Fanfics Brasil - #28 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #28

320 visualizações Denunciar


Mia- Gente na boa, acho que meu pai não vai gostar nadinha disso...


Diego- Nem o meu. (coçou a nuca em sinal de nervosismo) acho que vai me matar quando descobri.


Lupe- Você não pode viver na asas do seu pai pelo resto da sua vida. por Deus Diego... você não é mais uma criança, pelo contrário, já é quase um adulto e precisa da permissão do seu pai para seguir seus sonhos. não tá na hora de você fazer as coisas por si mesmo? (Lupita falou em um tom alto, O silêncio pairou no ar)


Roberta- Por que ao invés de ficar discutindo quem tem permissão do pai ou não, não ensaiamos a música que Mia trouxe? (dei uma sugestão, mia abriu a boca em um perfeito O se levantando)


Mia- Verdade (falou surpresa) Esqueci que tinha que mostrar uma letra (deu risada,seguimos ela. Mia sempre esquecia as coisas,As vezes falava que era por ter só um neurônio só pra causar a discórdia mesmo (Roberta sendo Roberta né rs). Ela entregou um papel para cada um, rolei meus olhos pelas letras quando terminei olhei para ela.) Diego você começa (ligou o som de fundo, Diego respirou fundo ao meu lado e começou...)


Diego- ¿Cómo poder recuperar tu amor?
¿Cómo sacar la tristeza de mi corazón?
Mi mundo solo gira por ti (segurou em minha mão)


RyD-(apertou de leve minha mão e começarmos a cantar nossa parte) ¿Cómo sanar este profundo dolor?
Siento correr por mis venas tu respiración.


Roberta- (respirei fundo) Estoy tan conectada a ti...


RyD- (voltamos a cantar juntos) Que hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero.


Todos(começamos com o refrão) Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños 
Y este corazón esta latiendo cada vez mas lento 
Estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apago
No se apago... (A garota loira saltitante e sorridente desligou o som)


Roberta- Cadê o resto? (virei a folha diversas vezes como se por mágica a folha iria encher-se de letras).


Mia- Ainda não fiz...


Lupe- Se quiser minha ajuda (bochejou sentando ao lado de Giovanni) é só falar (encostou sua cabeça em seu pescoço)


Giovanni- Está com sono? (perguntou para Lupe, A mesma assentiu) vem vou te levar para teu quarto (se levantaram e foram até a porta) tchau (se despediram e foram embora. Podem me chamar de louca,desequilibrada ou maluca mas juro, juro que vi Lupita e Giovanni darem a mão assim que passaram pela porta.


Mia- Acho que vou também (se despediu e saiu junto com Miguel)


Diego- estamos... (olhou ao redor) sozinhos (sussurrou,sorrindo malicioso. Seu rosto se aproximou do meu iniciando um beijo,meu corpo caiu sobre o sofá junto com o seu,suas mãos foram para o início de minha blusa a puxando para cima até que...) é meu pai (disse ao olhar o identificador de seu celular,bufou atendendo) pai tem como você ligar depois? (elevou a voz) não... (rolei os olhos entediada) não pai. (sai de baixo dele, levantando e indo embora) Roberta (ouvi meu nome ser chamado um pouco distante) Robertaa (seus passos se tornaram mais próximos e uma mão agarrou em meu braço me puxando e fazendo com que meu corpo fosse de encontro com o seu)


Roberta- na boa Diego, não quero brigar (falei com a voz cansada) hoje não,estou muito cansada pra isso.


Diego- mas Roberta... (o interrompi)


Roberta- más nada Diego... eu só quero dormir. (ele abriu a boca para falar alguma coisa, continuei..) Até amanhã. (falei dando um selinho nele e girando meus calcanhares) Amanhã a gente conversa direito (falei olhando por cima de meu ombro) boa noite (abri a porta)


Diego- Boa noite (passei pela porta a fechando,dei em minha cama e logo o sono me dominou. Esses dias eu estava beem cansada, creio que seja pelas provas, trabalhos e lições bem pesados que estou tendo... minha vida está sendo baseada em comer,dormir e estudar.)
                                  ...


Era sábado, o dia estava bem quente. Acordei de manhã por volta das 10:00, Fiz minhas higienes matinais,sai do banho e optei por colocar um vestido preto e um tênis all star da mesma cor do vestido. Teria que ir mais "arrumada" para o encontro que teria com Jhony Guzman (um empresário bem conhecido por aqui). passei uma maquiagem bem leve,só um batom vermelho e base. Olhei no meu relógio e estava marcando 11:00, peguei meu celular,meus fones de ouvido e coloquei uma música enquanto descia as escadas. vi Diego no último degral ele estava com um tênis preto uma calça jeans e uma camiseta da mesma cor que o tênis.


Diego- bem pontual (sorriu ao me ver) vamos? (assenti, ele segurou em minha mão e fomos andando para fora do colégio onde marcamos de encontrar Jhony, Marcamos de nos encontrar em uma cafeteria que ficava a umas duas quadras do colégio.)


Roberta- que bom que conseguimos a permissão (sorri,parando de frente com a cafeteria. Diego me deixou entrar primeiro, assim que passei pela porta senti um frio na barriga e outro percorrer minha espinha ao ver o empresário em uma mesa).


Contínuaa..
Quem é vivo sempre aparece hahah.
Mil desculpas pela demora, mas as coisas não estão muito boas para meu lado... quem a companha "my life sucker" sabe que tenho ansiedade e estou parando no hospital por conta disso (tomei um calmante quase agora e é por isso que estou falando coisas sem sentido kk).
Vou ser mais presente aqui...
trazer mais projetos e tudo mais.
Ah e obrigada pelas 200 visualizações no 1 cap (bem agora estamos com 260 mas ok)
bye ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O homem de terno, gravata e sapato social acenou para gente, sentamos nas cadeiras de frente com de Jhonny Jhonny- querem alguma coisa? (chamou a garçonete pedindo 2 cafés) conversamos sobre a banda e shows... Jhonny teve que ir embora mais cedo por ter outro compromisso. Eu e Diego estávamos de mãos dadas andando pelas ruas. Diego- Quer conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais