Fanfics Brasil - #24 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #24

448 visualizações Denunciar


Oi amoles,desculpa a demora meu pc tava bugando hn queria pegar e quando pegava não queria pegar o wi-fi,e a escola tava corrida por causa da comição das eletivas... agr q to de ferias vou voltar a postar frequentimente ok.
                                                                                      (recapitulando)
lupe- gatinha (me abraçando) vou sentir sua falta (me apertando) ate a proxima semana (em meio de lagrimas,sorri assim que nos separamos,peguei minhas malas e sai)
(no mexico)
BETA- mãããããe (entrando correndo e abraçando ela) entra (falei com diego)
ALMA- oi (falou retribuindo meu abraço e abraçando diego) sente-se (fomos para a sala) querem café (assentimos e ela foi ate a cozinha)
DIEGO- te amo (me beijou,reclamei)não reclama (selando nossos labios,ele segurou minha nuca e eu perdi o equilibrio fazendo o mesmo cair no sofa caindo sobre ele)
ALMA-aqui... (botando as xicaras na mesa) vejo que estam muito ocupados né (riu,levantei e me ajeitei no sofá vendo diego se levantar)
DIEGO-tenho que ir meu pai já deve estar me esperando,tchau (se despediu da minha mãe e veio me dar um abraço mais dei um selinho nele e ele saiu)
BETA- posso explicar... estamos namorando e eu sei oque voce acha dele e do pai dele mais eu não ligo,eu sei que ele é a pessoa que quero ao meu lado para minha vida inteira... e que ele é o amor da minha vida,e... (fui interrompida)
ALMA- filha eu aceito esse namoro,sabia que voce gostava dele desde o dia que ele ficou internado... (sorri ao lembrar do dia)fico feliz por voce estar feliz.
BETA- obrigado mãe (a agracei sorrindo) vou para meu quarto (ela assentiu)
POVS DIEGO-
cheguei no hospital e vi meu pai na entrada de cadeiras de rodas,ele sorriu ao me ver.
LEON- ola diego... que bom que voce veio me buscar (sorrimos)
DIEGO- voce sabe que nunca te abandonaria (fui para tras da cadeira e comecei a empurrar-la para frente) sabia que comecei a namorar.... (ele pareceu surpreso,brucamontes acelerou)
LEÓN- AH É.............ee com quem seia?/ (hesiitei,mais respondi) em........????
DIEGO-é....er.a roberta (fechou a cara) que foi? (franzi o cenho)
LEÓN-é que (brucamontes parou) roberta é uma mã influencia (abri a porta e sai correndo)
ALMA- oi.. (abriu a porta) entra,roberta esta no quarto dela.. a porta preta)
DIEGO-obrigado (sorri e fui lá vi uma roberta deiitada mexendo no celular)oi (eela se assustou ao me ver,depois coolocou a mão no peito rindo) desculpa não queria te assustar
BETA-sem problemas (rrimos) e como foi com seu pai? (meu sorriso morreu) que foi?
DIEGO- prefiro não falar disso (ela assentiu,começamos a nos beijar,comecei a subir sua blusa más parou ao baterem na porta,bufou e foi abrir a mesma, era a alma)
ÁLMA-querem assistir um filme? (assentimos e fomos para a sala)50 ton de cinza escuros?
BETA-pode ser.. (deitou no chão.. fime legalzinho) amor,ta com sono? (assenti pegando ela no colo e levando para seu quarto) boa noite (deitou de costas para mim)
DIEGO- e..(se virado para mim) te amo demais (ela sorriu e eu a beijei) perai tenho uma coisa para vc (me levantei e peguei uma coisa em minha blusa e a entreguuei.. ela me olhou connfusa)
BETA- oque isso ? (perguntou nervosa) ta me pedindo em casamento? (comecei a rir)
DIEGO-não amor.... isso é uma aliança de compromisso ,para saberem que você é minha.


CONTINUA.....................................................
OQUE ACHARAM DESSE DIEGO MEIO POSSESIVO?,E AGR Q O LEON NÃO APROVA O NMR?
DÁ VONTADE DE MATAR ESSE VELHO RSRS...VOU POSTAR MAIS VEZES OK....
COMO ESTÃO SUAS FERIAS? A MINHA SÓ TA RESUMIDA EM WEB E HSM KKK
BYE,BYE HASTA MAÑANA MIS AMORES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                                  (recapitulando) POVS BETA-DIEGO-n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais