Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
JOSY-eu ainda acho que vocês vão terminar juntos (gargalhei)
ROBERTA- tambem acho (falou seria,eu fiquei idignada)
LUPE-vocês só podem estar loucas (falei com raiva) nunca vou ficar com ele,até poderia ficar se ele fosse diferente.. más milagres não acontecem,ele nunca vai mudar (olhei para ele,o mesmo me olhava)ta olhando oque ?
GIOVANNI- você quem mais seria ? (falou como se fosse obvio,a professora chegou)
XXX- peguem seus livros e coloquem na pagina.... (disse folheando o livro) 120.
ROBERTA- lupita (chamou quase num sussurro,levantei meu olhar para ela)porque tu não dá uma chance para o giovanni?
LUPE- porque não.. ele é um idiota. quer saber vou fazer a lição que eu ganho mais (disse brava,roberta riu. Eu sabia que por mais que eu tente,eu não vou conseguir.... Tenho medo de me machucar novamente e eu me afundar numa quase depressão. Não vou falar que não gosto do giovanni,Sim,você não leu errado não,eu gosto sim do giovanni e não é como amigo não (PS:Lupita safadinha rsrs)más como vou saber se é verdade oque ele diz?,como vou saber que posso ir sem me machucar?)
XXX- SRTA FENANDES (me assustei dando um pulo da cadeira) oque estava pensando que não fez a lição?...(perguntou brava)
LUPITA- AH... oque? (ela bateu na minha mesa,atraindo varios olhares) me descupe más eu não tenho que te dar satisfações da minha vida,nem para você nem para ninguem ok (falei alto)
XXX- srta fernandes?,você ainda não me respondeu... no que estava pensando que era mais importante do que a aula?
LUPE- no giovanni (falei sem perceber,minha sorte é que falei baixo e estou torcendo para que ninguem tenha ouvido)
XXX- Então pensar no mendes lopes é mais importante do que minha aula? (ela ouviu,que satanas cara,to ferrada) em?
LUPE- É..... (falei olhando pela sala,meus olhos e os de giovanni se cruzaram) eu disse que estava pensando nele? (olhei para baixo) eu quis dizer que estava pensando no meu gatinho (menti,olhe para ela) você acredita que o coitadinho morreu? (ela me encarou)
XXX- Srta Fernandes.... eu sei que você esta mentindo (mordi meu labio inferior nervosa)
LUPITA- ok... vou falar a verdade (senti os olhares me queimarem,olhei para baixo)eu estava pensando em giovanni porque...estou apaixonada por ele (todos ficaram supresos) se me der licença eu vo ate o banheiro (sai correndo,meu rosto ardia sabia que estava vermelha,sentei numa coluna (PS:que não me lembro do nome)as lagrimas já corriam pelo meu rosto)sou uma imbecil mesmo...(falei com raiva)
YYY- lupe (disse sentando ao meu lado) porque você esta chorando? (levantei o olhar que já estava embaçado e já estava ardendo tambem.. ah, ai eu vi o giovanni,tentei levantar,só tentei mesmo porque o mesmo me puxou pelo braço)
LUPE-OQUE?.. quer que eu fale oque?,que estou apaixonada por você e por santos?,que não consigo te tirar da minha mente... (fui imterrompida por sua boca na minha,envadiu minha boca com sua lingua...involuntariamente meus braços rodiaram seu pescoço. Nos separamos pela falta de ar,empurrei o mesmo de cima de mim)tenho que ir (sai correndo,entrei como um foguete no quarto,estava chorando demais deitei na cama) porque não consigo me decidir?,eu amo o giovanni,más tambem amo o santos...(acabei dormindo pelo efeito do choro. (PS:jájá eu volto ein 20:02. 20:35 demorei né kkkk,recapitulando.)
POVS ROBERTA- (finalmente voltei hein rsrs)
estava na sala de visitas junto com o amor da minha vida.. a razão do meu viver.Diego..
ROBERTA- te amo (rocei meus labios nos seus)
ALICE- meninos....!!!,diego seu pai esta lá no patio central te esperando...(ele me deu um selinho e levantou,me arrumei no sofá)
DIEGO- já volto amor (assenti ele saiu correndo)
ROBERTA- oi alice (ela se sentou ao meu lado)
ALICE- você cresceu.... ta mais bonita (sorri) e esse anel ai? (falou olhando para minha mão)
ROBERTA-ahm esse? (mostrei o anel) to namorando (sorri boba,ela ficou surpresa)
ALICE- Com quem? (perguntou curiosa) não me diga que é com o...... (a imterrompi)
ROBERTA- Isso mesmo... Diego Bustamante (sorri boba)
ALICE- ay... coitada (a olhei confusa) o pai dele não é nada facil... cuidado para não sair machucada,nem tu nem o menino diego (me abraçou,me balançando de leve)já vou (saiu)
ROBERTA- e agora? (fechei os olhos) não vou deixar ninguem tirar ele de mim (fechei os olhos) absolutamente ninguem (olhei seria)
(na piscina)
JOSY- betaaaaa (vei correndo e me tacou na piscina pulando em seguida,comecei a rir)
LUPE- vocês são meias loucas em (pulou tambem)olha ela..de aliança (PS:minha mlr amg disse a mesma coisa heheh)
BETA- foi o diego que me deu (sorri boba) vamos brincar de verdade ou desafio? (elas assentiram saindo da piscina junto comigo,sentamos no chão enquanto eu pegava minha garrafa. giramos caiu para josy me perguntar)ferrou (sabia o tipo de pergunta que viria(PS:É assim com minhas amigas hahah)
JOSY-VERDADE OU DESAFIO (gritou,meu ouvido esta zumbindo,acho que to surda)
BETA- Ok..Obrigado por quase me deixar surda (falei ironicamnte) verdade (falei sem pensar)
JOSY-é verdade que você virgem?
BETA- É...oxi,sou virginiana hahah (PS: só nóis podemos fazer essa piada #teamvirginianos) (ela me encarou) ok,não... não sou mais virgem (elas me olharam assutadas como se alguem tivesse morrido) que que tem?
LUPE- ok,roberta sua indecente... gira logo (ri e girei,eu pergunto para lupe) desafio (pensei )
BETA-Te desafio a beijar.... (olhei ao redor) o santos... SANTOS (chamei o mesmo veio)
SANTOS- Oi (deu um beijo na bochecha de cada uma más na hora da lupe,a mesma virou o rosto dando um selinho nele)er,porque me chamou?
BETA- É... tu quer brincar? (Ele assentiu)
SANTOS- Perai que vou buscar mais gente para brincar (ele saiu,depois de uns 15 minutos voltou com Diego,Giovanni e Téo) pronto (girou a garrafa.. Ele pergunta para josy)verdade ou d..
JOSY-Desafio... (O imterrompeo)
SANTOS- OK... Beija o Téo (a mesma pirragateou)
JOSY- Ok...(respirou fundo,levantou,segurou na gola da blusa de téo e selou seus labios)
SANTOS- aeeee... (rocei meus labios nos de diego) que mel,só sabem se beijar? (assenti)
BETA- Santos... vai beijar a lupita vai (giovanni saiu correndo,lupe mostrou a lingua) ay ta vendo,ta mostrando a lingua é porque quer beijo (ri) ay (lupe me deu um tapa no braço) você ta agressiva hoje (rimos)
ALICE- meninos... sua mãe ta te esperando lá na sala de visitas (levantei e fui para lá junto com diego)
DIEGO- OI ALMA (a comprimentou)
ALMA- Oi.. minha querida (me abraçou) tudo bem? (assenti) e como vai o namoro? (se sentou no sofa)
DIEGO- Bem...amor,vou falar com meu pai depois a gente se encontra ok? (assenti ele me deu um selinho e saiu)
BETA- então.... (fui imterrompida)
UUU- oi.. desculpa imterromper alguma coisa más você sabe onde é a secretaria ? (assenti e fui acompanha-lo até lá. Quando voltei vi que minha mãe estava preocupada) que foi?..
CONTINUAAA....
1-amente- queria dizer que não postei esse dias porque estava pansando mal até na quarta e o resto dos dias não estava com tempo...
queria pedir desculpas mesmo.. vou tentar postar mais ok,más a vida não contribui
espero que tenha gostado porque to com uma puta de uma dor de cabeça escrevendo aqui rsrs
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
UUU- oi.. desculpa imterromper alguma coisa más você sabe onde é a secretaria ? (assenti e fui acompanha-lo até lá. Quando voltei vi que minha mãe estava preocupada)BETA- que foi?.. (me sentei ao seu lado) mãe?. MÃÃÃÃÃÃÃE (gritei a balançando)ALMA-ahm?,oque? (perguntou din ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤