Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
UUU- oi.. desculpa imterromper alguma coisa más você sabe onde é a secretaria ? (assenti e fui acompanha-lo até lá. Quando voltei vi que minha mãe estava preocupada)
BETA- que foi?.. (me sentei ao seu lado) mãe?. MÃÃÃÃÃÃÃE (gritei a balançando)
ALMA-ahm?,oque? (perguntou dinorteada)
BETA-Porque esta assim? (arquiei a sombrancelha)oque você tem? (impaciente)
ALMA- Roberta.... eu vou ter que me mudar
hhBETA-Que?,como?..que?, pra onde?
ALMA-Vou para seatle
BETA- e eu?,vou ter que ir com tu?
ALMA- se você quiser,se não tudo bem...
BETA- más mãe.... (inssisti)
ALMA- Roberta, tu vai fazer 18 anos.. ta na hora de se cuidar sozinha... volto daqui uns meses
BETA- e no meu aniversario?, vou passar sem você?
ALMA- claro que não minha princesa (me abraçou) claro que venho aqui estar com você
BETA- obrigado mãe (encostei minha cabeça em seu peito enquanto ela acariciava meus cabelos) e quando você vai?
ALMA- Semana que vem... tenho muitos shows e turnes para fazer por lá, depois volto pro mexico..
BETA- ok....
MIA- ROBERTAAAAAAAAAAAA (gritou)
BETA- Mia quer um alto falante para gritar um pouco mais alto? (ironizei)
MIA- não.... vim te falar algo,más como você não quer saber (deu dois passos a segurei)
BETA-fala logo..... (ela respirou fundo)
MIA- vai ter ensaio da banda (cochichou)
BETA- porque esta cochichando? (cochichei)
MIA- porque é um segredo... (falou como se fosse obvio) vem vamos lá.... (me puxou) tchau alma (gritou)
(no porão)
MIGUEL- Bebe (veio correndo esbarando em mim)
ROBERTA- sabe pedir licença não? (falei em vão pois o mesmo estava muito ocupado com mia)
LUPE-onde você tava? (se sentou em meu colo)
ROBERTA- estava falando com minha mãe....
DIEGO- que tal se criasse-mos uma banda (falou derrepente) ah sei lá... (PS: eu n lembro quem falou primeiro :( )
GIOVANNI- banda? (se pronunciou pela primeira vez)
Diego-sim.... nós poderiamos se aprensentar.
MIA- que legal... e tipo o nome poderia ser tipo "Mia´s Club".. (gesticulou com as mãos)
LUPITA- AI...NÃO.. NÃO....NÃO.
GIOVANNI-já.. melhor deveriamos colocar.. "Giovanni e seus politos" (lhe dei um tapa de leve em sua cabeça o reprovando)
LUPITA- Aiiiiiii Nããããããããão....
MIA- que isso? (perguntou perdida)
Giovanni-que que tem? (idignado)
Diego-o que vocês acham disso? (foi interrompido)
Giovanni- que que tem?.... (interrompido)
Diego-o que vocês acham disso? .... "Generation two thousand " (gesticulou,miguel lhe deu um tapa em sua cabeça)
Giovanni- ai oque você tem ?
LUPE-ai não.. continue pensando.
BETA- porque não colocamos... esta "os espulsados do inferno"
Giovanni-não...
LUPE- não (colocou a mão em seu ouvido)
Giovanni- esta louca ? (diego começou a rir)
LUPE-já sei.. já sei (bati no braço de giovanni) ESCULTEM!!! (deu um tapa no braço de giovanni)
GIOVANNI-Guadalupe.... (passou a mão na região afetada em seu braço)
LUPE-escultem.... tem que colocar (falou toda romantica) "coração batendo pelo ritmo da musica"
GIOVANNI- NÃO....
LUPE- e porque não em? (começaram a discutir)
Diego- e você miguel?... MIGUEL
MIGUEL-Oi? (falou apos sair de seus devaneios)
DIEGO-qual nome você acha melhor?
MIGUEL- AH.. SEI LÁ . (disse entendiado se tacando no sofázinho que tinha ali)
MIA- amor (sentou ao seu lado) lhe amo (lhe deu um beijo) gente na boa acho que meu pai não vai gostar nadinha disso....
DIEGO- nem o meu (coçou sua nuca em sinal de nervorsismo)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA?. DESCULPA PELA DEMORA E O CAP PEQUENO,RECOMPENSO NO PROX
OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?. COMENTE AI
BYE
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mia- Gente na boa, acho que meu pai não vai gostar nadinha disso... Diego- Nem o meu. (coçou a nuca em sinal de nervosismo) acho que vai me matar quando descobri. Lupe- Você não pode viver na asas do seu pai pelo resto da sua vida. por Deus Diego... você não é mais uma criança, pelo contrário, já é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤