Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
(recapitulando)
POVS BETA-
DIEGO-não amor.... isso é uma aliança de compromisso ,para saberem que você é minha.
BETA- sua? (dei risada,ele fechou a cara) só sua (ele sorriu,segurei em seu queixo selando nossos labios)más então você tambem é só meu (ele riu) to falando serio (PS:ta parecendo da minha familia kkk)
DIEGO- ok...(riu... pegou em minha mão,se ajoelhou no chão e me olhou no fundo do meus olhos) quer ser minha namorada para sempre? (meus olhos estavam marejados... assenti sem pensar 2 vezes,ele pegou a aliança e colocou em meu dedo anelar e eu coloquei a outra no dedo dele. ele sorriu e me beijou,comecei a subir sua camiseta e taquei pelo chão (PS:PERAI Q MEU NARIZ ESTA SANGRANDO JÁjÁ EU VOLTO OK...vou fazer hot?ok vou ser boazinha com vocês kkk) ele levantou a minha e tacou por ai mesmo,voltamos a nos beijar ele se sentou na cama e eu sentei em seu colo ele segurou em minha cintura me ajudando com os movimentos... ele soltou seu cinto enquanto tirava meu shorts... se levantou e cvoltamos a nos beijar com mais intensidade,era impressão minha ou esse quarto estava muito quente?,diego me pegou no colo e se jogou na cama por cima de mim,estava com ancia do meu corpo... pelo menos era oque aparecia,ele tentou abrir meu sutiã mais acabou rasgando,ele trilhou uma trilha de saliva desde meus seios ate lá... passou um dedo lá e sorriu malisioso.Derrepente o mesmo me penetrou com 1,2 dedos e com o dedão ficou estimulando meu clitóris... quando estava prestes a ter um orgasmo ele retirou seus dedos, se posicionou entre minhas pernas com seu membro entre suas mãos penetrou a gladula (PS: é isso ?, vou ver se ta certo kkk.... lembrei que estou sem wi-fi,tava td errado kkkk)glande deslizou para dentro de mim,saiu lentamente e voltou numa estocada,não demorou muito para chegarmos ao climax ele caiu em cima de mim suado e exausto)
BETA-quer tomar banho? (ele assentiu,se levantando e me estendeu a mão levantei e fomos rumo ao banheiro,tomamos banho entre beijos e caricias,nos trocamos e deitamos para dormir) te amo... (deitei em seu peito e adormecemos.)
CONTINUA.................
VOU POSTAR MÁS FREQUENTIMENTE,MÁS TO COM PREGUIÇA DE COPIAR DO CADERNO KKKK
O MEXICO PERDEU MAIS VIDA QUE SEGUE KKKKK...
GENTE DESCULPA MAIS EU NÃO SEI FAZER HOT....SERIO DESCULPA MSM KKKK,ESTOU ME ESFORÇANDO EM.
BYE,BYE MIS AMOLES DE MI VIDA.. HASTA MAÑANA.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(de manha) acordei com uma pessoa pulando em cima de mim...quando abri os olhos vi duas m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤