Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
As 20:00 sai encontrando miguel na porta do meu quarto,ele estava com um smoking preto com uma blusa social branca por dentro,uma gravata preta e um sapato social preto. Ele estava maravilhoso,fico pensando como seria minha vida sem ele....
FLASH BLACK ON- Era no começo das aulas. Cheguei as 6:40 na escola,comprimentei minhas amigas e fui para a aula de inglês.
XXX- Alunos... Temos um aluno novo,porfavor se apresente.
UUU- Oi pessoal, Sou Miguel Arango.. e não sei más oque falar.. (todos riram) tenho 18 anos... então eu vou sentar ok (sentei)
MIA- Celi.. (chamei celina que estava ao meu lado) que menino gatinho cara (ela sorriu)) será que vou falar com ele ou não?
CELI- vai.. más espera a aula acabar né (rimos) agora vai estudar antes que a professora nós mande para a diretoria.
MIA- ok... (a professora chegou,todos ficaram quietos eu me sentei em minha mesa... não parava de pensar no menino)
MIGUEL- professora (virei para olhar para ele) não entendi direito.. será que você poderia me ajudar? (ela assentiu)
XXX- Olha... eu não tenho muito tempo,más se uma aluna daqui concordar ela poderia te ajudar (me olhou,eu assenti)
MIA- CLARO (quase pulei da cadeira de tanta felicidade)
XXX- Então pessoal, aproveite o dia (saiu,senti uma presença ao meu lado quando virei vi que era miguel,quase cai)
MIA- ah... er,oi (sorri fraco) então oque você não entendeu?.
MIGUEL- tudo (rimos) você não se incomoda de me explicar?
MIA-Claro que não.. (sorrimos,ele estava proximo a mim,nossas respirações misturadas,nossos corpos estavam se aproximando ivoluntariamente.. ele roçou os labios nos meus. eu sai correndo estava confusa,nunca tinha namorado na vida)
CELI- e ai?,oque aconteceu? (estava chorando porque percebi que estraguei tudo) mia,fala oque aconteceu? (preocupada)
MIA- ele me beijou (ela sorriu) e eu sai correndo,eu sou idiota.
VICK- amiga não é assim.. (me abraçou,eu soluçava) fala com ele.. explica por que você saiu daquele jeito.. (assenti,limpei meu rosto que estava sujo de rimel e sai em busca dele)
MIA- miguel (ele me encarou) posso falar contigo?
JACK- Ai mia.. vc nunca tinha beijado né (fiquei vermelha) ta vendo por isso ela correu daquele jeito (todos riu menos eu)
MIA- Vocês são uns idiotas (sai correndo chorando denovo)
FLASH BLACK OFF.
romantico né rsrs... más depois resolvemos tudo direitinho hehehe.... vamos voltar a realidade agora? (PSamos)
MIGUEL- bebe? (falou passando a mão na frente do meu rosto)
MIA- ah,oi? (ele riu)desculpa me perdi nos meus pensamentos (ele passou o braço pelo meu pescoço e eu passei meu braço pela sua cintura, fomos para um restaurante,chegamos nele.O mesmo puxou a cadeira para mim sentar)obrigado (ri fraco)
MIGUEL- oque quer comer?,pode pedir oque quiser (ele chamou o garçon) oi porfavor quero tamaki (e pediu varios outros sushis ai, pediu uns tambens) vou ao banheiro. me espera ok (assemti depois de uns 10 minutos ele voltou) garçon... quero um vinho e 2 taças (ele assentiu sorindo)
MIA- sabia que eu nunca gostei de sushi? (rimos)más agora gostei (sorrimos)obrigado (falei após chegar o garçon com uma taça cheia que me entregou e a outra pro miguel... comecei a beber derrepente começou a tocar a orquesta, vi uma coisa no final da taça somente quando terminei de tomar o vinho) não pode ser (susurrei baixinho,meus olhos já estavam marejados)
MIGUEL- mia (segurou em minha mão ajuelhando na minha frente) quer se casar comigo? (assenti chorando) (PS:bye,bye maquiagem) te amo (colocou o anel em meu dedo e me beijou,o lugar se encheu de palmas)
MIA-tambem te amo (falei o enchendo de beijos,depois sentamos denovo na mesa e terminamos de comer fazendo planos para o futuro... quando o jantar acabou ele pediu a conta,pagou e fomos de volta para o colegio)tchau amor...
MIGUEL- tchau bebe (demos um beijo rapido e eu subi para meu quarto em seguida fui para cama dormir) (PS: Isso não tira a maquiagem não,amanhã vai acordar maravilhosa hehehe)
´POVS MIGUEL- (finalmente né,demoro um ano para aparecer aqui por causa dessa desnaturada aqui. xinguem ela,eu deixo rs)
ah umas 2 semanas atras eu estava planejando com os meninos como pedir a mia em casamento... suas sugestões:
GIOVANNI- ai mano.... você tem que fazer o seguinte anota ai,1 vc tem que levar mia em uma joalheria que tenha alianças más tambem tenha outras joias se não ela vai sacar entendeu? (assenti,escrevendo) 2: você tem que levar ela em um lugar bunito,chique,elegante e que a comida seja boa. 3 antes de levar ela lá no restaurante,marque com ela de se encontrar em uma rua deserta,sequestre ela e depois finja que esta tudo bem (deu risada,levantei batendo em sua testa de leve) ok,ia seeer perfeito com o 3 más faça ate o 2 então. Más pelo amor de deus usa um terno ou smooking,não quer ir de camiseta,bermuda e calça né?.... siga e bam,ela vai aceitar(gesticulou com a mão).
Fiquei pensando... será?.fiquei quase 2 semanas para planejar tudo e consegui (PS:Isso ai miguelito )
MIA- tenho que ficar bonita (saiu correndo imagino que sejá para seu quarto,tomei um banho demorado,vesti uma camisa social branca,um terno preto por cima,uma gravata preta e uma calça social preta.. ah e um sapato social preto. sequei meu cabelo com o secador e taquei quase o pote inteiro de gel no mesmo (PS:Eu usando o gel do meu irmão kkkk)quando olhei em meu relogio vi que era 19:50, passei meu desodorante e um perfume(PS: que esqueci o nome só para exclarecer,vou ter que levantar da minha caminha quentinha para ver o nome do perfume da minha irmã... quero ir não.) cuba que é em foma de charuto amo muito, era 20:00 e já estava na porta do quarto de mia.
CONTINUARÁ.... AGUARDEM A PROXIMA PARTE XOXO. BYE,BYE
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
assim que enconstei o punho fechado na porta prestes a bater, a mesma se abriu e de lá saiu uma mia maravilhosa,fiquei sem palavras... só a observando derrepente ela ficou olhando para o chão sorrindo. Passei minha mão na frente de seu rosto e pareceu desperta-la de seus pensamentos.fomos para o restaurante reservado... fiquei pensando em como col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤