q LUPITA TAVA QUERENDO SAIR... QUANDO ELE TIROU A MÃO DE SUA NUCA ELA O EMPURROU E SE SEPARARAM DO BEIJO..)

  • LUPITA- SEU IDIOTA, IMBECIL,ESTUPIDO... (TENTOU SE LEVANTAR MAIS CAIU DENOVO EM CIMA DELE) AI

  • GIOVANNI- CALMA (DISSE SE LEVANTANDO E PEGANDO ELA NO COLO) TA VENDO.. VC ME XIGA, ME BATE.. MAIS EU CONTINUO AQUI T CARREGANDO (FALOU BRINCANDO)

  • LUPE- EU NÃO TE PEDI N-A-D-A OK.. (ELE FINGIU QUE IA DERRUBAR ELA) OK, OBRIGADO GIOVANNI... (ELE SORRIU E CONTINUOU AO CAMINHO, ONDE JÁ TINHA VISTO ROBERTA E DIEGO SENTADOS NO BANCO COM SEUS AÇAIS) MOÇO.. ME DA DOIS (O MOÇO ASSENTIU E FOI FAZER, ENQUANTO ISSO ELE FOI COLOCAR LUPE NO BANCO E FOI BUSCAR OS AÇAIS Q JÁ ESTAVAM PRONTOS)

  • BETA- OLHA QUE GOSTOSO (PASSANDO AÇAI NA CARA DE DIEGO COM A PAZINHA) FICOU MARAVILHOSO (DISSE RINDO)

  • DIEGO- SE PREPARA Q VAI TER VOLTA (DISSE RINDO)

  • ROBERTA- UI.. QUE MEDO (DISSE BEIJANDO ELE)

  • GIOVANNI- AI JÁ VAI COMEÇAR O DR MEUDEUS ........

  • DIEGO- AI GIOVANNI,VAI DAR UNS BEIJOSS NA LUPE VAI......

  • LUPE- HEIN PQ EU, VAI BEIJAR A PAREDE.

  • GIVANNI- AE.. OK,ENTÃO (DISSE AGARRANDO SEU ROSTO E A BEIJANDO)

  • BETA AI O DR... (LUPITA A FUZILOU ASSIM Q SE SOLTOU DE GIOVANNI)

  • DIEGO- CUIDADO.. A LUPE É BRAVA (DISSE BEIJANDO ROBERTA) VEM CÁ (DISSE PUXANDO ELA PARA SEU COLO) TE AMO... M,AS (DISSE PASSANDO AÇAI EM SEU ROSTO) EU DISSEQ IA TER VOLTA... OK, PERAI QEU LIMPO (DISSE PASSANDO A LINGUA EM SEU ROSTO, PRINCIPALMENTE EM SUA.)


CONTINUAA......................


COMO VAI O DIA DE VCS ??


QUANDO VAI SER A SUAS FERIAS ??, AS MINHAS É SÓ DIA 27  MAIS VAMOS OLHAR PELO LADO POSITIV DISSO HEHEHE.


GOSTARAM DESSE CAP?, PROMETO Q TEM MELHORES....


OLHA DSCP SE EU NÃO CONSEGUIR POSTAR MANHÃ OU NA SEGUNDA.. MAIS É PQ TENHO 2 TRABALHOS PENDENTES E EU SÓ COMECEI UM... 1 (ESSE Q EU COMEÇEI DE PORTUGUÊS) PARA SEGUNDA.. E O OUTRO PARA TERÇA (DE GEOGRAFIA)


ESPERO QUE ME ENTANDAM... HASTA MAÑANA.. BYE


(dscp n ter postado ontem(sabado) cheguei mt tarde em casa e estava com mt enchaqueca ... mais ai o cap novinho para vcs, espero q gostem.. )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FUEG0 CAP 21 (recapitulando)(começou a passar a lingua pelo me rosto,principalmente na minha boca)giovanni- tu não cansa de ser tão,tão melosos ? (rindo)roberta- tu enche o saco hein (brincando) amor ou lupe vamos voltar pro hotel?diego- eu volo com você... deixa o casal se resolver sozinhos (disse ao se levantar, dando mão para mim m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais