Fanfics Brasil - #2 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #2

21 visualizações Denunciar


pov roberta-


cara a aula de historia tava mt chata mais logo bateu o sinal e td mundo saiu correndo e gritando



  • ROBERTA- e ai meninas (abraçando josy e lupe de lado)

  • JOSY-meninas vamos comer? (elas assentiram e sairam)


                                                                       (na lançhonete)



  • MAÍRA-oque vcs querem (preguntando com o baguetinho q anota os pedidos)

  • R/L/J- quero um suco de laranja 

  • MAÍRA- okk, 3 sucos.. eu já vou trazer..

  • ROBERTA- ok

  • JOSY- vc viu os novos gatinhos da nossa sala (apontando para 2 meninos)

  • MAÍRA- aqui seus sucos (entregando e saindo)

  • LUPE- OBRIGADA (falando alto)

  • ROBERTA- eu vi... vc viu o da direita é o mais bonito (sorrindo)

  • JOSY- psé

  • LUPE- pq  vcs n param de falar deles e vão falar com eles? 

  • ROBERTA- LUPITAAAAAAA (lupe deu um grito) vc acabou de me dar uma ideia (se levantando) por isso eu te amo (abraçando ela) já volto (saindo)

  • L/J- OK


                                                          (do outro lado da cantina)


(AVISO. . ESSA CENA FOI FEITA POR UMA PESSOA TOTALMENTE DESCALIFICADA (FUNCIONOU CMG KKKKK) N FAÇA ISSO (OU FAÇA) NÃO ME RSPONSABILIZO SE N FUNCIONAR COM VCS KKKK )



  • ROBERTA-oi (se aproximando do @ dela )

  • XXX- oi (sorrindo)

  • ROBERTA- qual éo seu nome?

  • XXX- diego e vc? (estendendo a mão)

  • ROBERTA- roberta (segurou a mão dele e deu um beijo na bochecha dele)

  • DIEGO- vc é nova aqui tambem?

  • ROBERTA- sim.. eu entrei esse ano (sorrindo) posso te fazer uma pergunta?

  • DIEGO- claro (sorrindo) (respirei fundo)

  • ROBERTA- er..e..vc namora? (perguntei sem jeito)

  • DIEGO-hum direta (rindo) (nesse momento senti minha cara ardendo e sabia q tava vermelha,azul,roxa,amarela) n.. eu n namoro (sorrindo) pq?

  • ROBERTA- por nada..er.. eu tenho que ir ok (saindo mais ele me puxou pelo braço)

  • DIEGO- calma... senta um pouco (puxando a cadeira e eu sentei) me passa seu numero (eu assenti e ele pegou o celular e me deu )


      (eu ate passaria meu numero pra vcs só q tenho q comprar o chip ><)



  • ROBERTA- aqui (entregando o celular para ele) agora vou ter q ir tchau (dei um beijo na bochecha dele e sai)

  • JOSY- eai como foi ?

  • ROBERTA- passeionumeropraele (falou muito rapido e baixo)

  • LUPE- que?

  • ROBERTA- PASSEEI O NUMERO PRA ELE (pulando e gritando)

  • JOSY- isso ai (abraçando as meninas)


     (bateu o sinal e todos forãm para a sala... o professor chegou)



  • (ronaldo tagtenberg)PROFESSOR DE ETICA- então pessoal... temos 3 alunos novos.. giovani, diego e miguel

  • ROBERTA- eitaaa, josy ele vai se da nossa salaaaa (tentando respirar)

  • JOSY- calma.. se n daqui a pouco você vai ter um infarto (roberta ainda respirava com dificuldade pois tinha asma) ROBERTA!

  • RONALDO- SILENCIO

  • JOSY- desculpa professor, só q a roberta ta tendo um ataque de asm

  • ROBERTA- de.i..xa.. eu.. ir...bu..ss...ca..r...a....mi..nh...a...bo...m...bi.....nh..a (falava com muita dificuldade)

  • RONALDO- JOSY.. vai você correndo vai (josy sai correndo e voltou em cinco minutos)

  • JOSY- to amiga (entregando para roberta) você tem q levar isso com vc sempre


 


CONTINUA.................................................................................................................


EU DISSE Q IA PARECER SÓ NO COMEÇO KKKKK


A ASMA DA BETA VAI ATRAPALHAR VARIAS VEZES KKKK 


LOGO LOGO VAI TER BEIJO DO VONDY 


COMENTEM AI


COMO PROMETIDO VOU POSTAR DE SABADO DOMINGO E SE DER DE SEXTA OU QUARTA SEMPRE Q DER POSTO UM EXTRA PRA VCS


BYE... JÁ VOU ESCREVER O EXTRA HJ MESMO KKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ROBERTA-ok vou sempre levar uma comigo (sorrindo) JOSY- só quero ver (rindo) e... (sendo interrompida) DIEGO- vc esta bem? ROBERTA- er.. estou melhor agora (josy deu um grito q quase deixou a gente surdo) ay josy(sendo interrompida) JOSY- vou deixar o casal conversar sozinhos (saiu rindo) DIEGO- que louca (rindo) ROBERTA- pois é.. e ai vc vai fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor &#10084;, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais