Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
- LUPE- hein (tacou uma blusa em mim me tirando dos pensamentos) cé ta bem? (assenti) certeza? (assenti)
- BETA- to sim (sorrimos) só to com sono,boa noite (a abracei e fui deitar para esquecer da briga lá de baixo)
- LUPE- más só são 20:30 (falou sem entender) ok né (durmi)
(na manhã do dia seguinte)
acordei atrasada como de custume o relogio marcava 7:15 porque raios lupita não me acordou,olhei para as camas das meninas e adivinhem? elas tavam lá,maravilhoso nós 3 vamos perder aula aeeh. OQUE EU FAÇO? jesus me ajuda.
- BETA- LUPITAAAA... JOSYYYY (falei pulando em cima delas e gritando desesperadamente) LUPITAAAAAAAA (berrei)
- LUPE- que foi?,onde estou?,cade o fogo? (perguntou desnorteada e assustada) porque ta rindo? (estava passando mal de tanto rir, josy acordou com nossos gritos)
- JOSY- affs.. me acordaram agora, só são 7:25.. PERA, 7:25?, estamos ferradas (levantou correndo para procurar seu uniforme,eu e lupe fomos junto para nós vestir tambem.)
(Enquanto Isso Na Sala: povs narradora)
- DIEGO- Giovanni (acertou giovanni com uma bolinha de papel) cade a roberta (sibalizou,o mesmo deu de ombros) affs.. (bateu na mesa) professora posso beber agua? (ela negou)
- MIA- Diego (chamou quase sussurando) Diego (chamou alto)
- XXX-- Silencio Senhorita Culucci... Agora quero um trabalho em duplas.. (todos comemoraram) más eu vou escolher as duplas (todos ficaram tristes) vamos ver: Victória Paz e Rocco Bezaury,Teodoro Rui Palacios e Josy Luján,Celina Ferreira e Isaac Ucola,Jaqueline Peneda e Raquel Byron,Sol de la Riva e...
- SOL- DIEGO ? (perguntou esperançosa) (PS:iludida rsrs)
- XXX- claro que não... ate poderia ser más como você não esperou eu terminar não vai fazer dupla com o bustamante (todos riram) silencio,como estava dizendo: Sol de la Riva e Xavier Alanis,Diego Bustamante e Roberta Pardo,Mia Colucci e Miguel Arango e por ultimo... Giovanni Mendez Lopez e Lupita Fernández. quero esse trabalho para segunda.. (ia sair)
- SANTOS- professora (parou e o olhou) e eu?,to sem dupla..
- XXX- Então fique com a srta Fernandes e o Mendes Lopes (saiu,giovanni bufou e saiu pois só queria a lupe como dupla)
(no intervalo)
POVS LUPITA- (oia eu aqui denovo minha gente kkk s2)
depois de acordar atrasadas e não ir para a
aula,fomos até a lanchonete comer algo... fui pedir os pedidos enquanto as meninas sentavam em uma mesa (PS: más na cadeira ok rs) enquanto os pedidos não chegavam fiquei batendo minhas unhas no balcão derrepente senti duas mãos apertando minha cintura,pulei com o susto.. quando me virei vi um giovanni rindo.
- LUPE- que idiota (dei um tapa no braço dele) besta (ri)
- GIOVANNI- eai gata,passo no seu quarto ou você passa no meu? (disse me prensando no balcão e roçando seu nariz em meu pescoço. Será que ele enlouqueceu de vez?)
- LUPE- Giovanni (falei tentando empurrar ele) ta louco?
- GIOVANNI- por você...(ta agora sim,quem tiver um numero de psiquiatrica bom e eficiente favor passar para mim)
- LUPE- você é muito idiota cara (falei rindo) você pode se afastar só um pouquinhoo (falei gesticulando com a mão)
- GIOVANNI- Só por uma condição.. (arqueei uma sombrancelha) Me da um beijo (comecei a rir)
- LUPE- Sabia que você podia ser um comediante? (ele fechou a cara. era serio isso?,É o Giovanni o cara que mais zoa as pessoas.não pode estar falando serio) É Serio?
- GIOVANNI- Claro que é serio (bufei) ok não precisa me beijar (sorri) más tambem não vai sair daqui (meu sorriso morreu. AFFS!!. porque disso agora,ele nunca foi assim)
- LUPE- OK (respirei fundo) más só vai ser 1 (ele sorriu) e sem lingua (seu sorriso muchou) ok.. pode colocar a lingua mais vai ser rapidinho (ele assentiu sorrindo,respiramos fundo ele passou sua mão pelo meu rosto parando em minha nuca,fechei meus olhos colocando meus braços em volta de seu pescoço ele se aproximou roçando seus labios no meus abri a boca dando passagem para sua lingua,nossas linguas bailavam em uma sintonia inexplicavel, sentia varios arrepios em minha nuca onde se encrontrava uma mão)
- XXX- Lup.... (começou a tossir,nós separamos imediatamente, era minha tia) seus sucos (falou com um sorrisinho de canto da boca,peguei os sucos e fui sentar)
- JOSY- Oque esta rolando entre você e o Giovanni?
- LUPE- nada oxi.. (ri nervosa) de onde tiram essas coisas,vocês são loucas (falei bebendo um pouco de suco)
- ROBERTA- vimos vocês se beijando lá na bancada (engasguei com o suco e comecei a tossir) respira menina (comecei a chorar ate que parei de tossir) e ai oque ta rolando?,não adianta falar que nada porque a gente viu.
- LUPE- ele ficou me segurando,não queria me soltar.. dai ele falou que só me soltaria se eu desse um beijo nele dai eu dei oxi.. isso não quer dizer nada ok (falou bebendo o suco)
- JOSY- Nós vimos o carinho com oque vocês se beijavam (lembrei do jeito que ele me beijou,sorri ao lembrar das sensações que senti naquele beijo) ta ate sorrindo.
- ROBERTA- Lupe esta apaixonada... (bufei,más não pude conter o sorriso.Será mesmo que estou apaixonada?)
- LUPE- Vocês estão loucas.. já vou (levantei mais acabei esbarrando com Giovanni que colocou a mão na minha cintura) ah....er (PS: ir,or,ur,ãor... desculp´s) tenho que ir (falei e em seguida fui correndo para meu quarto)
POVS MIA-
- MIA- sabia que eu te amo ? (ele assentiu) você me ama?
- MIGUEL- Claro... você é a mulher da minha vida (nos beijamos) esteja prota as 20:00 vamos sair.
- MIA- pra onde? (perguntei curiosa) vou me arrumar...
- MIGUEL- Agora? (assenti) más só são 18:35 (deu risada)
- MIA- tenho que ficar bonita (sai correndo para meu quarto,tomei um banho demorado,vesti um vestido vermelho que arrastava no chão com uma fenda na perna direita,fiz uma maquiagem pesada com batom vermelho e um babyliss paraq deixar meu cabelo cacheado,olhei no relogio e era 20:00 sai de encontro com miguel na porta)
CONTINUA....................................
GENTE PROMETI QUE VOU POSTAR MAIS E TAH AI MAIS UM CAP FRESQUINHO PARA VCS LEREM
BYE,BYE... HASTA EL PROX CAP....
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As 20:00 sai encontrando miguel na porta do meu quarto,ele estava com um smoking preto com uma blusa social branca por dentro,uma gravata preta e um sapato social preto. Ele estava maravilhoso,fico pensando como seria minha vida sem ele....FLASH BLACK ON- Era no começo das aulas. Cheguei as 6:40 na escola,comprimentei minhas amigas e fui para a aula de inglês.XX ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤