Fanfics Brasil - #23 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #23

474 visualizações Denunciar


CAP 23... DIA DOS NAMORADOS-
diego- roberta (me beijando e me deitando na cama) te amo (se deitando em cima de mime revezando seus beijos entre minha boca e meu pescoço)
beta- calma (disse quase não conseguindo falar) diego (segurei sua cabeça na altura da minha) tem certeza ?sabe não quero que um de nós doisse arrependa depois...(diego respirou fundo)
diego- roberta,pandinha (amo quando ele me chama assim) eu tenho toda a certeza do mundo (sorriu e eu retribui, ele me beijou) se seu medo é eu te machucar pode ficar tranquila que eu vou devargar ok? (assenti e ele começou a me beijar)
ele passou a mão sobre minhas costas ate achar o ziper do meu cropped e se desfazer do mesmo em instantes,e voltou a me beijar,se separou para tirar sua blusa que se tornou mais uma peça no chão, voltamos a nos beijar só que com mais intensidade... nossas mãos estava iquietas, agora ele estava tirando sua calça e eu meu shorts..ele chegou no meu sutiã ele passou a mão pelas minhas costas e não achou o fecho,ate que ele percebeu que era daqules que se abre pela frente... ele pegou o direito abocanhou e começou a sugar,mordere beijar.. enquanto no outro ele estimulava, derrepente ele trocou e passou a fazer oqe minutos antes fazia com o outro... eu só sabia gemer (PS:rsrs,hehehe)diego se abaixou para pegar a camizinha,mais derrwpente me olhou frustrado
beta- que foi amor ? (ele olhou para baixo) oque aconteceu? (levantando o rosto dele)
diego- não tenho camisinhas...(comecei a rir) o idiota do miguel pegou tudo(ri ainda mais)porque ta rindo? (respirei fundo tentando recuperar meu folego)
beta-não tem problema,fazems sem camisinha... (ele me olhou assustado) calma eu tomo anticonsepcional, então não vou engravidar (ele respirou aliviado e voltu a me beijar ele me olho tipo pedindo permissão eu assenti, ele segurou em minha cintura prendendo meu olhar ao seu ele me pnetrou lentamente.. senti arder assim que rompeu o hímen mais logo essa ardencia passou e ele começou a se mover,com movimentos lentos e acelerando com o tempo... eu não sabia se isso era um gemido ou um grito, ele gozou em mim e eu cheguei ao orgamo juntos ele continuou com o movimentos... chegamos ao climax eu deitei em cima dele... estavamos suados,ofegantes,eo melhor de tudo.. FELIZES,só sei que éo amor da minha vida.dormi pensando nessa cena que ficaria marcadapelo resto das nossas vidas,tenho tanto medo de perder ele que ate fico doente só ao pensar.... quando acordamos pedimos o serviço de quarto, e saimos para ver o cristo redentor,era lindo.. esses momentos são os melhores da minha vida se há 3 meses atras você me falasse que eu estaria assim,eu iria rir da sua cara. Agradeço a deus por ter colocado essas pessoas na minha vida)
diego- te amo (me beijando mais fomos imterrompidos pelo celular dele) alo (atendeu) sim, ele mesmo... ok, amanhã?, ok (desligou) amor precisamos conversar. (PS:eita.... oque sera que vai acontecer? vejá após os cormeciais... OI,SOU DOLLYNHO,SEU AMIGUINHO VAMOS CANTAR? (não) OK SEU GROSSO VAI LER O CAPITULO ENTÃO)
beta- que foi amor? (ele passou a mão no cabelo, respirando fundo)
diego- vou ter que voltar para o mexico....amanhã (falou chateado)
beta- eu vou com você.....(ele sorriu pegando na minha mão) mas vou dormir na minha casa (disse levantando nossas mãos na altura do meu rosto e dando um selinho nele)
diego- oxi... vem dormir na minha(me pegando no colo) vc vai né? (me arrumando pra mim não cair,segurei em seu pescoço) roberta... eu quero que todos saibam que você é minha (me beeijando) você vai amanhã comigo? (eu pensei um pouco)
beta- vou (sorri,ele retribuiu) mais vou ter que falar com minha com minha mãe (ele assentiu be fomos embora)
(no hotel)
CONTINUA......................................


COMO FOI SEU DIA DOS NAMORADOS ? 


GOSTARAM DESSE "HOT" DO VONDY?? 


BYE,BYE BESITOS HASTA EL PROX CAP AMOLES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi amoles,desculpa a demora meu pc tava bugando hn queria pegar e quando pegava não queria pegar o wi-fi,e a escola tava corrida por causa da comição das eletivas... agr q to de ferias vou voltar a postar frequentimente ok.                                      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais