Fanfics Brasil - #29 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #29

20 visualizações Denunciar


O homem de terno, gravata e sapato social acenou para gente, sentamos nas cadeiras de frente com de Jhonny
Jhonny- querem alguma coisa? (chamou a garçonete pedindo 2 cafés)
conversamos sobre a banda e shows... Jhonny teve que ir embora mais cedo por ter outro compromisso. Eu e Diego estávamos de mãos dadas andando pelas ruas.
Diego- Quer conversar sobre ontem? (neguei,desviando meu olhar para o chão. Me sentia envergonhada por discutir com meu namorado na noite de ontem por absolutamente nada.) oque você tem?.
Roberta- Nada... (ele me olhou desconfiado) Só estou estressada pelas provas.
Diego- ok... (falou estranho. creio que está começando a acreditar que sou louca.)
Roberta- você quer mesmo voltar para o colégio?, porque não vamos para minha casa assistir um filme? (sugeri)
Diego- ah, não é uma mã ideia (fomos para minha casa, Assim que entrei me deparei com minha mãe procurando alguma coisa na cômoda)
Alma- oi meninos... Roberta que bom que você chegou, estava querendo ver um filme e como você sabe que sou indesiza não sei qual ver (o microondas disparou aquele barulho alto e irritante) fiz pipoca. (falou indo para a cozinha,me joguei no sofá pegando o controle e procurando algum filme legal... meus olhos pararam em um, era esse. Cliquei no filme sem pensar duas vezes)
Diego- Quatro vidas de um cachorro, sério? (disse rindo. as vezes me chamava de infantil por ver filmes de animação, más juro que não era o caso desse filme.. pelo contrário era de drama)
Roberta-sério... você vai gostar (ele concordou irônico)
Alma- achou? (disse entregando um pote de pipoca para mim e para Diego, sentou-s
e na outra ponta do sofã deixando eu no meio)
Fiquei assistindo com os olhos vidrados na televisão, e em algumas partes não conseguia ver direito pelas lágrimas... o filme acabou. foi super bonito, amei.. o filme era sobre Um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo. acabou e ainda estava de dia.
Alma- outro? (sugeriu)
Roberta- outro (olhei para Diego que assentiu, depois de 20 minutos procurando e discutindo para decidir o filme finalmente escolhemos "O estraordinario "... Já havia ouvido falar muito bem sobre ele, mas nunca havia tido tempo para assistir. Me emocionei logo de cara, prestei bastante atenção. quando o filme acabou estava não só com meus olhos enchados e sim com meu rosto também, meu rimel tomou conta de metade de meu rosto. parecia um verdadeiro panda haha.Esse filme contava a história de Auggie Pullman um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.
olhei no relógio e marcava 18:00 quanto tempo ficamos vendo filme?, fui no banheiro lavar meu rosto cheio de rímel, quando são do banheiro que entrei no quarto Diego já estava lá, sentando na cama, mexendo no celular. Fiquei fazendo carinho em suas costas.
Diego- Ei (se virou chamando minha atenção) quer tomar banho? (perguntou. juro que ouvi um tom de malícia nessa pergunta)
Roberta- pode ser (ele não me deixou dizer mais nada, simplismente me beijou, suas mãos foram para minha perna me pegando no colo.)
(Ps: será que vai ter hot?)
(cruzei minhas pernas ao redor de sua cintura enquanto iamos para o banheiro. assim que passamos pela porta ele me prensou na parede, enquanto me beijava sua mão recorreu a o começo do meu vestido (acho que é barra) o puxando para cima. nos separamos para tirar o vestido em seguida tirei a camiseta dele, desci no chão e comecei a
tirar minhas pulseiras e colocá-las na pia. Derrepente senti duas mãos rodarem minha cintura e puxar meu shorts, que segundos depois estava no chão. terminamos de tirar as roupas restantes e abrimos o chuveiro,tomamos banho normalmente. Peguei minhas roupas e quando estava a ponto de vestir, ele me pegou no colo, automaticamente rodeei Minhas pernas cintura dele o puxando mais para mim (se é que possível) e logo esmaguei sua boca com a minha, sem eu esperar fui penetrada pelo mesmo, meu grito foi impossível de controlar, meus vizinhos iriam reclamar amanhã com certeza hahah. Diego bem fez caso para meu grito e continuou com as estocadas violentas, ele entrava forte e saia lento. ele andou até a porta me debruçando lá, o contato do mármore frio fez minha pele se arrepiar inteira. senti minhas paredes esmagando-o dentro de mim, Diego colocou suas mãos em minha cintura a apertando antes de dar a última esticada e explodimos de prazer, seu corpo caiu sobre minhas costas me p prensando no mármore gelado. sua respiração ofegante na minha nuca estava me levando a loucura (Ps: que?, KKK), quando nossas respirações se normalizaram fomos para o quarto, deitamos, apoiei minha cabeça em seu peitoral enquanto ele acariciava minhas madeixas (Ps: cara esqueci se ela era morena ou ruiva aqui, relevem meu alzheimer kkk). como o amava, meu coração acelerava cada vez que pensava nele, nessa noite... Sabe quando ele está perto de mim ou me toca sinto como se tivessem cavalos espancando meu coração (Ps: tentando ser romântica aqui rs) nunca pensei chegar a amar alguém como amo Diego, um amor puro, honesto e que e
floresce a cada dia. o sono logo me atingiu, e só acordei mesmo pelo despertador encapetado que não parava de tocar, levantei da cama e fui em meu de tropeços até o banheiro, meus olhos se recusavam a abrir, sim, escovei meus sentia de olhos fechados e foi assim que quase meti minha cara na parede 3 vezes. depois de tacar quase uns 3 litros de água no meu rosto consegui acordar, estava com uma puta de uma dor de cabeça então tomei qualquer pastilha que achei de dor no armário. Fiz um café da manhã rápido para mim não morrer de fome mesmo, peguei o café solúvel e joguei em dois copos com água quente (Ps: não sei fazer café) adocei e levei para meu quarto entregando um para um Diego sonolento sentado na cama. como era domingo não havia aula porém teríamos que ir hoje para refazer as provas que tivemos ontem e para estudar para as de amanhã, já não aguento mais essa vida de estudante Graças a Deus estou no último ano escolar, daqui 5 meses saberia como é a vida adulta. tomamos o café conversando sobre coisas aleatórias, desde uma anã grávida até escadas rolantes ao invés de ruas. o relógio marcava exatamente 11:00 (acordamos mais tarde do que o esperado) quando Diego saiu rumo a sua casa para se arrumar, aproveitando também fui me arrumar.. tomei banho, meus cabelos estavam tão embaraçados que creio ter que corta-los (Ps: aconteceu comigo,foi bem triste...) lavei bem, gastei quase o por inteiro de condicionador para desembaraçar essa bagaça de cabelo, quando finalmente terminei os últimos nós, passei chapinha e fui até meu guarda-roupa com uma toalha enrolada em meu corpo. Escolhi uma roupa bem confortável, uma camiseta preta com estampa,uma calça jeans escura e um tênis da mesma cor que a blusa. olhei no relógio e marcou as 13:15 logo recebi uma mensagem de Diego.
"tá pronta?"
"sim... vai vim me buscar ou vou te encontrar no colégio?"
"vou te buscar... chego em 15 minutos"
"ok, te amo ❤" sorri ao enviar.
"te amo". E mais uma vez os cavalos espancando meu coração voltaram com tudo.
e em quinze minutos cravados Diego bateu na porta. fomos para o colégio em meio de conversas e brincadeiras, Diego ficou bravo quando eu dele por tropeçar e quase cair. chegamos no colégio e lá estava mais quente que a rua que parecia o inferno, fui direto para meu dormitório pegar meus livros e em seguida para a sala onde eu e Diego iríamos fazer as provas que perdemos. (Ps: como ler quando a luz está apagada?, Jesus porque tenho só pique de escrever de madrugada?.). as provas estavam bem facieis tenho que admitir, sempre passei com nota boa sendo 6,7 ou 8 eu sempre passo. estava caminhando ao redor da piscina com Lupita,Josy e Diego quando nossos celulares vibraram em sintonia... era mia.
"ensaio agora... estamos já no porão"
"ok já estou indo" digitei de volta. fomos para o local esperado pela loira, ela estava sentada no sofá remexendo em uma folha toda sorridente.
Mia- que bom que você veio Roberta (olhei para os lados estranhando. não confiava quando Colucci ficava sorridente daquele jeito, me dava medo, parecia uma psicopata)
Roberta- o que você quer comigo? (o sorriso dela muchou um pouco.será que fui muito grossa?)
Mia- já que na última música você queria cantar mais... então trouxe uma só pra você. (me entregou a folha)
Roberta- o que? (disse sorpresa. a última coisa que poderia imaginar era eu cantando sozinha, só fazia isso em casa)
Mia- canta logo (comecei a ficar nervosa, minha mão trêmula não deixava eu ler sequer uma letra naquela folha tão branca)
Lupe- canta,canta,canta (começou a gritar incentivando a os outros fazerem a mesma coisa).
Roberta- ok... (respirei fundo mia deu um de seus gritinhos estericos me abraçando, rolei meus olhos pelas letras e logo a música foi ligada. comecei meio insegura) Estacionada en el limbo
Me pierdo sin rumbo fijo
En estas cuatro paredes
Es que importa un carajo
Si el mundo se viene abajo
Si paso un dia sin verte.
Y me parece que hago mal, oh si, yeah
Cuando me quedo en casa
Viviendo todo un drama... (já continuei com o refrão um pouco mais solta)Aburrida y sola creo que te equivocas
Ehhh yah voy a salir ahora
Aburrida y sola soy medio peligrosa


Ehhh yah voy a salir ahora
Si tu no vienes tu te lo pierdes
Si no me encuentras me fui de jerga
Y si yo salgo con otro chavo
y si me gusta será tu culpa
Oh si, yeah! (a música ceso e eu respirei aliviada. nunca gostei de cantar sozinha, com meus amigos sim, mas sozinha não.)
Diego- temos que ensaiar mais.. (me abraçou)
Lupe- sim Diego porém vai ficar puxado para todos por conta das provas (concordamos.)
Mia-Roberta e o que o Jhonny disse ontem? (falou curiosa)
Roberta- falou que talvez, Talvez (falei pausadamente) talvez a gente faça um show ainda esse mês (falei toda empolgada, todos começaram a comemorar e se abraçar).
Miguel- vamos ensaiar então (falou, começamos a ensaiar)
Ensaiamos a tarde inteira e no começo da noite 22:00 era o horário que eu estava indo dia quebrada para meu quarto dormir... ultimamente só dormia, como disse as provas estão bem puxadas não vejo a hora de acabar. Deitei e logo o sono se apoderou de mim) assim que acordei em um pulo com meu coração acelerado achando que havia perdido o horário, o relógio marcava as 04:30. levantei transtornada, tropeçando em tudo oque era possível e impossível. tomei um banho rápido, vesti o uniforme e passei uma maquiagem bem leve só com direito de rímel, um gloss (que grudava todo meu cabelo na boca e parecia que tinha acabado de comer um frango cheio de gordura) juro que quando comprei achei que ficava melhor, e um blush mio vermelho para ter uma vibe praiana (mal sabem que nem saio de casa). desci para a Sala faltava 15 minutos para a aula começar.. logo entrou mia e o resto do grupo, mia começou a falar que o microfone dela iria ter estrelas rosas e blá,blá,blá o resto me recusei a escutar.
...
durante aquela semana nossas vidas ficaram divididas em estudar, prova, ensaiar,prova, ensaiar e ensaiar, Nosso show havia sido combinado para o próximo sábado, não podia esperar mais.


Continua....


Dessa vez voltei mais rápido né?


Se gostou comente... Estou aceitando críticas construtivas ❤


Amo vocês ❤❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

,  Era hoje, era hoje,era hojeee!!! Hoje era o dia que seria decisivo se nós iríamos seguir mesmo com nosso sonho ou não. A ansiedade que corria por minhas veias não deixava eu dormir, aposto que Josy ou Lupita conseguiram ouvir os meus batimentos de tão acelerado que meu coração estava a noite inteira. Assim que o rel&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais