Fanfics Brasil - #22 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #22

20 visualizações Denunciar


FUEGO CAP 22
lucas- que foi? vem ca (me segurando) nem começei oque eu queria (me puxando e me beijando)
beta- suerta-me (gritei,ele me apertou denovo e eu dei um chute no... ossos ^^) le dije para suertame (disse e corri ate diego) quien es esa? (me referi a mulher ao seu lado)
diego- una mujer (deu de ombro) conoces/ (apontando para frente,quando olhei vi lucas vindo em nossa direção, gelei) que tienes,mi amor ?? (disse segunrando meu rosto e me beijando)
lucas-AI,JÁ TA ME TROCANDO ? (DIEGO SE SEPAROU E FICOU O ENCARANDO)VC É RAPIDINHA EM... (DISSE ME PUXANDO PELO BRAÇO E ME BEIJANDO, TIREI UMA FORÇA LÁ DOS INFERNO QUE CONSEGUI EMPURRAR ELE)
diego- tarado... (disse dando um soco na cara dele) venga...(disse levantando ele pela gola de sua blusa) porque no se metes con alguien de tu tamaño? (o tacando no chão) no quiero verte cerca de mi novia (disse pegando na minha mão e saindo, entramos o taxis) tudo bem? (assenti,ele levantou uma sombrancelha... suspirei derrotada)
beta- quer que eu te conte? (ele assentiu) ok.... quando eu sai fui dançar e..... (contei)
diego- mais porque você tinha que ter dançado com ele?... (falou com ciumês)
beta- foi você que disse pra mim ir dançar oxi..... (falei indignada)
diego- sozinha... não com esse carinhas..
xxx- ér(tossiu)o aeroporto (diego pagou e saiu andando a passos largos,eu tentei correr para alcanzar ele mais foi em vão.)


(durante o voo eu só dormi,escultei musica e escrevi algumas letras pq eu gostava de compor...)
lupe- beta que foi (me abraçando)
beta- nada... só to na sad (virando para janela)
lupe- O.... DIEGOOOOO (gritando)
xxx- EIII.. CALA A BOCA AE..
giovanni- cala você... lupe,aconteceu algo?.....
lupe- essa dai (disse apontando para mim) ta na sad, daqui a pouco começa a se cortar (eu não aguentei e ri)isso... vai buscar o diego vai (disse empurrando o giovanni de leve)
giovanni- ok meu amor já volto (brincou e sai correndo pra lupita não bater nele, volto depois de 5 minutos com diego) agora e com vc (disse batentendo nas costas de diego)
lupe- fala com ela(disse empurrando ele em cima de mim) (PS: ta parecendo minha vô.. o vc toma o café ou vc toma)
beta-aii,lupita... fica aqui não quro ficar sozinha (PS:coitado do bebe gente)
lupe- vc vai ter o diego,oxi..quero ver um beijo vai (disse empurrando diego mai em mim, daqui a pouco me tornaria parte do avião de tão prensada estava na parte a janela.. diego segurou meu rosto virando para o dele,roçou seus labios no meus selando em um selinho,ele pediu passagem para a lingua que eu cedi,passei minhas mãos pelo seu pescoço o puxando para mim,nós separamos co 3 selinhos) assim que eu gosto em.. (riu) não gosto de ficar de vela então já vou(saindo)
diego- te amo (me beijando) não gosto de ficar brigado com vc (me beijando denovo)posso ficar aqui? (assenti,ele se arrumou na poltrona)me desculpa.. vou tentar me controlar,só que fico com medo de me abandonar.
beta- amor... eu nunca vou te abandonar,eu te amo(dei um selinho nele apoiando minha cabeça em seu peito, dormi enquanto ele errolava meu cabelo em seus dedos)


a viagem foi bem calma, chegamos no rio (mudaças de ultima hora) vou sentir falta de sp,fomos paro o hotel... Dessa vez csó havia 3 quartos disponiveis. em1 estava eu e diego.. ao lado mia e miguel.. e no da frente estava lupe e giovanni.
fomos no bar do hotel beber um pouquinho (depois de 3 horas.. subimos para nossos quartos)
(vondyyyyyyyyys.. jesus... vejam o proximo capitulo hehehe vcs vão gostar eu acho rsrs)
bye,bye <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP 23... DIA DOS NAMORADOS-diego- roberta (me beijando e me deitando na cama) te amo (se deitando em cima de mime revezando seus beijos entre minha boca e meu pescoço) beta- calma (disse quase não conseguindo falar) diego (segurei sua cabeça na altura da minha) tem certeza ?sabe não quero que um de nós doisse arrependa depois...(diego resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor &#10084;, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais