Fanfics Brasil - 26 P1 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: 26 P1

381 visualizações Denunciar



                                                                                  (de manha)



acordei com uma pessoa pulando em cima de mim...quando abri os olhos vi duas morenas e uma loira me balançando,vi um diego levantando desnorteado nos despedimos com um beijo e ele foi para casa do seu pai.. olhei no relogio e era 4:50,4:50 serio?.Affs para que me acordar essa hora?..depois de dar um chilique de quase uns 15 minutos elas falaram que era para a gente ir para o colegio que as aulas tinham voltado...tomei um banho rapido e vesti meu unifome (PS:é o uniforme da 3v temporada) desci acompanhada pelas meninas e tomamos o café da manhã em conjunto assim que terminamos o café fomos para o carro minha mãe nós levou para o colegiochegamos lá as 6:42,poxa... somos as primeiras aqui .. aproveitamos para arrumar nossos quartos (mia dormia com vick e celina e eu dormia com josy e lupi) terminei de arrumar minha coisas as 7:58 o diretor nos chamou no patio central.



  • DIRETOR- alunos....gostaria de informar-los que uma nova aluna se incorparara aqui no elite.. seja bem vinda Sol dela Riva (uma menina loira começou a descer a escada, os meninos só faltavam babar por ela. sem NECESSIDADE. A menina más parace um gnomo de jardim do que tudo, se me achava baixa agr vejo que tem bem menores... ela passou por mim me encarando,eu levantei uma sombrancelha e botei o melhor sorriso de deboche que podia fazer naquele momento) espero que se acomchegue logo logo (saiu)

  • BETA- não gostei dessa aña.. (josy concordou, fique repetindo: calma você é uma pessoa boa,uma pessoa calma, que não gosta de violencia,que não vai arrancar os cabelos dela só porque a mesma esta passando a mão no meu namorado.. pera,oque essa disgraçada ta fazendo?) agr ela vai ver.. (sai a passos largos) AMOOR (falei bem alto para deixar beem claro que é "MEEEUUU" namorado, ele sorriu ao me ver... me aproximei segurand sua nuca e selando nossos labios em um beijo nos separamos com uns selinhos me virei para aquela praga que estava com uma sombrancelha arqueada e um sorriso sinico,Diego ficou beijando meu pescoço enquanto eu a encarava) algum probelema? (diego a encarou.. ela tirou aquele sorriso sinico e fez cara de desentendida) ah ainda de dar em cima do meu namorado você fica se fazendo de inguenua.. mais quer saber de uma coisa? (ela assentiu com o mesmo sorriso sinico que estava a alguns momentos atras, porque percebeu que conseguiu me irritar.. me aproximei dela) exprimenta mexer com oque é meu para você ver oque eu faço com você (sai andando de mãois dadas com o diego)affs, você tinha que ficar dando atenção para esse gnomo né (falei irritada)

  • DIEGO- ciumês? (falou rindo,eu dei um tapa em seu braço) ai... vc é agrassiva as vezes né (segurei na gola da sua blusa o aproximando de mim e falei bem calma e baixo)
    BETA- me trai para você ver oque vai acontecer com você (o soltei e comecei a andar mais fui impedida por a mão do maldito do diego em meu braço me puxando)me solta.. (ele me prensou na parede) eu vou gritar (após dizer isso ele tomou minha boca por seus labios ferozes e sua lingua afiada, tentei me soltar más ele estava me apertando cada vez mais.. me soltou quando o ar faltou) me solta por favor. (ele soltou mais continuou me prendendo na parede) não gosto que você fique dando essas liberdades para essas raparigas ta me ouvindo? (ele assentiu) quero poder confiar em você e quero que você confie em mim tambem.

  • Diego- ok amor... más vamos esquecer isso vamos? (assenti,ele se abaixou pegando minhas pernas e me erguendo ate sua cintura enlacei com minhas pernas e ele ficou com uma mão em minhas coxas e a outra em minhas costas o abracei encostando minha cabeça em seu pescoço e com minhas mãos fiquei acariciando seu cabelo macio (PS: gente eu juro que não sou tão melosa e ciumenta assim heheh) ele me levou para o jardim,desci ficando em pé ele passou suas mãos pela minha cintura a apertando de leve, rodiei meus braços em seu pescoço juntando nossos labios em um beijo calmo,nos separamos com alguns selinhos.. sentamos no chão e ficamos abraçados, o mesmo acariciando meus cabelos e eu acariciando sua perna)sabia que você é tudo na minha vida? (o olhei com admiração,sabia que nele sim eu podia confiar.. que era o homen certo para mim. Me aproximei e o beijei com carinho,ele foi se deitando no chão e me puxando junto.ele começou a desabotoar minha blusa más o parei e abotoei os botões sentada na grama) que foi? (perguntou sem entender)

  • BETA- Nada,Só não quero fazer isso aqui... Podemos levar uma suspensão ou ate mesmo sermos expulsos.. (ele voltou a me beijar e deitamos de novo, ate que.. uma desnaturada "tropeçou" em mim) tinha que se a polly pocket falsificada versão aña.

  • SOL- HAHAHA (fingindo a risada) não sei como o dieguinho pode ficar com uma idiota como você (seus cabelos voaram na mesma direção de sua cabeça após o tapa na fuça que levou,agarrei seus cabelos levando seu rosto de encontro com minha coxa dando uma ajoelhada em sua cara,ele caiu antes de eu soltar de seus cabelos oque resultou em um tufo na minha mão e eu cair e sua dessa idiota. Aprovei e a enchi de tapas e socos, giovanni me levantou me segurando pelos braços,destribui varios chutes onde seja lá pegava nela) para... (pediu quase em um susurro) descu..pa (olhei para ela me segurando no pouco de razão que tinha.. seu rosto estava vermelho,sua boca sangrando um pouco no canto de sua boca,me soltei de giovanni e fui para meu quarto precisava refletir sobre oque aconteceu. Fiquei estirada na cama o dia todo,precisava controlar esse meu ciumês)(assenti) 

  • LUPE- hein (tacou uma blusa em mim me tirando dos pensamentos)


CONTINUA.........................................


CAP UM POUCO GRANDE NÉ? AINDA TEM A PARTE 2 QUE VOU POSTAR MAIS TARDE.. SENTIRAM MINHA FALTA? EU SENTI AS SUAS OK ....


ESTÃO GOSTANDO DA BETA CIUMENTA?, E DA SOL ESSA RAPARIGA QUE JÁ TENHO RANÇO?


O HEXA NÃO FOI NOSSO ,TAH QUE EU TAMBEM ESTAVA TORCENDO PARA A BELGICA.


BYE,BYE HASTA LUEGO.. NÃO PERCA A PARTE 2 OK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LUPE- hein (tacou uma blusa em mim me tirando dos pensamentos) cé ta bem? (assenti) certeza? (assenti) BETA- to sim (sorrimos) só to com sono,boa noite (a abracei e fui deitar para esquecer da briga lá de baixo) LUPE- más só são 20:30 (falou sem entender) ok né (durmi) (na manhã do dia seguinte) acordei atrasada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais