Fanfics Brasil - 26 P4 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: 26 P4

20 visualizações Denunciar


assim que enconstei o punho fechado na porta prestes a bater, a mesma se abriu e de lá saiu uma mia maravilhosa,fiquei sem palavras... só a observando derrepente ela ficou olhando para o chão sorrindo. Passei minha mão na frente de seu rosto e pareceu desperta-la de seus pensamentos.fomos para o restaurante reservado... fiquei pensando em como colocar meu plano em pratica. Derrepente veio a ideia.



  • MIGUEL- vou ate o banheiro ok? (ela assentiu, sai quase correndo em direção do banheiro más não entrei.. quando vi que ela estava distraida sai a passos largos ate a recepção) oi (sorri simpatico) o senhor poderia levar uma garrafa do melhor vinho que tenha aqui acompanhado por duas taças e isso (revlei a aliança que estava em meu bolso) por favor.. é naquela mesa ali (apontei para a mesa na janela com uma mia impaciente,após combinar tudo,voltei ate o banheiro lavei minha mão e segui ate a mesa)desculpa a demora... tive uns probleminhas...

  • MIA- sem problemas (sorriu,voltamos a comer... depois de uns 5 a 10 minutos veio um garçon com 2 taças cheias e uma garrafa de vinho) obrigado (falo assim que o garçon entregou-lhe uma taça) oque é isso? (ela percebeu...,uma mia curiosa se tornou e ficou mexendo na taça de um lado para o outro ate que caiu a aliança em seu colo (PS: só to improvisando....) seus olhos stavam marejados,levantei fui ate sua cadeira peguei a aliança de sua mão e me ajoelhei)

  • MIGUEL-Você quer casar comigo?... Mia- Claro que quero (coloquei a aliança em seu dedo anelar e selei nossos labios,depois disso ficamos planejando nosso futuro. Que segundo a mia terems uns 2 ou 3 filhos,2 cachorros e vamos morar perto das meninas... depois do jantar "romantico" fomos para o colegio (PS: ou escola como queira falar...) esperei ate mia sumir pelos corredores e fui ate o meu quarto,os meninos já estavam dormindo então fiz o mesmo porque teria aula cedinho)


POVS GIOVANNI- (oia quem ta aqui denovo... já vim causar novamente heheh)


acordei más cedo do que planejava era 4:50. então resolvi só vestir a blusa,gravata e calça... desci de chinelo mesmo, fui ate a piscina quando estava me aproximando vi uma sinulheta de uma pessoa... me aproximei mais era lupita.. ela estava distraida movendo seus pés lentamente na agua (PS: Da piscina ta?)fui lentamente até ela segurando em sua cintura,a mesma pulou de susto e acabou caindo na piscina,eu fui junto com o empulso)



  • LUPE- Quer me matar? (perguntou com a mão no peito,comecei a rir)seu filho da p.... oia.

  • GIOVANNI- sou oque? (perguntei segurando forte em sua cintura e juntando nossos corpos)

  • LUPE-Me solta (disse na tentativa de me empurrar)giovanni,seu idiota....(a prensei em uma das bordas da piscina,segurei com uma mão em sua nuca e a outra permaneci em sua cintura segurando firme,selei nossos labios,ela se debatia más depois retribuiu o beijo,nossas linguas bailavam numa sintonia inexplicavel,finalizamos com uns selinhos

  • GIOVANNI- Porque você não aceita que eu te amo? (a mesma pareceu ficar paralisada)

  • LUPE-Porque eu te conheço... sei que pra você é só bebida e sexo,você não quer nada serio. E eu preciso de alguem que esteja comigo em todos os momentos,que não corra no primeiro problema,que me apoie e você não esta pronto para isso... não esta pronto para amar alguem (suas palavras doiam mais do que facas em meu peito... oque eu fiz de errado?,não estu pronto?,quando será que vou estar pronto?. estas perguntas me atormentavam)desculpa,não queria ser grossa com você...te considero um irmão (sorriu fraco,deu um beijo em minha bochecha e saiu.. fiquei observando a sala ser tomada por um vento frio)

  • GIOVANNI-Eu vou demontrar para ela que eu quero ela de verdade e que estou pronto para ama-la,cuida-la e fazer ela ser minha mulher (falei para mim mesmo decidido) vou ter que trocar de roupa (subi para meu querto,tomei um banho rapido e me troquei correndo.Sai do meu quarto correndo,quando estava entrando na sala vi lupita se aproximando tambem,seu cabelo aparentava ainda estar molhado.. ri lembrando do susto que fiz ela tomar)


CONTINUA......................................


CAP MEIO CURTO NÉ?,SORRY MÁS TIVE QUE SAIR COM MINHA IRMÃ HOJÉ E CHEGUEI CANSANDA.... E SEXTA/SABADO E DOMINGO TIVE QUE AJUDAR NA FESTA DO MEU SOBRINHO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JOSY-eu ainda acho que vocês vão terminar juntos (gargalhei)ROBERTA- tambem acho (falou seria,eu fiquei idignada)LUPE-vocês só podem estar loucas (falei com raiva) nunca vou ficar com ele,até poderia ficar se ele fosse diferente.. más milagres não acontecem,ele nunca vai mudar (olhei para ele,o mesmo me olhava)ta olhando oque ?G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais